Olha o fora-da-lei aí, gente!



Se o Lula fosse um cidadão que cumprisse a lei, bastaria ler a Resolução 23191, do TSE. No entanto, Lula quer achar buracos na legislação para fazer propaganda fora de época. Foi pego e condenado. Agora chia. Cala boca, imbecil! Diante da lei, você é igual a qualquer um. Baixa a cabeça, bota o rabinho no meio das pernas e vai ter decência no exercício do cargo.

14 comentários

"PT segue PSDB e Usa internet para repercutir evento de Dilma"

KKKKKKKKK qual é á novidade o PT não tem criatividade, contunua seguindo o PSDB, está só esperando o Plano de Governo do Serra para poder copiar.quem viver verá!

Reply

Lula, a verdadeira encarnação da besta.

Reply
mineiro esperto mod

Coronel o JN da Globo parece que está mais real. Pelo tom das matérias parece que a propria Rede Globo de Televisão já entendeu o período dificil que estamos atravessando, com vistas à possibilidade de um retrocesso na democracia. Fazer bravatas com xingamentos a juizes era o que faltava.
Acima de lei está ele, o Lula, corajoso e tentando criar factóides para tentar eleger a traira

Reply

Meu maior sonho na atualidade, com esse que Está presidente,é o de ver o Magnífico Aloprado ficar "peitando" o Judiciário e levar "pela cara" uma ordem de prisão!!!

Mas o que essa besta quadrada pensa que é? Deus?

A única coisa que todos nós temos a certeza de que elle é, é :

"Imperador da Bazófia" !

Reply

É um bravateiro boçal, ignorante a enésima potência.


O Brasil não lhe pertence, Ô IMBECIL!!!


Tua hora está próxima!

Reply

O ministro Luiz Paulo Barreto (Justiça) negou nesta sexta (9) que o presidente Lula tenha afrontado a Justiça durante evento do PCdoB, realizado ontem (8) em Brasília.

Com um ministrinho desses e um "advogado geral do PT", quem liga prá Justiça?

Reply

Coronel

Stalinacio é um cafajeste, pode estar provocando o judiciário com a intenção de ser punido para posar de vitima para os 171% de idiotas que aplaudem tudo o que ele faz, inclusive as cagadas.

Reply

Sorry, Coronel, tive que tampar o nariz e garimpar, mas achei que os tais que assinam a trolha abaixo são quase os mesmos da AlterCom de meu coment anterior...Fui conferir e Emir Sader (arghh!!!) está em todas...:

Comunicadores a favor da reforma agrária

"Está em curso uma ofensiva conservadora no Brasil contra a reforma agrária, e contra qualquer movimento que combata a desigualdade e a concentração de terra e renda. E você não precisa concordar com tudo que o MST faz para compreender o que está em jogo.
...Blablabla...
Uma campanha orquestrada foi iniciada por setores da chamada “grande imprensa brasileira” – associados a interesses de latifundiários, grileiros - e parcelas do Poder Judiciário. E chegou rapidamente ao Congresso Nacional, onde uma CPMI foi aberta com o objetivo de constranger aqueles que lutam pela reforma agrária.

A imagem de um trator a derrubar laranjais no interior paulista, numa fazenda grilada, roubada da União, correu o país no fim do ano passado, numa ofensiva organizada. Agricultores miseráveis foram presos, humilhados. Seriam os responsáveis pelo "grave atentado". A polícia trabalhou rápido, produzindo um espetáculo que foi parar nas telas da TV e nas páginas dos jornais. O recado parece ser: quem defende reforma agrária é "bandido", é "marginal". Exemplo claro de “criminalização” dos movimentos sociais.
...Blablabla...

Trata-se de grave distorção.
...Blablabla...
Uma coisa é certa: a reforma agrária interessa ao Brasil.
Se você pensa assim, compareça ao Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, nesta quinta-feria, 11 de março.


Assinam:

Alcimir do Carmo

Altamiro Borges

Ana Facundes

André Freire

Antonio Biondi

Antonio Martins

Bia Barbosa

Breno Altman

Conceição Lemes

Cristina Charão

Cristovão Feil

Danilo Cerqueira César

Dênis de Moraes

Emir Sader

Gilberto Maringoni

Giuseppe Cocco

Hamilton Octavio de Souza

Henrique Cortez

Igor Fuser Jerry Alexandre de Oliveira

Joaquim Palhares

João Brant

João Franzin

Jonas Valente

Jorge Pereira Filho

José Arbex Jr.

José Augusto Camargo

José Carlos Torves

José Reinaldo Carvalho

Ladislau Dowbor

Laurindo Lalo Leal Filho

Leonardo Sakamoto

Lilian Parise

Lúcia Rodrigues

Luiz Carlos Azenha

Marcia Quintanilha

Otávio Nagoya

Paulo Lima

Paulo Zocchi

Raul Pont

Renata Mielli

Renato Rovai

Rita Casaro

Rita Freire

Rodrigo Savazoni

Rodrigo Vianna

Rose Nogueira

Sandra Mariano

Sérgio Gomes

Sérgio Murilo de Andrade

Soraya Misleh

Tatiana Merlino

Terezinha Vicente

Vânia Alves

Venício A. de Lima

Verena Glass

Vito Giannotti

Wagner Nabuco

Reply

Prezado Cel:
Olha o Emir Sader de novo em mais um Movimento Goebellístico-Dilmístico dos Sem Imprensa para tentar ofuscar o lançamento da candidatura do Serra à Presidência.
É uma tal de AlterCom. Tampem o nariz e leiam abaixo:

A Associação Brasileira de Empresas e Empreendedores da Comunicação (Altercom) realiza neste sábado, dia 10 de abril, sua Assembléia Constituinte, que deverá aprovar a carta de princípios e o estatuto da entidade. O encontro ocorrerá das 8h30min às 17h, no auditório do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (rua Genebra, 25, São Paulo). A pauta da assembléia é a seguinte:

8h30 às 9h – Encontro para debates preliminares;

9h às 10h –Discussão e aprovação da Carta de Princípios da Altercom;

10h às 12h –Discussão e aprovação do Estatuto da Altercom;

12h às 13 h – Inscrição das chapas para Diretoria (I. Assembléia Geral; II. Presidência; III. Conselho Fiscal; IV. Diretoria Executiva; V. Secretarias Técnicas; VI. Conselho Consultivo);

13h às 14h30h – Almoço;

15h – Eleição e escrutínio;

16h – Ato político de posse da diretoria eleita com a presença do senador Renato Casagrande (PSB) dos Deputados Paulo Teixeira (PT), Luiza Erundina (PSB), Manuela D’Ávila (PCdoB), Brizola Neto (PDT)e Rui Falcão (PT), para a formação de uma frente parlamentar de apoio à Altercom.

A Altercom contará com um grupo de conselheiros que participarão das atividades e debates propostos pela entidade. Estão confirmados os nomes de : Luis Fernando Veríssimo, Ricardo Musse, José Luis Fiori, Ladislau Dowbor, Laurindo Leal Filho, Venício Lima, Emir Sader, Moacyr Scliar, Luiz Gonzaga Belluzzo, Ermínia Maricato, Carlos Alberto de Almeida, Emiliano José e Maria Victória de Mesquita Benevides.

O que é a Altercom

Empresários, empreendedores individuais, estudantes, professores e ativistas da área da comunicação criaram a Altercom no dia 27 de fevereiro deste ano, durante encontro realizado em São Paulo. A entidade terá como objetivo central defender os interesses políticos e econômicos das empresas e empreendedores de comunicação comprometidos com os princípios da democratização do acesso à comunicação, da pluralidade e da liberdade de expressão. Não a liberdade apenas para uns poucos grandes grupos midiáticos, como ocorre hoje, mas sim para a maioria da população que não tem respeitado hoje o direito à uma informação de qualidade.

Quanto mais proprietários e empreendimentos de comunicação houver no país, maior será a liberdade de expressão. Essa é uma das idéias que anima a criação da nova entidade: a garantia da expressão coletiva, a universalização do direito à liberdade de expressão.

Reply

A justiça aparelhada deixou correr solto, e ele se espelhou.
Com uma "pópularidade" de 1.300% e com a justiça inerte ele está se achando.
A opinião pública começou a chiar e a justiça agora tenta correr reparar os danos.
Os estragos já estão feitos, o que a justiça tem que fazer é punir a Dilmá cassando a candidatura dela.
Aí sim seria uma mostra de dignidade e respeito à leis.
E uma baita lição de democracia para o SEBENTO.

Reply

É amanhã


http://www.mobilizapsdb.org.br/

Reply

Quero, como cidadão brasileiro, manifestar o meu mais veemente repúdio à decisão, tomada pelo STF, de não incluir Lula da Silva entre os réus do mensalão. Perdeu-se, assim, a oportunidade histórica de corrigir o clamoroso erro perpetrado pelo PGR, quando deixou de incluí-lo já na denúncia que fez ao STF.

Já está mais do que provado que Lula da Silva sabia do Golpe do Mensalão Nacional patrocinado pelo seu desgoverno e pelo Partido da Bandidagem e, assim, jamais poderia ser isentado da responsabilidade que lhe cabia no caso, como presidente dentro de um regime presidencialista. Ao blindá-lo de forma tão acintosa, o MPF da época e o STF de hoje (com os seus agentes quase todos eles nomeados pelo indultado) cobrem de vergonha a Justiça brasileira e estabelecem um precedente de pusilanimidade e conivência que compromete, irremediavelmente, a consciência jurídica do país. Afinal de contas, ainda não estamos na Venezuela ou em qualquer dessas outras republiquetas bolivarianas que vão brotando, como cogumelos, nesta sofrida América Latina, sob a orquestração do facinoroso Foro de São Paulo fundado por Fidel e... Lula!

Essa é a minha opinião e o meu mais veemente protesto num país que vem se acanalhando de forma simplesmente estarrecedora desde que Lula da Silva pôs, pela primeira vez, os seus pés de barro no Palácio do Planalto.

Reply

Como afirmou Humberto Montoya Portuondo, co-fundador do Movimento Alternativa Republicana, de Cuba, Lula da Silva é "um ANÃO POLÍTICO". Não há como negar, no entanto, a sua monstruosa capacidade de Lula para "depredar as instituições", coisa que ele vem fazendo com incrível determinação e zelo desde que o povo brasileiro cometeu a insanidade de elegê-lo presidente e, de modo mais notório, desde que lhe foi conferida a garantia da mais absoluta inimputabilidade.

Reply

Lulla está DILNAMITANDO a democracia brasileira

Rio 18

Reply