Perigo! Franklin Martins sumiu da mídia.

A última vez que o Franklin Martins apareceu foi ajoelhando na frente de Fidel, quase dois metros de homem com a espinha dobrada frente a um assassino sanguinário, em reverência emocionada. Depois, sumiu nos bastidores entre os mutreteiros de Lula. Não dá uma declaração, mesmo sendo o homem de comunicação do governo. Mostra, assim, qual é o seu verdadeiro papel. Backstage, porões, esgotos. Hoje foi o assessor para assuntos das FARC, do socialismo bolivariano e do fundamentalismo islâmico quem saiu a atacar o Presidente do STF, Gilmar Mendes. Segundo Marco Aurélio Top Top Garcia,"o presidente do Supremo Tribunal Federal deveria talvez falar mais nos autos e menos nos microfones. Um presidente da Corte Suprema deve falar mais nos autos. Essa é a boa tradição jurídica brasileira. Não é se preservar, é preservar o Supremo". Gilmar Mendes saiu em defesa de uma coisa que petralha odeia: a Lei, ofendida por Lula em pleno ato do PCdoB, onde colocou os partidos políticos acima da Constituição Federal. Marco Aurélio Garcia é uma das coisas mais podres e pobres deste governo. É o cara certo para falar em nome do Lula.

8 comentários

.

Tradição petralha, se a coisa tá feia, jato pra Cuba...

Deve estar treinando com A Raposa do Zé Direceu...


AP

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Você não vai a Brasília, Coronel.
Estou frustrado. Pensei que eu seria um dos convidados. Fazer o que? Quem não tem cara não tem convite.

Reply

o rataurélio sabe que ninguém faz nada mesmo...Taí o mst, o mensalão, etc.

humberto sisley

Reply

Avisem o Top Top, que o presimente deveria dar mais expediente em Brasília e fazer menos comícios ilegais.

Reply

Top Top é um completo imbecil e repetindo essa trivialidade boçal em relação a Gilmar Mendes, alcança a consagração. Gilmar Mendes é presidente de um dos poderes da República, e não apenas (mais um) juiz. Dizer que ele tem que falar apenas nos autos é como dizer que Lulla, chefe (infelizmente) de outro poder, o Poder Executivo, tem que falar apenas executando, trabalhando, o que seria um contrasenso. Sem dizer que, no caso Lulla, contrariaria ainda a natureza do animal, que só fala e nunca trabalha.

Reply

Coronel, se este for para o inferno é lucro. Mereceria algo pior.
Sds

Reply

FRANKLIN MARTINS DEVIA ESTAR BÊBADO, PARA SE AJOELHAR NA FRENTE DE UM ASSASSINO.

Reply

PORQUE ALGUM PAÍS NÃO TOMA CUBA NA CALADA DA NOITE, HEIM? AFINAL, QUEM ESTÁ SOFRENDO É O POVO DE CUBA, QUE NÃO PODE NEM SE MANIFESTAR CONTRA O GOVERNO CUBANO.

Reply