Ela não consegue deixar de mentir.

Hoje a candidata desequilibrada resolveu dizer que José Serra, como ministro do Planejamento lá em 1995, planejou o "apagão" de 2001. Obviamente que é uma mentira deslavada, daquelas que só mesmo uma pessoa forjada na mentira e que faz da mentira o seu cotidiano poderia declarar. Claro que José Serra, como um homem público equilibrado, jamais vai dizer que a candidata desequilibrada planejou atentados terroristas, planejou sequestros, planejou roubo de cofre, planejou falsificação de titulação acadêmica, planejou dossiê contra uma ex-primeira dama, entre tantos outros "planejamentos" que fazem parte do seu pobre e obscuro currículo. Se em abril ela já está desse jeito, vai ter que adotar a focinheira do Nego, ali por junho.

11 comentários

Vai precisar de focinheira e camisa de força. Suponho que o dossiê forjado sob o seu comando pode ter contribuído para apagar a vida de Ruth Cardoso. Suponho, também, que a sua atuação como "terrorista" deve ter contribuído para que várias vidas inocentes fossem apagadas. Suponho, por fim, que ela poderia, caso tenha fundamento o que supus acima, ser chamada de "Dilma-Apagão".

Reply

Cel

Palavras do Lula:


“A desgraça da mentira é que, ao contar a primeira, você passa a vida inteira contando mentira para justificar a primeira que contou”.
Presidente Lula,
(17/07/2005)

'Quem tem caráter fala a verdade, quem não tem caráter mente'
(Presidente Lula)
22/02/2006

Como Lula treinou sua pupila!

Átila

Reply

Essa mulher é uma desequilibrada. Não respeita a oposição e bate sem nexo. É uma vergonha. Deveriam arrumar um candidato melhorzinho, porque essa aí não decola mesmo.

Reply

Coronel, nas eleições pra governador aqui do Ceará, tinhamos como candidato tbm um Coronel. Então, "Coronel neles!"

http://www.youtube.com/watch?v=PzH-WtxyZVI

Reply

Da coluna do Lauro Jardim , do site da Veja

Durante sua fala, Dilma recorria permanentemente a um discurso escrito. Até na hora de se despedir com um “Viva o PR”, deu uma olhada as anotações.

Reply

Tem que contratar um batalhao de pessoas para escrever os seus discursos porque ela sozinha nao consegue elaborar uma frase inteira. Quando tenta faze-la assim mesmo ninguem consegue entender o que ela quiz dizer!

Reply

Coronel,precisa colocar no blog a foto Lula com os novos Ministros.A maioria de paletó e gravata,e o apedeuta no meio, com um casacão vermelho estilo Hugo Chaves.Coisa ridícula.A entrevista na Globo News,deixou-me de coração lavado.Um verdadeiro show do General para o babaca do entrevistador.Devia passar em canal aberto.Deveriam agendar também uma com o Cel.Urtra,se tiverem peito.

Reply

para mudar a imagem da dilma tem que chamar um exorcista

humberto sisley

Reply

Ainda virão outros "bancos de dados" por aí.
Aguardem.

Reply

e o isento já tratou de postar essa cretinice como frase do dia, em lugar de destaque naquele blog que eh apenas uma colcha de retalhos dos trabalhos feitos por outros jornalistas...

ou seja, nunca foi tao fácil ser "jornalista" hoje em dia...

basta ter um blog e copiar e colar as matérias que seus colegas suam para realizar...

Reply

e percebam que a analfabeta incompetente sabe que apagão não eh racionamento, mas por falta de vocabulário satisfatório, a energúmena chama uma coisa pela outra...

eh como dizer "eu fabrico sapatos, mas esses sapatos que eu falo são na verdade tênis"

Reply