O risco Dilma das coisas muito mais duras que ela aprendeu.

"Fui preparada na vida para coisas muito mais duras do que disputar uma eleição".

Dilma Rousseff, orgulhando-se do quanto a guerrilha e a luta armada foram importantes na sua formação. Sim, porque "doutorado" não endurece ninguém.
....................................................................
Filhinha de papai e mamãe, Dilma Rousseff, a menina rica, foi preparada para ser uma dama da sociedade em Belo Horizonte. Frequentou os colégios burgueses da cidade, a sociedade local e os melhores ambientes. Até a adolescência, a sua vida não teve "coisas duras", muito antes pelo contrário. Foi um mar de rosas, ao ponto de levá-la ao tédio. Aí entrou para a política e até o "aparelho" do seu grupo ficava em um "apartamento de papai", um riquíssimo imigrante búlgaro, dono de dezenas de imóveis na cidade. Depois das "agitações políticas", sempre foi dormir em colchões de linho puro e travesseiros de pena de ganso. Até que a jovem rica, à procura de fortes emoções, entrou para a guerrilha, para a luta armada, para o terrorismo. Aí sim, ao que parece pela frase dita acima, foi preparada "para coisas muito mais duras do que disputar uma eleição". O que ela contava até agora é que teve treinamento no Uruguai. Mas, obviamente, nunca entrou em detalhes,contando o fato como algo pitoresco. Cá entre nós, ninguém iria, na clandestinidade, ao Uruguai a turismo para ser treinada em boas maneiras pela turma do Che Guevara. Que "coisas muito mais duras" ela aprendeu por lá, que a fizeram voltar participando ativamente e em funções de liderança de um grupo que promoveu atentados que tiraram a vida de tantos jovens inocentes mais moles do que ela? Ainda bem que foi presa, deveria agradecer todos os dias por ter sido apanhada, pois isto a tirou de uma trajetória horrível para um ser humano. Depois da guerrilha, Dilma Rousseff não foi preparada para mais nenhuma "coisa muito mais dura". Foi embora para o Rio Grande do Sul, sempre teve bons empregos, boas colocações em repartições públicas, sempre usou muito bem o seu relacionamento com o PMDB e o PDT, partidos aos quais foi filiada antes de ingressar no PT. Já adulta, que preparação poderia ter para "coisas muito mais duras" do que participar de uma eleição? Voltemos à história, à biografia. Quem a preparou, se os seus pais não foram? Só pode, então, estar se referindo à preparação para a guerrilha, a luta armada, o terrorismo. Não há espaço em sua pobre biografia para outros momentos de preparação. O doutorado inacabado não serviria para isto. As declarações soltas da candidata começam a fazer sentido, como aquela de que aprendeu a mentir para proteger os companheiros. Não desaprendeu. Mente até hoje e são tantas as mentiras que tem até um Dilma Day, comemorado hoje, em primeiro de abril. Além de mentir, o que seriam as outras "coisas muito mais duras"? Sinceramente, não dá para querer alguém na presidência que tenha sido preparada para "coisas muito mais duras" na clandestinidade, em grupos terroristas, na luta armada. E que lembre deste fato no momento em que vai para as ruas defender a sua candidatura, em plena democracia. Que "coisas muito mais duras" ela teria para usar no suposto exercício do cargo de Presidente? É uma temeridade arriscar.

45 comentários

Pegar no"duro" mesmo ela nunca gostou.É só conferir.

Reply

Pegar no"duro" mesmo ela nunca gostou.É só conferir.

Reply

Essas Coisas Duras que a Dillma Carabina se refere não seriam as mesmas Coisas Duras que a Luzia ganhou atrás da horta???E não seriam as mesmas Coisas Duras que os aposentados recebem do Lulla desde 2003???

Reply

esse "duro" gera algumas interpretaçãoes.
Como ela é um tanto "machadão" , duvido que ela goste de coisa "dura"...

Reply

Samba da Bebel, da Apeoesp

Eu Conheci Uma Dona Boa Lá Em Cascadura
Grande Criatura Mas Não Sabe Ler…
E Nem Tampouco Escrever…
Ela É Bonitona, Bem Feita De Corpo
E Cheia Da Nota Mas Escreve Gato Com J
Escreve Saudade Com C
- ( Pra Você Ver ) -
Ela Me Disse Outro Dia Que Estava Doente
Sofrendo Do “Estrombo’’ Eu Levei Um Tombo
Caí Durinho Pra Trás
- ( Isso Assim Já É Demais ) -
Lê “Aribú”,”Arioplano”E “Motocicréta”
E Diz Que Adora “Fejoada Compréta’’
- ( Ela É Errada Demais ) -
Ví Uma Letra O
Bordada Em Sua Blusa, Eu Disse:
É Agora…
Perguntei Seu Nome, Ela Me Disse:
- Óróra… E Sou Filha Do Arinêu.
O Azar É Todo Meu.
Orora Analfabeta (Gordurinha/Nascimento Gomes)

Reply

Ela foi procurar as guerrilhas para experimentar as coisas duras....hummmmmmm.........

