Lula faz propaganda subliminar para Serra. Em plena Raposa SERRA do Sol. PT, tira o Lula do ar.

Hoje, em discurso na Raposa SERRA do Sol, Lula fez propaganda irregular para o Serra, várias vezes. O PT deveria interditar o Lula, como fez com o comercial da Globo. Vejam as mensagens subliminares emitidas por Lula:

"A gente começa a descobrir que os índios estão muito mais sabidos do que a gente pensa. Muito mais sabidos."

( "toda a rede" percebe que o Lula está pregando o voto no Serra entre os índios, dizendo a eles que votar no tucano é uma prova de inteligência).

"E quem está dizendo isso, não é o Presidente da República cobrando de ninguém é o Presidente da República cobrando dele mesmo. Nós precisamos fazer mais. E precisamos fazer cada vez mais."

( fica claro que Lula, ao cobrar de si mesmo, está dando uma canja para o Serra, deixando claro a sua predileção pelo tucano que pode mais!).

"Eu acho que nós, eu acho que nós já fizemos muito, mas foram 500 anos de exploração e, por mais que a gente faça, sempre teremos muito mais para fazer, porque é recuperar o atraso a que vocês foram submetidos durante anos e anos de esquecimento."

(novamente, Lula levanta a bola do Serra, dizendo que realmente ele vai poder fazer mais, para recuperar o atraso de 500 anos, inclusive os 8 anos dele).

A nova Secretaria passa a ser responsável pelo atendimento de todas as demandas, pela criação de políticas públicas exclusivas para a saúde indígena, garantindo mais rapidez e mais qualidade na prestação dos serviços.

( essa, então, foi demais! Falar em Saúde com mais rapidez e qualidade é a mesma coisa que dizer: indiada, votem no Serra!)

25 comentários

Coronel

O Marcelo Vermelho deu um tiro no pé.
Tudo que o PT disser de "mais" fará e estará fazendo propaganda para o Serra. E se juntar com o "pode" aí é que a propaganda ficará escancarada.
Em algum lugar deve haver uma frase do petismo dizendo que se PODE fazer MAIS.
Qual será o slogan da dilma?
Deixa a mulher trabalhar?
Dilma é o novo com a força do povo?


O BRASIL PODE MAIS E MELHOR
SERRA 2010

Reply

Off Topic

Coronel, esta é boa, no site da Dilma,
http://www.dilmanaweb.com.br/noticias/entry/dilma-na-web-recebe-mais-de-150-comentarios-no-primeiro-dia/, o aviso de moderação de comentário vem em inglês. Postei um print screen no Brasil Liberdade e Democracia

Para quem é tão anti-americano e anti-primeiro mundo como a candidata do lulo petismo é até engraçado ver que ao se postar um comentário em seu blog, o aviso de moderação vem em inglês.
.
O lulo petismo não aceita críticas, por este motivo os sites de apoio a candidata siliconada sempre têm moderação.
.
Agora uma candidata colocar em seu site o aviso de moderação de comentário em inglês é novidade para mim.

Reply

O vídeo já está no meu perfil do Facebook. Afinal, o Brasil pode mais.

Lilyane

Reply

com certeza o PT também vai chiar barbaridade quando a Globo fizer 51 anos e posteriormente 171 anos.

Reply

Senhoras e senhores ninguém nunca entendeu completamente as posições radicais do PT contra tudo e contra todos porque não se sabia NADA do Foro de São Paulo.

Jornais, redes de rádio e televisão esconderam dos brasileiros o LIAME, o LINK, o NEXO, a CHAVE do entendimento das posições do PT e nos encheram anos a fio com versões e mais versões tentando dissimular o que de real havia.

Diante de um fato de tamanha gravidade para com o assinante e a sociedade em geral a dívida com o PT já está mais do que quitada.

Não fosse a omissão criminosa do Foro de São Paulo pela mídia brasileira e o PT JAMAIS chegaria ao poder.

