Misteriosamente, o site do TSE começa a dar erro na consulta à amostra das pesquisas. Abaixo, as provas.

Acima, o print screen dos municípios pesquisados em março...
...que são praticamente os mesmos municípios pesquisados em janeiro passado, conforme acima.

Depois da denúncia, misteriosamente, no site do TSE, onde estava publicada a amostra da última pesquisa Vox Populi, agora aparece com um erro. Se houve mudança ou postagem de novo material, ou mesmo retirada, será muito fácil verificar. Tudo isso fica registrado. Para que fique tudo muito claro e muito transparente, o Coturno Noturno postou acima o original que estava(ou está) no site do TSE. Aliás, um original que foi salvo por dezenas de comentaristas e leitores. Os jornais e revistas que tiverem interesse no material, basta entrar em contato por e-mail.

7 comentários

Vão fazer como fizeram no caso do ÉSOJ ARRES!!

01SOCRAM

Reply

matéria para VEJA


Marechal


O país agradece

Reply

vai ver nem "pesquisaram" de novo!

vai ver nem "saíram a campo"!

vai ver usaram os mesmos dados da ultima pesquisa!

nada eh impossível nesse Brasil petralha de hoje!

ainda mais quando eles estão irritados porque a população esta dando uma banana para toda a propaganda que eles fizeram nesses quase oito anos de desgoverno...

Reply

Marcação (s)cerrada é bom para chamar a atenção.
Contaram milimetricamente o intervalo ideal para divulgar a pesquisa.
Caíram do cavalo.
Todo mundo de prontidão.

Acompanhe:
http://twitter.com/search?q=Vox%20Populi

Reply

OS IDIOTAS ESTÃO PENSANDO QUE ESTÁ TODO MUNDO VOLTANDO PARA CASA DEPOIS DO FERIADÃO! ESTOU TENTANDO COLOCAR AS CIDADES LADO A LADO E MANDAR PARA TODA A MINHA LISTA E POR NO BLOG PARA ENFATIZAR A SAFADEZA. SERÁ QUE ESTA DROGA DE OPOSIÇÃO ESTÁ DORMINDO?

Reply

Será que eles não percebem que hoje a informação circula rápido pela blogoesfera?Será que não percebem que isso é um tiro no pé? Eo Tse, vai continuar vendo sua credibilidade indo ao fundo do poço, acatando essa situação?

Reply

Não sou matemática, não gosto de estatística e acho que faltei nessa aula, mas a probabilidade de várias cidades serem "sorteadas" duas vezes num espaço de tempo tão curto, é praticamente nula. Ou a matemática petista é diferente?

Reply