Reply

Coronel
Vamos dar a César o que é do próprio!
Afinal D. Dilma deixou o bem-bom da confortável casa paterna por se preocupar com os seus semelhantes, desde criancinha. Foi cuidar dos pobres e desvalidos, por isso entrou para a luta armada...
Lutou bravamente, estudou, formou-se e pós graduou-se, tornou-se uma excelente administradora, nunca tentou denegrir a imagem de ninguém, nunca favoreceu políticos desonestos, nunca bajulou o chefe, nem mesmo no discurso de afastamento do cargo. E o mais importante da sua biografia, nunca pregou uma só mentira em toda sua vida.
VIVA O DILMA'S DAY - VIVA 1º DE ABRIL!
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

"Assim como o caráter dos grandes talentos é fazer entender muitas coisas em poucas palavras, os espirítos pobres, pelo contrário, falam muito e não dizem nada"

Paulo Autran

Reply

COMO HOJE É PRIMEIRO DE ABRIL...

quinta-feira, 1 de abril de 2010
Pesquisa global feita por ONG indica que o governo Lula é o mais eficiente, honesto e melhor do mundo

Por Jorge Serrão

O governo do companheiro $talinácio da Silva foi eleito o mais eficiente, honesto e melhor do mundo, e terá todas as condições de fazer Dilma Rousseff sua sucessora. No entanto, o resultado de tal pesquisa absolutamente isenta – feita por uma ONG internacional – não foi divulgado pelo Bolcheviquepropagandaminister do Palhaço do Planalto. Lula recebeu destaque global por seu ataque sistemático contra o abuso dos banqueiros e grandes cartéis, além do eficiente sistema montado pelo PT no combate à corrupção.
O presidente alegou que tal procedimento propagandístico feriria sua humildade e ainda abriria uma brecha para que o Tribunal Eleitoral Superior Eleitoral lhe aplicasse mais uma multa de umas cinco ou dez mil merrecas, por fazer marketagem de sua candidata fora de época e usando a eficiente máquina de seu brilhante governo. Feliz com o resultado da pesquisa, $talinácio promete tomar 1 litro inteiro de água gelada para comemorar.
Presidente Lula, recebe deste Alerta Total os nossos parabéns pelo seu brilhantismo e torcemos que seja escolhido Secretário Geral da ONU, tão logo seja possível realizar seu novo sonho.

Reply

Sábado agora, é dia de malhar o Judas. E aí, aposentados, já prepararam o boneco do Lulla, para as festividades de sábado??

Reply

Coronel. Consta que o Pablo Milanez e o Silvio Rodriguez, desancaram a “gloriosa” cinquentenária de cuba, assinando os manifestos pela libertação dos presos políticos daquela ditadura…O primeiro foi parceiro e amigo do peito do chico buraco de olinda, que anda desaparecido e mudo né? ambos são ex-devotos e ex-adoradores (somente os cubanos.. o chico françois continua tentando comer velhinhas francesas em paris, passando a champanhe e caviar, como sempre..) Cadê os intelectuais, poetas, artistas e demais defensores dos direitos humanos aqui do brasil(ei seu gilberto gil, caetano já assinou o manifesto e vc?);;; gostaria de ver ouvir sua sensata opinião sobre o assunto ..

Reply

Essa criatura tem um trauma.
Ficou fixada pela dureza do embate mortal de que decidiu participar.
Sua formação prévia não foi superada por uma preparação suficiente.
Encarou o combate como uma porra-louca qualquer, cheia de ilusões.
Ter sobrevivido significou-lhe a continuidade de sua loucura.
É uma alma perdida, amparada por outras almas perdidas, infelizmente numerosas - e corruptoras -, que induzem por todos os meios a que mais e mais das demais também se percam.
Chegou a hora de botar uma tampa nesse ralo, e ver o fluxo dessa corrente minguar até estancar.
Restará uma poça estagnada, na vala do esgoto, a empestear o ambiente próximo.

Reply

PEDOFILIA NO VATICANO.

PAPA LULA 16 DISSE QUE

NÃO SABIA DE NADA.

Reply

Puxa!

O discurso de Dilma Rousseff(PT) ontem, dirigido basicamente ao Lula, apenas confirmou porque ela não consegue fazer uma omelete. A especialidade dela não é quebrar e bater ovos. A sua grande competência é puxá-los.

Reply

Salve 31 de março de 1964.

Uma data que nos enche de orgulho, por representar o poder de vigilância e de ação das nossas gloriosas FFAA, com total responsabilidade cívica e comprometimento pátrio.

Um dia para ser lembrado como a grande Vitória do Bem sobre o mal.

Um dia comemorado por Homens e Mulheres de bem, cidadãos e cidadãs de boa índole, livres brasileiros de todas as etnias, cores, raças, religiões e classes sociais.

