A única saída é "esconder" a Dilma!

Caros leitores e caras leitoras, assistam ao vídeo e regozijem-se! Esta é a pior candidata do mundo! Não tem nada pior do que isso! Áudio e vídeo lamentáveis, sob qualquer ângulo ou volume. Ela corre atrás das palavras e as palavras correm atrás dos neuroninhos cansados. O resultado é patético. O discurso aí em cima é emocionante...para nós, da oposição! Petistas, escondam a Dilma! Se mostrarem, ninguém segura a Marina Silva!

37 comentários

Meu Deus.
Ela não parece bem.
Parece estafada. Não concatena bem as idéias. Sei não.

Lilyane

Reply

Consegui chegar aos 38 segundos e parei. Não dá gente... E que sobrancelha é aquela, porra? A dona está zangada?

E mais, essa mulher se faz de "durona" (grossa, na verdade) só para intimidar e afastar os subordinados. Quem chega perto descobre como ela é burra e sem talento como o discurso mostra agora...

Reply

Coronel, tive a liberdade de pegar um post anterior seu e fiz um "ajuste" e publiquei em meu blog. Aliás as vezes utilizo suas postagem como fonte p meu blog.

Serra fez um discurso para o Brasil. Dilma fez um discurso para Lula
CONFIRA
http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/04/serra-fez-um-discurso-para-brasil-dilma-fez-um-discurso-para-lula.html


Dilma chega a se referir a Lula como "Senhor" por 28 vezes.

Reply

Eleitor comenta o discurso de Dilma

http://henriquelimaa.blogspot.com/2010/04/eleitor-comenta-discurso-de-dilma.html

Reply

"NÓS TÊNHAMOS".
Foi isso mesmo que ouvi?
Um "E" com "chapéu"?

Reply
,Homem Americano mod

A maconha que elea fumaou estava "intulizada". Não resta dúvida que estava. Observem que conseguiu conjugar o verbo ter com uma flexão que eeu até hoje desconhecia, trazendo a sílába tônica para a antepenúltima sílaba o nos obriga a grafá-lo com acento:

"ténamhos" ao invés de "tenhamos"

Não consegue usar o pronome de tratamento "senhor" e pela pronúncia que faz suprimindo o dígrafo consonontal "nh", certamente se a mandássemos escrever as sílabas separadas, as escreveria assim "sin-hô" ao invés de se-nhor. Observem que pronuncia como se "i" fosse o grafema semivogal vogal que constitui a primeira sílada esuprime o grafema "r" do final do vocábulo. Não tenho dúvidas: ela é filha do Lula e aprendeu PTguês com ele. Só falta deixar a barba crescer e urinar de pé, coisa que não duvido que faça, e com naturalidade. Acho que ela assisitiu a sessões de adestramento demais, pois, repete como um mantra o vocábulo "vencemos". Pode ser que seja para convencer-se de que de fato o tenham feito.

Será que eles não tem nada melhor qwue isso aí, gente? Assim vai ser barbada, sem trocadilhos infames, tá?

Reply

Consegui assistir 53 segundos do vídeo e parei devido à mesmice patológica dessa criatura abjeta.
Fica a impressão de que a candidata perde para ela mesma, dado o alto grau de arrogância e falsidade em cada frase desconexa e no seu raciocínio que não pega nem no tranco.
A derrota fragorosa da terrorista e assaltante Dilma Vana está se configurando a cada exposição pública de sua patética figura.

Reply

Pelo amor de Deus Coronel!
Vou correndo fazer um chazinho digestivo, meu estômago embrulhou!

Reply

Ontem por volta da meia noite consegui o texto todo. Ao ler não resisti. Incrível. Mais de 50 vezes o "nós". Vocabulário limitdo. Se as idades fossem inversas diria que ela teve como professora a Bebel. O resultado está´no blog. Acabei às duas da madrugada mas valeu.
Esta mulher não pode ser real! Ninguém merece!
E foi nós tênhamos sim! UAU!..Falando é pior do que escrevendo

Reply

Assisti o vídeo e agora vou tomar um epocler! Eca!!!