JAMAIS teria a chance de dar os golpes que deu. Os estelionatos eleitorais mais absurdos da nossa história.

Agora, a mídia omissa está FERRADA!

Se atinarem o povo quanto ao favor daquela OMISSÃO, ficam mal. Se suspenderem, definitivamente, a campanha dos 45 anos, idem!

Bela merda fizeram os jornalistas que se negaram a ser... jornalistas!

Vão para o inferno! Cambada de debilóides!

Reply

A FAB também vai renomear seus aviões para evitar mensagens subliminares. Vão mudar de Tucanos para Periquitos.

Reply

Sr. Coronel:

Nosso blog é político ou humorístico?
Estou rindo demais ao ler os seus textos. Parabéns; o coturno é "o blog". Nós podemos mais!!!!!!

Reply

Coronel,
ME deparei com a hilária informação de que o Filho nasceu em 45...pode?
[27 de outubro de 1945

Reply

Já estou ouvindo: PSTU? Não pode, é subliminar! Contra burguês, vote 2 elevado à quarta potência...

Golpe de 31 de março - bebida do Presimente = Partido da Poste

Reply

PERIGO!!!!!!!!!!!!! Tome muito cuidado, se em uma sexta-feira 13, você vir em uma encruzilhada, um sapo barbudo com uma caninha 51 na mão.

Reply

Coronel
Off topic. Olha isso (fonte Claudio Humberto)

"Très chic
O MST tem um representante na França: Douglas Estevão. Ele participa de debate nesta quinta (22) no Vale do Loire, conhecido pelos magníficos castelos. E pelo vinho esplêndido. Humm..."

Reply

Quer machucar a Dilmentira? FALE QUE ELA NASCEU EM BERÇO DE OURO.

Quer machucar os PTralhas? Mostremos como são vadios, fazem tudo o que o molusco manda, caladinhos, a Patricinha era do PDT e nunca deu bola pra estrela.

VAMOS AJUDAR O BRASIL? Sempre citem a Dilmá como filha de gente rica... eles odeiam, eles não tem responder a isso.

Reply

URGENTE !

Lula acaba de cortar o outro dedo mindinho para não fazer propaganda subliminar de Serra.

rsrsrs

Reply

Realmente Cel., enquanto o Lulla faz propaganda para o Serra a Dilma Chavez proíbe a Globo de comemorar os seus 45 anos de fundação.
Não é à toa que chamam a Dilma de Dilma Maligna, a mulher nem presidente é e já está fazendo censura as redes de TV's.
Imagina se ela ganhar as eleições, vai ser a cópia do Chavez de saia.
O Brasil pode mais!!!!!!!

Reply

Não tem limites a falta de espírito esportivo desse blog?

Você se pega às coisas mais insignificantes, como a pesquisa de opinião, essa inteligente manobra da Globo de deixar os outros falando sozinho, e coisas assim, espicha, espicha, espicha, e se esquece que amanhã poderá estar na mesma situação.

Por exemplo: a antecipação da campanha: porque ele largou o cargo pode fazer a campanha que vai começar daqui a meses?

E ess autocomplacência, de de achar engraçadíssimo, sem perceber o quanto prejudica o Serra.

Você elogia o alto nível dele, super-aplaudível, e vem com as coisas mais rasteiras, continuando a política de destruição do caráter alheio.

Como proselitismo, nota 1, como jornalismo, nota 0.

Preste atenção que eu sou um possível eleitor do Serra.

Reply

literalmente chamou os índios de burros, ja que agora estão "mais sabidos"...

Reply

e as gravatas vermelhas que Lula usa?

e os vestidos vermelhos cor de sangue que Dilma Carabina usava quando era ministra?

não eh propaganda petralha/comunista?