Em torno do dia 31 de março, postam-se de mãos dadas, todos os brasileiros de Alma e Fé, que esperam em Deus uma saída digna para o Brasil, não importando a que custo se tenha que lograr a Vitória, mais uma vez a ser travada pelo Bem contra o mal.

O 31 de março é também uma data cruel, que jamais se apagará da mente dos anarquistas subversivos de ontem e de hoje. Uma data que humilha, envergonha e aniquila o moral dos desgraçados vencidos, a quem, pelas FFAA, como única oferta, fora concedido, tão somente, o direito à rendição.

Portanto, rejubilemo-nos no dia de hoje, e olhemos sempre para frente e para o alto, pois a História se nos oferece para ser consultada, e nela, poder-se-á conhecer que as nossas gloriosas FFAA jamais foram vencidas, pois souberam dar por cumpridas todas as missões que lhes foram impostas, em qualquer tempo e lugar, no Brasil e no exterior.

Neste 31 de março, oremos!

Elevemos o nosso pensamento e rendamos nossos sinceros agradecimentos àqueles que no cumprimento do dever, civis e militares, nos deram a liberdade, cedendo suas vidas à causa pátria, a maioria deles morrendo jovem para viver sempre.

Cada brasileiro, reconheça ou não, tem uma eterna dívida de gratidão para com o Exército Brasileiro, pela sua firme e acertada decisão de sair às ruas naquele 31 de março de 1964, e mostrar aos comunas, ao país e ao mundo, o poder de sua estatura moral, deixando-lhes o recado de que o silêncio faz parte da estratégia e que há sempre o momento certo para agir, até mesmo para a tomada das mais complexas decisões.

Neste dia 31 de março, reflitamos!

Mudemos nossa forma de encarar o problema.

Rechacemos todo e qualquer pensamento de dúvida, de descrença e de desesperança.

Policiemos nossas mentes para enxergarmos o Brasil liberto, uno e soberano, definitivamente desinfectado da escória narco-comuna.

Incondicionalmente, confiemos!

Entendamos que nenhum exército do planeta, sai às ruas comunicando o que pensa, muito menos qual a sua intenção e suas ações futuras.

Acreditemos em Deus, acima de tudo!

Acreditemos na Vitória Universal do Bem sobre o mal.

Acreditemos no Exército de Caxias.

Acreditemos que o dia 31 de março de 1964 foi o prenúncio pacífico de uma grandiosa e definitiva ação corretiva, que a passos largos se aproxima do presente, desta vez mais desejada do que nunca pelo povo, manifestada fora das ruas e sem passeatas, sim, mas concentrando-se nos corações e mentes dos Brasileiros e Brasileiras de Boa Vontade, pelo Brasil a fora, que, ansiosos, aguardam por uma convocação, no momento oportuno.

O Exército Brasileiro é o grande líder na paz e na guerra, e tem muito mais seguidores do que se imagina!!!

Assim se verá!

Salve o 31 de março de 1964.

Salve as FFAA do Brasil.

Salve o Povo Brasileiro.

Reply

“- Quem quiser me derrotar vai ter que trabalhar mais do que eu.”, disse o Imbecil ontem na despedida da Dillma Carabina.
“Se é assim, então vou me candidatar e derrotar o Lulla, fácil, fácil...” disse meu filho, 18 anos, office-boy.....

Reply

Corona
No vídeo abaixo sobre o discurso de Dilma, ela e o senhor presidente venceram tudo. Derrotaram até o Português ao pronunciar um incrível "tênhamos" aos 38 segundos.
http://www.youtube.com/watch?v=DJQLd-IeSs0&feature=player_embedded#
É dilmês puro!
...
e aproveite para comemorar o Dilma Day
no Dilmentira de 1o. de Abril
http://www.dilmentira.com/

Reply

do blog do Polibio Braga

Serra começa atirando: "(Esse governo cultiva) escândalos, malfeitorias e roubalheira"

Serra:

Bordão da campanha, extraído do discurso: O Basil pode mais.

Dilma:

Bordão da campanha, extraído do discurso: O Brasil não aceita migalhas de novo.

Lula bem que tentou roubar o protagonismo de Dilma Roussef na despedida da ministra do cargo, mas o máximo que conseguiu foi demonstrar mais uma vez o desespero de se manter sob a luz dos holofotes, tentando estabelecer debate direto com o candidato da oposição, o governador José Serra, como se fosse ele, Lula, e não Dilma, o cavalo do comissário.

. Mesquinho, provocador, rasteiro, disse Lula na saideira de Dilma Roussef:

- Quem quiser me derrotar vai ter que trabalhar mais do que eu. Quem quiser dormir até as 10h, achar que deve fazer relação com formador de opinião pública.

. Lula é um conhecido parlapatão, indolente, viajante acidental, incapaz de administrar coisa alguma em período nenhum, porque quem governou de fato foi Zé Dirceu no primeiro período e Dilma no segundo período. No RS foi a mesma coisa: Olívio Dutra nunca governou nada, porque na prefeitura quem administrou foi Tarso e no governo estadual o seu premier foi Miguel
Rosseto.