Reply

A PhD Dilma, cujo governo acabou com todas as misérias deste país, esqueceu de combinar a manchete do Diário do Nordeste, o jornal mais chapa branca do Ceará. Só nos três primeiros meses deste ano, 426 pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza. Quase cinco seres humanos por dia.

Reply

só pode ser o resultado da ingestão demasiadamente exagerada do Santo Daime




Dai-me saco, Senhorrrrrrrrrrr!!!!!

Reply

Completando a nota a respeito do fim na miséria neste país, o grande feito do governo Lula cantado em prosa e verso pela PhD Dilma.

Nos três primeiros meses deste ano, 426 pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza.

Um aumento de 33% em relação ao ano passado e de 81% em relação ao ano atrasado.

Será que a candidata do governo consiera que assassinato é progresso?

Reply

Coronel,

É hora de firmarmos o passo.
As porteiras da redenção se apresentam e não podemos vacilar.

Está mais que visto e revisto que o outro lado, com sua candata fantoche, colabora até além do que seria previsível.

Mas isso não basta.

Jacutinga

Reply

Poxa! O conselho admnistrativo do Pão de Açúcar está perdendo dois excelentes nomes: Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Por que o Abílio Diniz não os convida?

Reply

Que castigo> Consegui chegar aos 60s.Ela fala errado, tem um vocabulário paupérrimo, um discuros no qual repete as idéias de forma exaustiva. Muito tosca. Ainda por cima, coloca o apedeuta lá no firmamento. Não tem idéias próprias. Se eleita, será um fantoche nas mãos do apedeuta, para o mesmo retornar em 2014.
Comparem com a despedida do Serra e com as obras que entregou. A candidata só conseguiu entregar um monte de papel, o tal PAC 2. O papel aceita tudo. De projetos, estamos cheios. Quero ver executar: a preço justo, no prazo correto e com as especificaçõs técnicas.

Reply

É mesmo o Lula de saias. Só que deve ter dois neurônios, contra uns três dele, e não vocifera.

Reply

Coronel

O escroto falava de 500 anos de colonialismo. Esta escrota, fala de 400 anos de escravidão. Então, em ficamos? 450?

Outra cois: ela è puxa saco profissional e o escroto adorou! Seu ego, ficou maior que o planeta terra.

Reply

Pobreza e miséria vernacular.

Reply

Naõ vou ver, não! Confio nos colegas e no senhor. Não preciso tomar veneno para saber que é veneno.

Mas ela está toda de azul...a lindona!!! A cor do PSDB...o vermelho foi pro saco!!!

Reply

Depois desse "descurso" dela, só me resta dizer:

- E na bundilma não vai nada, não?

Reply

Ministro da igualdade racial?um ministério tão importante e ela não sabe o nome do ministro repararam?

Reply

Engraçadíssimo é nos 00:47 segundos a cara do apedeuta refletindo sobre a cagada que fez ao escolher a Doutora para ser sua candidata...

Deve se lamentar profundamente por não ter insistido na emenda para se reeleger indefinidamente.

Reply

..

O discurso da "bichinha palanqueira" é doentio, é patético. E dizer que essa gentalha ainda governa o pais. Que tristeza... Quanto tempo perdido!

..

Reply
Homem Americano mod

DEFECANDO NA LÍNGUA - I

Não deveria, eu, analfabeto funcional, servir-me da inculta e bela, senão, nos limites do necessário à compreensão do que vos escrevo. Mas é visitado por profunda indignação que ouso tomar do meu teclado para, nos termos que entendo justos, fazer as considerações que julgo necessárias.

