Cecília, responda como foi montada a amostra!

Cecília está entrando aqui para fazer pequenas ameaças, como se o crime fosse praticado pelo Blog. Não serão publicadas! Seria interessante, se é a Cecília que pensamos ser, que explique como é possível que as duas pesquisas Vox Populi tenham utilizado rigorosamente a mesma amostra, como está depositado no TSE. Fala, Cecília! Fala! LEIA OS DOIS POSTS ABAIXO PARA ENTENDER!
.............................................................................
ATUALIZANDO às 12:24: O que um instituto picareta poderia fazer ao registrar a mesma amostra para duas pesquisas diferentes no sonolento TSE? Na primeira pesquisa, o instituto picareta faria o dobro de entrevistas. Deixaria, assim, uma pesquisa prontinha , stand by, para ser publicada em tempo recorde. Jogando as margens de erro pra cá, as margens de erro pra lá, os resultados sairiam conforme a encomenda. Faz sentido, não é mesmo?

29 comentários

O espírito petralha e esquerdista em geral é assim: diante de uma ameaça a seus planos começam a agredir as pessoas, como os mais fanáticos fundamentalistas. Aí começam a dar tiros no pé, como as greves bandidas aqui na capital paulista. É a sorte dos democratas, que infelizmente não têm, o mesmo poder de disciplinamento desses caras - até porque eles não trabalham a vivem a soldo do Estado.
Parabéns pela cobertura - já que a mídia não faz, alguém tem que fazer né Coronel?
Fernando José - SP

Reply

Postado às 11:11 abertura de portal
Porta da esperança... ;)))
Quem o Síiiilvio ajeita uma candidata à altura do Brasil.

Esse povo está indo para o tudo ou nada, mesmo!

Reply

Coronel,
Não se esqueça que a quadrilha petista montou um bunker de campanha, repleto de milicianos de internet - gente rasa, mesmo - para atazanar a vida das pessoas sérias. Esses stalinistas farofeiros têm orientação para partir para o que eles chamam de guerrilha virtual. É coisa típida de gente desesperada. Nada que um bom pé no traseiro deles não resolva! Agora é ficar de armas em punho, pois a batalha em prol da democracia só terminará em outubro.

Reply

Da gentalha ora em trabalho de desmonte do país, pode-se esperar tudo e mais alguma coisa.

A farsa revelada é simplesmente falta de capacidade para encontrar respostas para os novos tempos que virão com

SERRA VITORIOSO EM 1º TURNO

eles tem certeza disso -porisso se desesperam e enfiam as patas da frente pelas patas traseiras.

vai descascaralhos, Cecília!

Reply

Cel

Os PeTralhas estão preparando as bases para um novo caso Proconsult e ganhar as eleições na mão armada.

Átila

Reply

A Cecília petralha está nervosinha, é? Foi pega com as calças nas mãos. Oh, coitaaaada!

Reply

Falar sobre o Xov Ilupop é perda de tempo, Coronel. A petralhada canalha está agitadíssima, chamando a pesquisa Datafolha de "ponto fora da curva". Mas a gente sabe que o Instituto é prestador de serviços.

Aliás só o Estadão noticiou a pesquisa. Nem uma palavra na Folha e no Globo Online.

Reply

Fala! Cecília Fala!
Melhor...Reza! Cecília! Reza!

Serra 2011!

(meire)

Reply

Feliz Páscoa, Coronel.
Não resisto a uma ironia. Ela poderia argumentar que o fato de conhecerem o roteiro e as pessoas, aumenta a eficiência, certo? É aquela coisa mecânica que se faz sem pensar.
Entenda bem, não estou dizendo que não foi deliberado, apenas tentando encontrar justificativa (se isso é viável ou possível)

Reply

Coronel:

Este tipo de ameaça eu estou acostumado. Já sofri mais que que isto, tenho sete cicatrizes de bala, calibre 380, e ses de saída.
Lido com está maginalha faz algum tempo e sei do que são capazes. Logo, Cecilia quando ameaça ela está sendo sincera. TEMOS QUE CONSIDERAR ISTO. PERIGO!