O QUE DISSE DILMA

1) Eu não temo debates.
2) Eu não pretendo me desvencilhar do governo do presidente Lula.
3) Não temo a disputa eleitoral.

. Foi o máximo que deu para extrair do discurso da ministra, cuja linha de pensamento é pouco mais pobre do que seu arsenal de vocábulos. Ela é uma oradora medíocre, daquelas que constrói suas convicções a partir de negações.

. Na solenidade realizada no Planalto, ficou claro que Dilma é o Avatar de Lula, o seu poste. No seu discurso, a ministra chamou Lula 28 vezes de Senhor - o seu Senhor. Bastava uma.

O QUE DISSE SERRA

1) Aqui (no meu governo) não se cultivam escândalos, malfeitorias, roubalheira.
2) Este é um governo de caráter, não cedeu à demagogia, à soluções fáceis e erradas para problemas difíceis, nem se deixou pautar por particularismos e mesquinharias
3) Repudiamos protagonismo sem substância que alimenta mitologias.

. Serra nem perdeu tempo com Dilma Roussef. Foi logo no fígado do governo Lula, que é um governo forjado nos escândalos, malfeitorias, roubalheiras, além de mau caráter, demagógico, mesquinho, mitômano e facilitador. As tres frases acima, estabelecem contraste claro com o mundo gris em que se movimentam os cavalheiros da segunda decadência.

. Começou bem a campanha.

. Com essa gente, hay que endurecer, mismo que se perca la ternura

Reply

Não sei porque, mas sempre que vejo essa débil Bebel da Apeoesp, me lembro daquele filme "Sindicato de Ladrões", porque será, hein ?

Reply

Os "bandidos" cubanos, segundo Lulla:

O efeito Fariñas se amplia. Cinco semanas depois que o preso Guillermo Fariñas começou uma greve de fome em protesto pela morte de Orlando Zapata e exigindo a libertação de 26 prisioneiros políticos doentes, outros dois deles, Franklin Pelegrino, na província de Holguín, e o médico Darsi Ferrer, detido na prisão de Valle Grande em Havana, uniram-se ao protesto com greves de fome.

O preso político Darsi Ferrer, diretor do ilegal Centro de Saúde e Direitos Humanos Juan Bruno Zayas, foi detido com a desculpa de que encontraram em sua casa materiais de construção adquiridos de forma ilegal, mas a verdadeira causa da prisão foi seu ativismo político. Ele já perdeu quase 5 quilos.

Depois da morte de Zapata, uma dúzia de presos políticos se declararam em greve de fome, dos quais os três citados persistem no protesto. A eles uniu-se agora o secretário-geral da OEA, José Miguel Insulza, que pediu a libertação dos 26 presos políticos doentes como "solução humanitária" para a situação da ilha comunista, que qualificou de "grave" e "dramática".

Do hospital de Santa Clara, Fariñas reiterou ao jornal Espanhol "El País" que não está disposto a viajar à Espanha em um avião com atendimento médico, nem a abandonar seu protesto. "Há gente disposta a pegar minha tocha, e não vou ceder: ou libertam os presos doentes ou deixam que eu morra, e que me enterrem aqui." Seu estado de saúde é grave, mas por enquanto estável. "Tenho certeza de que estou morrendo... e quero que isso aconteça. Nem todo patriota tem a oportunidade de morrer diante dos olhos do mundo", diz, com uma frieza assustadora.

Reply

TUDO POR "LA REVOLUCIÓN" !!

O ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos deverá ser o advogado coordenador da campanha da candidata Dilma Rousseff. O plano da campanha petista é montar escritórios de advocacia em São Paulo, Brasília e outros importantes colégios eleitorais. A equipe de advogados cuidará da defesa direta nos tribunais, de consultoria prévia de ações da campanha, análise da movimentação dos adversários de Dilma e das prestações de contas dela, para tentar evitar problemas futuros. Trabalho não vai faltar para a brigada.

Thomaz Bastos, sabe-se, é um dos advogados mais caros da República. Quem será que vai pagar os honorários milionários do rábula-mor da nação??Ou será que Thomaz Bastos trabalhará de graça, por idealismo, por diletantismo, por “La Revolución Obrera Brasileña”???

Reply

O voo solo de Dilma

A ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), enfim, deixou o governo. Será mesmo? A coisa ficou meio no ar, quando ela admitiu em seu discurso de despedida, feito há pouco, que não pretende se "desvencilhar" do presidente Lula.

Nem precisava dizer nada. Nos últimos meses, foram muito poucas as aparições públicas do presidente sem ter ao lado a sua ministra-candidata. Ainda assim, pouco se conhece dela. Por enquanto, Lula, sem Dilma, ainda é Lula. Mas Dilma, sem Lula, é muito pouca coisa.