É de uma tristeza titânica assistir a uma coisa dessas. Não que qualquer antipatia me visite ante um discurso, mas, porque duvido que algo tão vazio pela ausência de conteúdo, tal como se mostra repleto esse "imbróglio", possa servir para alguma coisa, senão para escárnio dos povos do globo, como têm servido todas as manifestações do palhaço barbudo.

Não é possível que tenhamos que suportar tamanha ofensa novamente. Não é possível que tenhamos que sofrer, por outros longos 8 anos, mais aberrações como esta que aí está. Já tivemos a nossa cota de despautérios e vergonha ante as nações civilizadas, aquelas em que os bugres têm o seu devido lugar entre os desprovidos de condições de representarem, até mesmo, uma agremiação de classe.

Temos vivido dias difíceis e já nos bastam os sofrimentos dos parcos recursos financeiros. Que, ao menos, tenhamos o respeito à nossa cultura cujo último representante mostrou-se tão carente e ausente desta que, por inúmeras vezes, sonhei haver voltado à caverna dos meus antepassados. Pensei mesmo que em dado momento veria aquilo pronunciar-se sobre quatro patas.

O que me causa espécie é que como bem sabemos a imundície que proferiu isto, que ora comentamos, está há dois anos estagiando e não consegue utilizar um verbo da forma correta.

A ortoépia pediu para sair antes do início da tragicômica execução. Preferiu morrer de rir ao invés de submeter-se ao assassinato premeditado.

Melhor síntese dessa coisa que ela proferiu não poderia haver que a de Olavo Braz Martins dos Guimarães Bilac, vedes:

LÍNGUA PORTUGUESA
Olavo Martins dos Guimarães Bilac

Última flor do Lácio, inculta e bela,
És, a um tempo, esplendor(1) e sepultura(2):
Ouro nativo(3), que na ganga impura(4)
A bruta mina(5) entre os cascalhos vela...

A mote assim, desconhecida e obscura(6),
Tuba de alto clangor(7), lira singela(8),
Que tens o trom e o silvo da procela
E o arrolo da saudade e da ternura! (9)

Continua ->...

Reply
Homem Americano mod

DEFECANDO NA LÍNGUA - II

Amo o teu viço agreste e o teu aroma
De virgens selvas e de oceano largo!
Amo-te, ó rude e doloroso idioma,

Em que da voz materna ouvi: "meu filho!"
E em que Camões chorou, no exílio amargo,
O gênio sem ventura e o amor sem brilho!


(1) De fato, aos que sabem usá-la, é de trazer a lume a culta formação e o zelo extremo ao idioma pátrio

(2) Sepulta aqueles que, como a indigitada, não a sabem usar. Ainda que tivesse o que dizer, fazê-lo como faz, de forma insegura e sem o uso correto dos vocábulos, sem a entonação que dá a musicalidade que consiste na harmonia e melodia, torna-se sepultura do usuário que, por assim agir, torna-se usurário. Não tem direito aos créditos que reclama.

(3) Só a conhece aquele que lhe tem respeito. É ouro para os “garimpeiros” das letras que, devotados, debruçam-se sobre aos alfarrábios daqueles que os antecederam no zelo e no respeito pela Inculta e Bela. Estes colhem dentre os "cascalhos" (gregotins dos simulacros de erudição) aquilo que realmente presta. Jamais se verá um garimpeiro debruçado sobre uma falsa jazida, da mesma sorte, jamais se verá um “garimpeiro" manuseando “obras” (no sentido mais pejorativo do termo) produzidas por essa escumalha maldita.

(4) É, de fato, uma bruta mina de preciosa jazida da qual, entre hercúleos esforços em delicados gestos, colhemos entre os “cascalhos” as preciosas “pepitas” de magistral beleza e incalculável valor.

É plácida canção que ao vento encanta
Em tons harmoniosos que e alma delira
E alucinada, envolta ao som da lira,
Até parece volitar ao ar bailando...
(Homem Americano)


(5) Dentre as mais notáveis características do idioma pode-se dizer ser uma mina inesgotável, mas, velada aos que não sabem bamburrar. É oculta aos que sequer sabem manusear a “batéia”.