Reply

Realmente o Serra desmontou o Coroner Lua da Sirva inteirinho. Deixou o sujeito em frangalhos e ele até perdeu o rumo de casa, já que ninguém apontava que se trata, em verdade, de um jaboti encima do poste.
Chega de colocar jabotis encima de postes. Nós podemos muito mais do que Cuba quer para eles. Podemos viver sem Cuba e ser muito mais. Não precisamos de bomba atômica e nem de armas e mais armas. Alguém tinha que aparecer e dar um chute no poste para derrubar o jaboti e basta que o poste vibre um pouquinho que o bicho cai de lá.

Reply

Isso demonstra de vez que PAC significa mesmo "programa de aumento da corrupção", já que é a única coisa que se verificou nos últimos oito anos no Brasil do crescimento estagnado e tendendo para zero.

Reply

O tal programa desse governo do Coroner Lua da Sirva denominado "mais alimento" também deve ser modificado para "sem alimento", pois, petralha que é petralha sempre aposta no quanto pior, melhor.

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Boa cel.

Reply

Corja de ignorantes.
"Eu acho que nós, eu acho que nós já fizemos muito, mas foram 500 anos de exploração." Quem explorou o Brasil durante 500 anos? A zelite trabalhadora? Os colonos europeus que vieram cultivar a terra?

O Brasil já esta andando sózinho desde 1822, não chega? Quem é que explora o Brasil? O PT explora a miséria comtemplando a platéia com casinhas de papelão e dois metros de esgoto inagurado com banda de musica e dança.
Esta história lero,lero de exploração, 500 anos é conversa da canalhada da esquerda que não tem argumentos, o Lula e a sua corja acha que os brasileiros de hoje deveriam ser descendentes dos brasileiros que nasciam dentro dos pés de couve? Talvez dentro da Vitória Régia, fica mais brasileiro que dentro do pé de couve.
De algum lugar os habitantes do Brasil teriam que ter vindo, visto que sequer os índios são nativos nacionais, vieram da Ásia e se querem ir mais longe viemos todo da África dizem.
Que besteira esta corja de ignorantes com a sua campanha nacionalista, infelizmente fora do Brasil os admiradores do Lula deixam um rastro não muito limpo, basta ler imprensa portuguesa e encontraremos com frequencia individuos de pouca indole a roubar, matar e traficar escravas sexuais.
Este homem ignorante trava uma batalha sem sentido e que envergonha, mostra abertamente todo o seu complexo de vira-lata,as s suas amizades internacionais mostram perfeitamente todo o seu complexo, uniu-se com os párias, pois assim se sente parte de um todo,se sente bem com o Chavez, Castros,Bashir, Khadafi, Mohamoud e o palhaço norte-coreano.
É realmente um perigo para o Brasil continuar com esta linha de pensamento e culpando a historia pelas mazelas. Não seria melhor usar toda esta energia para melhorar o país em vez de estar a culpar a história? Seria o Lula uma estrela que apareceu nos céus do nordeste? Não terá Lula raízes europeias ou asiaticas já que poderá ter sangue indigena? Porque toda esta preocupação em ser puro?
Existiu uma figura maligna que tambem era nacionalista e admirava a pureza e tambem sentia-se um "Deus".

Reply

Coronel, a Folha te uma mensagem subliminar em sua manchete hoje :

"Europa faz plano para retomar 45% dos voos"

A Europa tucanou também, rsrsrs.

Reply
frederico menezes-PE mod

Que lamentável o PT pressionar para Globo não citar os 45 anos de fundação! E se fosse treze anos poderia? Quando os petistas conseguirão conviver com a denmocracia? O Brasil tem potencial para muito mais que isso que temos visto É bom, Coronel, enfatizar o PNAD que aponta que FHC conseguiu melhores resultados que oLUla na redução da pobreza e na melhoria de vida dos brasileiros. Aprofunda isso.

Reply

LULA vai falsificar seus documentos para mudar o ano do seu nascimento de 1945 para 1944, mas não se livra do 45 ao espalmar as mãos, por isso Serra mais um dedo.

Reply