A presidenciável petista deu, inclusive, pistas de quanto essa parceria pode dar trabalho à Justiça Eleitoral. Ao discursar, se emocionou ao elogiar o presidente e seu governo, e declarou que sua candidatura não será um "voo solo", porque o projeto é de continuidade.

Para bom entendedor, ficou a impressão de que continuaremos a assistir um "voo duplo". Dilma, no papel de co-piloto, levará o avião da sua candidatura em voo de cruzeiro. Mas caberá a Lula ocupar o assento da esquerda na cabine, responsável pela parte mais delicada, de fazer as decolagens e aterrissagens.

É bem verdade que, até o momento, a ex-ministra não deu sinais claros de que voaria sozinha. Como estava investida no cargo, e impedida - ao menos oficialmente - de se envolver em ações de cunho eleitoral, limitava-se a voar de carona na popularidade de Lula.

Agora, desembaraçada das obrigações de governo, o eleitorado vai poder sentir melhor a movimentação-solo da candidata. Que assegurou estar absolutamente preparada para encarar a campanha presidencial. No discurso, afirmou, inclusive, já ter vivido situações muito mais duras na vida, como as perseguições da ditadura militar, quando integrava grupos de guerrilha.

Fora do cargo, Dilma vai ter a chance de mostrar que tem luz própria. Que tem preparo. E, acima de tudo, que tem capacidade para substituir o presidente com a maior popularidade de todos os tempos. A partir de hoje, cabe exclusivamente a ela provar ao eleitor que não é apenas um co-piloto de mais um projeto comandado por Lula.
copiado do:Polislivreblogspot.com.

É, isto aí, está chegando á hora da verdade, do teste-drive, do tête á tête, e neste jogo da verdade é duro, é dureza, vamos ver se a sombra vai sobreviver!! ao criador.

Reply

QUEM NASCE JUDAS, MORRE JUDAS

Dilma Roussef era filiada ao PDT do Rio Grande de Sul. Logo após a conquista da prefeitura - se não estou equivocado, por Tarso Genro - no ano de 2000, um grupo de políticos filiados ao PDT, sempre perseguindo as ambicionadas “boquinhas”, transferiram-se de mala e cuia para o PT, Dentre estas pessoas, DILMA ROUSSEF, EMILIA FERNANDES e aquele filho problema de Leonel Brizola que foi dirigir a loteria estadual. Lembra-se? Tal atitude provocou grande desgosto em Leonel Brizola diante da flagrante prática da mais vil traição daquelas pessoas com o concurso sempre reprovável dessa maldita praga brasileira que é o petismo. Os gaúchos háo de lembrar-se dequele triste episódio que já prenunciava o “modus operandi” na política e que depois se estendeu por outros campos por parte desse Partido dos Trambiqueiros. Gostemos ou não, Brizola tinha lado, era coerente e honesto em seus propósitos. Aquela traição de Dilma e outros com o acoitamento do PT, fez com que Leonel Brizola escrevesse dramático artigo publicado na Folha de São Paulo, no qual dizia que ainda sózinho continuaria levando a bandeira do Trabalhismo no RIO GRANDE. Foi uma tentativa vil, desonesta e absolutamente reprovável do PT do R.G.Sul em tentar liquidar com o Brizola e o antigo PDT, utilizando-se do seu próprio filho como arma, e uma traição pura e simples dessa senhora que deseja ser presidente do Brasil. Isto é história, é fato. Essa senhora é inconfiável. Quem trai uma vez, trai sempre! Coçar e trair é só começar

Reply
Homem Americano mod

É. Nunca tive dúvidas. Ela segue à risca o lema de Quevara: endurecer sin dejar amolecer jamás, digo, sin perder la ternura jamás.

O sargentão cumpre as determinações da quadrilha. Endureceu e nunca mais amoleceu. Deve estar usando viagra de minuto a minuto.

Olha o coração, bofe! Ele infarta com tanto azulzinho!

Espero que isso aí, junto com o seu ajambrador siga célere pasra os braços de Satã, onde encontrarão seus ídolos Mao Tsé Tung, Che Guevara, Pol Pot, Lenin, Stálin e coisas do gênero.


Sai, capeta!!!

Reply

Ainda Cuba
Na última edição do semanário L’Express, surge Juanita Castro, irmã de Fidel e Raul Castro, que vive há anos nos Estados Unidos e é rompida com eles, atacando Lula por conta do episódio da morte do dissidente Orlando Zapata. O mínimo que Juanita diz é que a posição de Lula, com seu passado, “é inaceitável” ao comparar presos políticos a delinqüentes comuns. O jornal de esquerda Le Monde, que deu a Lula o título de Homem do Ano 2009 e que já recebeu ajuda financeira de Hugo Chávez, mantém seu silêncio até agora

Reply

tô na área.
ainda nos blogs da turma de lá:
A respeito da policial militar ferida por professores.
“A figura da policial feminina, frágil, indefesa atacada por nós, professores, uns bárbaros. Curiosamente o capacete dela está direitinho.
A roupa alinhada, como se tivesse saído da lavanderia.
Para quem levou uma paulada, como disse a PM, é estranho.
Os dois muito arrumadinhos, ajeitadinhos…Esquisito demais. ” “O fato é que seremos mais rigorosos na fiscalização de quem entra nos nossos ônibus ”,cogita Isabel Noronha.
“Talvez passemos a exigir o holerit, para ter certeza de que aquela pessoa é professora mesmo e essa história não se repita.”
Na próxima tem de sangrar bastante,quebrar o capacete e rasgar o uniforme?

