X e Y. O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, vai comparar em seu discurso os passados de Serra e de Dilma na ditadura. O senador dirá que o tucano "teve coragem e não se rendeu ao autoritarismo militar, enquanto ela recorreu à insensatez da luta armada e a atos terroristas".
2 comentários
Muito bem colocado. O petismo é a maior peste que já se abateu sobre o território nacional. O impressionante aparato imoral construído nesses malditos oito anos não se compara nem com a máfia italiana. Mesmo com outro governo eleito, levar-se-á décadas para desmontá-lo. Bilhões e mais bilhões furtados do país estão sendo desgraçadamente investidos em países ideologicamente alinhados, para a construção de um império comunista na América Latina e Caribe. Esses canalhas tentam, irresponsavelmente, desenterrar o pior lixo que a própria história da humanidade enterrou: O totalitarismo. Eleger essa fora-da-lei sería a maior insanidade cometida por esse povo. Significaria entregá-lo definitivamente a uma sociedade de ladrões e a completa destruição dos pilares históricos que sustentam esta Nação. Não creio que isso aconteça, pois, felizmente, tem muita gente abrindo os olhos.
Reply-Quem apostar que o brasileiro tem memória curta,...vai se ferrar, poiso que esses foras de lei está aprontando, não vai ficar no esquecimento, apesar da campanha publicitária deles, que é uma verdadeira lavagem cerebral, pra muita gente,......
Reply