(6) Não adiantam os chavões inseridos nos discursos. Eles não tornam eruditos os que deles se utilizam, pois, a primeira noção que se tem de quem se inclina em deles servir-se é de que se trata apenas de um “papagaio” a repetir, sem compreender, os termos que lhes foram ditos.

(7) Tem o som de uma tuba quando utilizado por um profano quem não lhe presta a devida reverência do estudo e da vigilância contínua.

(8) É um mavioso instrumento daqueles que, respeitosamente, buscam nos mais dedicados esforços colher os frutos sublimes da árvore da cultura, sem falsa erudição. Nenhuma barreira encontra aquele que dele sabe utilizar-se. A Língua Pátria, esta mesmo que tanto amamos, é a mais completa e mais melodiosa de todas as formas de expressão vocal dos povos deste planeta. Nenhum outro idioma é tão sonoro quanto o nosso. Nenhum outro permite tanta flexibilidade na sua utilização. Temos o mais belo idioma, o mais completo e melodioso, mas, em contrapartida, temos o povo mais ignorante e preguiçoso do planeta. Observem que nem mesmo os nossos “representantes” sabem utilizá-lo com o respeito e a reverência devida, o que pode ser notado pela simples oitiva de um discurso de um deputado ou senador. Não é incomum ouvir-se um idiota desses pronunciar o verbete “questão” (foneticamente representado por “kestão”) como se fora grafado: “qüestão” foneticamente, “kuestão”). Dão o mesmo tratamento a “questionamento” e “questionário”. É quanto vale para eles o idioma. É de fato uma “qüestão de ignorança que axtravanca o pogresso”. Arre!

(9) É um tonitroante trom de uma procela, um verdadeiro deflagrar de um petardo de trinitrotolueno (TNT)quando mal utilizado, mas, converte-se em doce arrulho, uma canção suave e terna que sequer nos deixa dormir por sua beleza.


É, parece que Bilac elogia o idioma. A mim parece que critica os imbecis que, como a indigitada, assassinam, a Língua Pátria, um dos mais sagrados símbolos da nossa nacionalidade.



E tenho dito.

Boa Páscoa, amigos.

Homem Americano

Reply

Ser terrorista era muito mais fácil!Parece que ela fica catando as palavras aqui e ali tentando dar sentido as coisas que fala e depois esquece do que está falando e tenta lembrar e os gestos não combina com a fala...horrível!

Reply

Ser terrorista era muito mais fácil!Parece que ela fica catando as palavras aqui e ali tentando dar sentido as coisas que fala e depois esquece do que está falando e tenta lembrar e os gestos não combina com a fala...horrível!

Reply

Em dilmês há uma nova pronuncia para a
o verbo "tenhamos"="tênhamos"em dilmês

Reply

Ninguém merece ouvir isso...eu não aguento nem ouvir a voz dessa mulher...totalmente insegura...

Reply

"Tênhamos"?!!! Fico por aqui, é pior do que o Apedeuta!

Reply

-Aqui no Maranhão, tem uma cópia dessa aí,...que atende por Roseana Sarney,....pra falar em público, ou em debate eleitoral, é uma tragédia só,...e em matéria de competencia no trabalho, ídem!!!!....

Reply

O que é isso????
Chega até dar dó desta mulher...

a propria adversaria da dilma é ela mesma... ahahah

Reply

essa aí deve ter fumado muita maconha para assaltar bancos.
aquela marca na sua testa é de casquinha de sorvete!

pipoca

Reply

Coronel,
Não sei se pode mas tomei a liberdade de colocar este Post e um topico na Comunidade Brasil do Orkut...

Reply

Patética.
Sério, sinto até vergonha.
Ui!

Reply

HORROR!!! Com muito esforço e paciência ouvi atá o fim, mas é duro...

Reply