é assim que a coisa não anda!!!

fui....

Reply

Quer dizer que está agora preparada para voltar a ser burguezinha? Não é um pouco tarde demais.

Por falar em burgueses e, consequentemente, em oligarquias, não é que o Coronel Ribamar está se sentido vítima agora: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u715122.shtml

Reply
Homem Americano mod

Pertinente paergunta do anônimmo das 11:12:

"Cadê os intelectuais, poetas, artistas e demais defensores dos direitos humanos aqui do Brasil?"


Respondo: estão fingindo vergonha do que fizeram ao longo da vida. Estão fingindo vergonha de terem sido atropelados pelos fatos contra os quais não há argumentos que resistam. Provam que sempre foram exatamente o que pensamos: um bando de ignorantes dotados de exacerbada empáfia. São umas merdas cuja verve depende de um baseado ou de uma "carreirinha". Acho que deveriam experimentar o crack, pois só assim nos livraríamos mais rápido dessa escumalha nojenta e pegajosa cuja melhor síntese é Gilberto Vil, que nomeado ministro da cultura mostrou-se a coisa mais absurda em qualquer esfera de pensamento humano, sequer conseguia articular uma frase conexa.

Vide o lixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ubO3taHEHig


Brasil, aproximas-te do fim do túnel. Quem viver verá.

Reply

01/04/2010

Data nacional petista

Hoje é 1º de abril, o dia da mentira. E poderia ser, sem nenhum exagero, institucionalizado como o Dia Nacional do Governo do PT. Por quê? Porque tudo neste governo é mentira: do PAC à eficiência da "gerontona" que instituiu, com sua "eficiência", os miniapagões nacionais. O PT herdou uma base de estabilização sólida, cooptou um tucano para cuidar da política monetária e fundou o "populismo esmoler", tão a gosto dos seus mentores: os bispos de Itaici, uma facção da CNBB. Mas sem seu ícone (Lula), como sustentar o mito, ou seja, a mentira?

Postado por Roberto Jefferson

Reply

EU IMAGINO AS COISAS DURAS QUE ELA GOSTA.
COITADA NEM ISSO DEVE CONSEGUIR.

Reply
NON DVCOR DVCO mod

É bom que o Brasil se prepare para coisas "muito mais duras" ,se essa comuna chegar lá...

A propósito,muito bonita a mensagem postada pelo PATRIOTA a respeito das FAA ,de 31/3/64 !

Reply

Deu na Tribuna da Imprensa

‘Los tres hermanos”

Lula não gostou da capa da revista “Brasília em Dia”, onde aparece caricaturado pelo excelente William, ao lado de Fidel e Raul Castro. Tentou protestar e reclamar, no fim de governo não é boa idéia.

Vejam a caricatura em:

http://64.233.163.132/search?q=cache:mUB_6TLInH4J:ilustrando.zip.net/+brasilia+em+dia+los+tres+hermanos&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

MUITO BOA!!!

Reply

Remédios mais caros

20 mil remédios terão os preços aumentados. Como quanto mais velho, menos dinheiro da aposentadoria e mais necessidade de medicamentos, e fácil descobrir quem será atingido. E o Lulla, vai fazer alguma coisa??Como sempre, Lulla não tem tempo (e nem dinheiro) para os aposentados.... Suas prioridades são, banqueiros, cumpanherus, índio de araque da Bolívia, Bispo pedófilo do Paraguai, Doido Varrido da Venezuela, Açougueiros de Cuba, etc......

Reply

POSSO ESTAR ENGANADO, MAS NÃO ME PARECE QUE A "DOTÔRA" SEJA CHEGADA EM COISAS DURAS. ACHO QUE ESTÁ MAIS PRÁ MANGA DO FIAPO PRÊTO....

Reply

Foi treinada com objetos descritos no "dossie" da ruth cardoso.

Reply
Homem Americano mod

Perfilo com o com o comentarista NON DVCOR DVCO, no que respeita à mensagem do PATRIOTA.

Agradeço em nome de meus companheiros que não mais estão aqui para receberem a justa homenagem que nos presta e que, sem falsa modéstia, reconheço nem a merecemos por completo, pois apenas cumprimos nosso dever de soldados-cidadãos, cuja mairo glória consite em honrar a "pele que adere" (o uniforme que vestimos) em tributo de amor incondicional à Pátria e ao ideal de liberdade, das quais todos os cidadãos honrados têm o direito indeclinável e indisponível de desfrutar, deles só declinando a escória que ousa afrontar estes direitos a que emprestamos o status de princípios, buscando negá-los sabe-se lá com que propósitos.