Reply

Off Topic


General Leônidas fala sobre os 25 anos do fim do regime militar

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1241580-7823-GENERAL+LEONIDAS+FALA+SOBRE+OS+ANOS+DO+FIM+DO+REGIME+MILITAR,00.html

Reply

No Josias, Folha:

"vão abaixo duas notas veiculadas, também neste sábado, na seção Painel, editada pela repórter Renata Lo Prete, na Folha:

- Prancheta 1: Chama a atenção, no questionário de pesquisa Vox Populi sobre a sucessão presidencial com campo em 30 e 31 de março, a inclusão de pergunta relativa aos cargos que os candidatos já ocuparam, quebrando o fluxo das respostas espontânea e estimulada sobre intenção de voto. Esse tipo de procedimento é conhecido por distorcer resultados.

- Prancheta 2: Para completar, as opções diante do nome de José Serra (PSDB) estão incompletas. Há apenas "governador" e "governador de São Paulo".

--

Marcos10

Reply

Coronel deveria colocar as "ameaças" da Cecilia em pauta, para todo mundo ver!!

Marcos10

Reply

Não vai falar. A atitude dessas pessoas é sempre aquela do "não faz marola que isso passa". Andei pesquisando na Internet e descobri denúncias antigas de fraudes desse lambão do Vox "sempre o mesmo" Populi. Infelizmente aqui no Brasil toda marmelada passa em branco. Mas acho que o que nos resta é denunciar, denunciar e denunciar. Quem sabe o TSE acorda!

Reply

tô na área..
Os dados da CECILIA e quem sabe pegamos o peixe.
è boiola?
Só petista-comunista boiola utiliza nome de muié para se esconder,ou as roupas né!.

fui....

Reply

Feliz Páscoa para você e seus entes queridos, Coronel!

Obrigado pelo trabalho!

Venezolano

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Baseado nos alertas do blog fiz um texto, mecionando a pesquisa datafolha e enviei para um jornal de MS (com dados de municipios de lá), MG (com dados de municipios de lá) e para vários blogs do RS, com dados de um município aqui do Estado.

Reply

Só por curiosidade, nosso estimado e insensado líder já respondeu ao apelo da blogueira cubana ?

Reply

Este pessoal é engraçado. Engraçado e burro que me perdoe o animal. Se ficam quietos o assunto morre e arranjamos outro. Mas quando ameaçam nos despertam os piores instintos. Quem grita e esperneia é porque sabe que não tem argumentos e pretende ganhar no grito. Ô "Cecilia sei lá das quantas" fica quieta que o Coronel te esquece... rs

Reply

Pelo primarísmo da Cecília, percebe-se que é aspirante de esquerdopata, ainda na página 3.

vá saborear seu miojo de páscoa, imbecil!

Reply

Coronel,

se estão ameaçando com processo na Juxtissa, eh porque o senhor os pegou no pulo, mais uma vez...

Reply

E a Band? Está mancomunada?

Reply

Alô Band!
Essa trutétuatambém?

Reply

Não tem 2° turno na "pesquisa"...

Houve campo realmente ?

Em todas as localidades ?

É bom conferir.

Reply

Faz sentido sim, Coronel. A indescência do PT não nos deixa mentir.

Reply

Sharp, obrigado pela imagem do xoV ilupoP. Assim fica fácil blogar...

Reply

.

Coronel, o senhor poderia fazer uma seção só com as ameaças vermelhas e os IP's para os que sabem do assunto divertirem-se a valer.

Mataria dois petralhas com uma só publicada...


AP

Reply

Ei Coronel, conta pra nós, a Cecília continua fazendo ameaças?
Ou enfiou a viola no saco e saiu de fininho?

Conta aí, Coronel. Estou curiosa!

Reply

Ari 14:26

Melhor ainda é linkar a imagem aqui http://twitter.com/#search?q=Vox%20Populi e acompanhar em tempo real a movimentação das ratazanas e o rebate dos "nossos".

O "show" durante o dia de hoje me convenceu que se estivéssemos apostos o efeito viral da verdade já pautaria os jornais de amanhã, na certeza.

Estatísticamente, então, acompanhando os neutros, os petralhas e os do lado de cá e, ainda, os simpatizantes de lado a lado, com pouco conhecimento, daria um material soberbo para uma dissertação.

Ainda, chegaremos (nalgum lugar) estratégico.

Abraço. ;)

Reply