PT lança candidaturas de Mercadante e Marta na matriz da Bancoop.

O lançamento dos candidatos do PT ao senado e ao governo estadual, amanhã, sábado, não poderia ser feito em melhor palco: o Sindicato dos Bancários, que criou e comanda a Bancoop, a cooperativa dos bandidos. Como o dinheiro das campanhas alopradas, segundo o promotor Blat, sempre veio da cooperativa é uma justa homenagem. E um sinal de que a luta continua, companheiro. Lula, que é cooperado da Bancoop, mas que com certeza receberá o seu triplex à beira-mar do Guarujá, vai estar presente. O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, que também presidia a Bancoop até dias atrás, que está para ser ouvido em CPI, também estará lá. Que ironia. Era para Ciro Gomes(PSB) estar presente, como candidato, pelos desígnios do "deus" Lula. O Deus de verdade escreve por linhas tortas: Ciro, que tanto se vangloria da sua honestidade, sairia do ato, amanhã, com uma mancha irreparável na sua biografia, ao ser ungido pelo partido da bandidagem dentro da cooperativa dos bandidos.

12 comentários

Coronel

A Alstom está na agulha.
Vamos ver o que dá contra o Serra.
Com ou sem Alstom voto em Serra.

Reply

Ciro é mais um bandido safado,
manda prá cadeia.
abx

Reply

Coronel
[Uma perguntinha meio pessoal.
Você não descansa?
A toda hora vejo artigos e furos ótimos, que pressupõem muuuuiiitaaaa pesquisa e informações precisas.
Só me preocupa se você vai aguentar esse ritmo, que deve ficar mais apertado até outubro.]
Quanto ao lançamento das candidaturas dos dois petistas no Bancoop, eu diria que nada como a Caverna do Ali Babá para acolher mais dois membros: D. Marta arrogante e o irrevogável Mercadante.
Tudo nos conformes petralhas!
M. Rosa - S.Paulo--SP

Reply

Coronel,

Fora do tópico, mas o senhor já viu isso ?

Olhem esse blog desse capitão melancia, que ainda está na ativa ( Capitão L. Fernando - Rio Grande do Sul )


Dois generais foram punidos por se pronunciarem dizendo verdades, agora vem um capitão com blog fazendo campanha eleitoral para o PT????

Posa na cara dura com Tarso Genro !!!!

Esse melancia tem que ser expulso da coorporação!!!!!!!!

http://capitaofernando.blogspot.com/

Reply

Verifica essa obra de arte:

http://blip.tv/file/3259450

Abraço, Pimpão.

Reply

A candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, comemorou ontem o fato de os aeroportos brasileiros não terem sido fechados por causa da imensa nuvem vulcânica que paralisou a Europa. “É mais um exemplo de sucesso do PAC”, disse a ex-ministra. http://www.revistapiaui.com.br/herald/post_106/Dilma_comemora_obras_do_PAC_que_nao_permitiram_nuvem_vulcanica_no_Brasil.aspx

Reply

Sexta-feira, Abril 23, 2010
Jornal da Tarde de 11 de Fevereiro de 1985
Do blog e-Agora: Hiprocisia em dose dupla - Acharam pouco a encenação junto ao túmulo de Tancredo Neves. Ontem Dilma Rousseff voltou a carga. No seu blog oficial:
"Hoje se completam 25 anos da morte do presidente Tancredo Neves. Foi um grande brasileiro, que conduziu o país de volta à Democracia e ao Estado de Direito, com o sacrifício da própria vida. Nós, mineiros, sempre nos lembraremos dele pelo que disse no discurso de posse como governador de Minas Gerais, em 1983:
O primeiro compromisso de Minas é com a Liberdade!"
Nenhuma palavra sobre a oposição cega, mesquinha, que o PT fez a Tancredo quando ele precisava de apoio para livrar o Brasil da ditadura.
Haja memória seletiva!
http://3.bp.blogspot.com/_JAoIrZMB65k/S9HlOVpGSGI/AAAAAAAAAlQ/ajlwiUr3CKE/s200/guerra-a-tancredo.png

Reply

Veja que interessante Coronel :

Um resgate da história do PT
Postado por Rodrigo Silveira
1985 - O PT é contra a eleição de Tancredo Neves e expulsa os deputados que votaram nele.