Ouso, apenas, discordar do ilustre comentarista no que respeita ao silêncio. Não estivemmos silentes naqueles dias, meu prezado amigo e compatriota. Nossas hostes sempre se fizeram presentes desde o o Império e mesmo no nascedouro da República. O estamento militar sempre foi a força viva por excelência nos momentos mais cruciais da vida desta nação. Nem mesmo nos furtamos de assumir uma postura abolicionista quando para fazer o oposto nos chamaram. Naqueles dias trágicos da história de nosso povo que não tem raça, tem credo, a belicosidade dos adversários da Pátria tentou fazer-nos capitães-do-mato e nos negamos. Não aceitamos perseguir nossos irmãos brasileiros e assemelhados mesmo involuntantários roubados nos tênues anos de suas Pátrias e aqui despejados como objeto mercantil. Aceitamos que dividissem conosco a trincheira na conflagração da Tríplice Aliança e desde então conhecendo-os irmanomonos nos ideais de liberdade, pois seria de todo incabível queaqueles que conosco dividira o tormento da guerra servissem de repasto aos interesse pecnuiários dos senhores de engenho. De todo insuportável ter um irmão, voltando da guerra, que suportar ver seus pais e irmãos jungidos ao pelourinho na Pátria que acabara de defender.

Nunca estivemos silkentes, meu nobre amigo. Sempre fomos a voz tonitroante da razão que supera os interesses particulares na defesa dos interesses coletivos.

Assim também foi em 1935. A mesma razão da Pátria se fez presente desde o manifesto de agsoto de 1957. quando um vagabundo, o mesmo de 1935, buscando entregar a Pátria que vendera naqueles idos, lançava-se na fratricida luta que desaguou na Gloriosa Revolução de 1964. A História (assim mesmo grafada em inicial maiúscula) que salta das letras indeléveis de Hélio Silva (vide coletânea "História da República Brasileira" Editoras Três, publicada pela ISTOÉ), é testemunho de nossa liça. O Manifesto dos Militares datado de 30 de agosto de 1961, lhes dará a exata dimensão do nosso pensamento, da nossa constante vigilância e do mais ensurdecedor comportamento. Sempre alertamos para as mazelas políticas. Nunca silenciamos.
Somente nos dias presentes é que o silêncio cúmplice e vergonhoso toma conta do estamento militar, envergonhando-nos. O comportamento cúmplice se manifesta ostensivamente na concessão de nossas honrarias ao inimigo. Nada pode ser mais humilhante a um vencido que “oferecer” os préstimos de sua esposa, na sua própria alcova, para o vencedor. Porém, mais degradante é fazê-lo quando se é o vencido sem nem mesmo ter lutado por infundado medo e indisfarçável covardia. Só se conhece um povo que tinha o costume de oferecer a sua esposa e o conforto de sua alcova ao visitante (não ao inimigo) e isso não era nos trópicos, era na calota polar do hemisfério Norte.

Vilipendiados, seguimos na esperança de que o espírito do Glorioso Caxias desperte em algum dos que se apresentam como chefes o sentimento nobre do amor à Pátria. Cabe lembrar que Castelo Branco não era o Ministro da Guerra, era o chefe do Estado Maior do Exército.

De toda a sorte, obrigado compatriota, Patriota (perdão do eco).

Reply
Homem Americano mod

Perfilo com o com o comentarista NON DVCOR DVCO, no que respeita à mensagem do PATRIOTA.

Agradeço em nome de meus companheiros que não mais estão aqui para receberem a justa homenagem que nos presta e que, sem falsa modéstia, reconheço nem a merecemos por completo, pois apenas cumprimos nosso dever de soldados-cidadãos, cuja mairo glória consite em honrar a "pele que adere" (o uniforme que vestimos) em tributo de amor incondicional à Pátria e ao ideal de liberdade, das quais todos os cidadãos honrados têm o direito indeclinável e indisponível de desfrutar, deles só declinando a escória que ousa afrontar estes direitos a que emprestamos o status de princípios, buscando negá-los sabe-se lá com que propósitos.

Ouso, apenas, discordar do ilustre comentarista no que respeita ao silêncio. Não estivemmos silentes naqueles dias, meu prezado amigo e compatriota. Nossas hostes sempre se fizeram presentes desde o o Império e mesmo no nascedouro da República. O estamento militar sempre foi a força viva por excelência nos momentos mais cruciais da vida desta nação. Nem mesmo nos furtamos de assumir uma postura abolicionista quando para fazer o oposto nos chamaram. Naqueles dias trágicos da história de nosso povo que não tem raça, tem credo, a belicosidade dos adversários da Pátria tentou fazer-nos capitães-do-mato e nos negamos. Não aceitamos perseguir nossos irmãos brasileiros e assemelhados mesmo involuntantários roubados nos tênues anos de suas Pátrias e aqui despejados como objeto mercantil. Aceitamos que dividissem conosco a trincheira na conflagração da Tríplice Aliança e desde então conhecendo-os irmanomonos nos ideais de liberdade, pois seria de todo incabível queaqueles que conosco dividira o tormento da guerra servissem de repasto aos interesse pecnuiários dos senhores de engenho. De todo insuportável ter um irmão, voltando da guerra, que suportar ver seus pais e irmãos jungidos ao pelourinho na Pátria que acabara de defender.

Nunca estivemos silkentes, meu nobre amigo. Sempre fomos a voz tonitroante da razão que supera os interesses particulares na defesa dos interesses coletivos.

Assim também foi em 1935. A mesma razão da Pátria se fez presente desde o manifesto de agsoto de 1957. quando um vagabundo, o mesmo de 1935, buscando entregar a Pátria que vendera naqueles idos, lançava-se na fratricida luta que desaguou na Gloriosa Revolução de 1964. A História (assim mesmo grafada em inicial maiúscula) que salta das letras indeléveis de Hélio Silva (vide coletânea "História da República Brasileira" Editoras Três, publicada pela ISTOÉ), é testemunho de nossa liça. O Manifesto dos Militares datado de 30 de agosto de 1961, lhes dará a exata dimensão do nosso pensamento, da nossa constante vigilância e do mais ensurdecedor comportamento. Sempre alertamos para as mazelas políticas. Nunca silenciamos.
Somente nos dias presentes é que o silêncio cúmplice e vergonhoso toma conta do estamento militar, envergonhando-nos. O comportamento cúmplice se manifesta ostensivamente na concessão de nossas honrarias ao inimigo. Nada pode ser mais humilhante a um vencido que “oferecer” os préstimos de sua esposa, na sua própria alcova, para o vencedor. Porém, mais degradante é fazê-lo quando se é o vencido sem nem mesmo ter lutado por infundado medo e indisfarçável covardia. Só se conhece um povo que tinha o costume de oferecer a sua esposa e o conforto de sua alcova ao visitante (não ao inimigo) e isso não era nos trópicos, era na calota polar do hemisfério Norte.

Vilipendiados, seguimos na esperança de que o espírito do Glorioso Caxias desperte em algum dos que se apresentam como chefes o sentimento nobre do amor à Pátria. Cabe lembrar que Castelo Branco não era o Ministro da Guerra, era o chefe do Estado Maior do Exército.

De toda a sorte, obrigado compatriota, Patriota (perdão do eco).

Reply
Homem Americano mod

Voltando aos "intelequituais":

Lixo humano:

O auxílio da “introspecção mística” de que necessitava Gilberto Vil e que declara fazer uso do produto capaz de conduzi-lo ao tal estado.
http://www.youtube.com/watch?v=Q9zmXJgjE_Y

Vide a prova da inocuidade do procedimento “internação”

http://www.youtube.com/watch?v=j6dvh3rJhWI

Eis a “substancialidade da materialidade do planeta” que foi “arrebentada na fragmentação”...
...pela maconha:

http://www.youtube.com/watch?v=YLbrIh2u9E4


Dispensam maiores comnetários.

Reply

Boa tarde a todos.Estou em Blumenau,nao deu para acompanhar todo,mas depois dos discursos ja me decidi,alias oPTei.

Dilma é melhor!!!!
Dilma para presidente!!!
Dilma nossa guru!!!
Dilma a nova deusa do Brasil!!!!


Primeiro de abril.

rsrsrsrsrsrsrssr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje é o dia deles,vamos comemorar.

Reply
Indignada.com, mod

Esse Apedeuta é candidato a quê?
Eu já estou é contando os dias de me ver livre desse imbecil. Fora, traste!

Reply

Cadê a família mineira da Dilma? Porque ninguém aparece para acompanhar a filha ilustre? Há alguns dias, ouvi o jornalista Claudio Humberto, comentarista da Band News Brasília, dizer que a família dela, em Minas, não quer nem ouvir falar na dita cuja. Imaginem o que essa figura deve ser de ruim, pois nem os parentes querem saber dela.

Reply

NOOSSAA, COMO É GRANDE ESSA MULHER. DEVE TER APRENDIDO QUANDO ENTROU NA CASA DE ADHEMAR DE BARROS. SÓ PODE SER.

Reply

.

Será que ela está se referindo a coisas muito mais duras do tipo .357 Mag 125 grains JHP ?????????


Pode ter pirado na batatinha né, afinal, terrorista com o tempo, tem tendencia a se achar imortal e coisa e tal...


Coisas de petralhas...


AP

Reply

Não, gente... essas coisa duras foram o que a Maria (ou a Luíza) ganhou atrás da horta, mas o que o menino do MEP ganhou atrás das grades...

Reply
reginaldo gadelha mod

Quem é dilma ?

Reply