1988 - O PT vota contra a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil.

1989 - O PT defende o não pagamento da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num caloteiro mundial.

1993 - Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalisão pelo bem do país. O PT foi contra e não participou.

1994 - O PT vota contra o Plano Real e diz que a medida é eleitoreira.

1996 - O PT é contra a reeleição. Hoje defende.

1998 - O PT vota contra a privatização da telefonia, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 milhões de linhas telefônicas.

1999 - O PT é contra a adoção do câmbio flutuante.

1999 - O PT é contra a adoção das metas de inflação.

2000 - O PT luta ferozmente contra a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil.

2001 - O PT é contra a criação dos programas sociais no governo Fernando Henrique. Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas são classificadas como esmolas eleitoreiras e insuficientes.

MAIS INTERESSANTE AINDA É A FOTO QUE VEM NO LINK, da época no Jornal da Tarde :

http://www.visaoindependente.com/2010/04/um-resgate-da-historia-do-pt.html

Reply

NÃO ESMORECERAM
Passou meio despercebida a notícia de uma reunião entre dirigentes do PT e do PMDB, num hotel pouco movimentado de Brasília, esta semana. A partir do impasse em Minas, voltaram a discutir a hipótese de Michel Temer ser garfado e substituído por Helio Costa, como companheiro de chapa de Dilma Rousseff. Essa solução pacificaria os dois partidos, nas Gerais, abrindo chance para Patrus Ananias ou Fernando Pimentel disputarem o palácio da Liberdade.

Uma evidência parece indiscutível: se líderes do PT foram propor ao PMDB a troca do candidato a vice, não o fizeram sem consultar o primeiro-companheiro. Não ousariam contrariar suas diretrizes cautelosas de deixar as coisas como estão para ver como é que ficam.

Ninguém duvida de que o presidente Lula vem engolindo a indicação de Michel Temer mais ou menos como deglutiria um sapo de razoáveis proporções. E como no PMDB o seu presidente tem a maioria, mas jamais a unanimidade, pode explicar-se porque se reuniram sigilosamente personagens dos dois partidos.

Há um obstáculo nessa tentativa de armação: não combinaram com os russos, conforme aquele singelo episódio envolvendo o Garrincha e Vicente Feola. Hélio Costa não abre mão de candidatar-se ao governo de Minas. E o PT ainda não resolveu quem será o seu candidato.

Reply

-A VERDADE É QUE O PT ,SÓ TEM UM OLHO,...UM OLHO BEM MAIOR QUE O PRÓPRIA PARTIDO , O OLHO ÁVIDO DE PODER , DE PERPETUAÇÃO À QUALQUER CUSTO,...O OLHA DA MALEDICENCIA, NA ENTREVISTA DO CIRO , NO SBT, ELE DEU O MOTE DO PRÓXIMO DOUND DO PT CONTRA SERRA,É QUE MINISTÉRIO DA JUSTIÇA JÁ ESTÁ EM CAMPO, FUSSANDO ALGUMA , NO SENTIDO DE DESTRUIR O SERRA,...QUERO CRER QUE COMO DISSE O PRÓPRIO SERRA, QUE TENHAMOS UMA VERDADE PARA CADA MENTIRA, QUE ELES PROFERIREM CONTRA NÓS !!!.......

Reply

Cel

o Mercadante e a Marta já entram em campo perdendo! Basta colocar na rede:
1- Mercadante vídeo onde ele aparece dizendo "Renuncia irrevogável" e depois o vídeo dele dizendo e "Eu não posso deixar de atender um pedido do presidente Lula"

2- Marte vídeo onde ela aparece com a cara de superior a tudo e diz "Relaxa e goza".

Aí volta o passado recente na cabeça do eleitor.

Hahahaha

Nestas eleições a bancada PeTralhas vai reduzir em mais de 15%.

Hahaha.

Para completar a implosão dos PeTralhas só falta o Cachaça não aumentar os aposentados acima de 7,7%. Nesta Serra que se cuide.

Átila

Reply

O perigo são os bolsas isso, bolsas aquilo votarem na Martaxa.
Essa fulana está igual ao Maluf: cara-de-pau difícil de desistir.

Reply