Donzela furada.

O "choro" da donzela furada.
E o que os seus militantes e partidários fazem na internet.

Hoje o deputado petista José Eduardo Cardoso, que abandonará a política porque não aguenta mais a corrupção do seu partido, dá um discurso sobre os conteúdos bem humorados que tem circulado na internet, a respeito da Dilmentira, Dilmaligna, Dilmatar, Dilmanta e outras belas criações originadas do espírito alegre e descontraído do eleitor brasileiro. O fato é que a brincadeira "pegou", até mesmo porque a verdade pode mais. É aquele negócio. Vamos brincar de Dilma? Nem de perto as brincadeiras feitas com a candidata que é uma piada pronta chegam aos pés na baixaria veiculada em sites e blogs petistas contra a oposição. A donzela furada petista paulista deveria olhar mais para o seu quarto de dormir e, como diz a sua colega paulista, "relaxar e gozar", pois a campanha recém começou e o brasileiro vai brincar de verdade!

12 comentários

A Dilma não tem como negar : é terrorista, pois até na internet tem guerrilheiros!
É por isso que o Brasil vai votar no Serra, que é do bem. Terroristas e guerrilheiros só conseguem votos na América cucaracha!!

Reply

Coronel, enquanto isso, na Bolívia, o cumpañero cocaleiro está comprando , via decreto- sem licitação , um Falcon Dassault 900EX Easy, de "apenas" 38 milhões de dólares. Deve ser com o dinheiro que ele economizou ,depois da doação das refinarias da Petrobrás pelo cumpañero Lula aos "pobres "vizinhos bolivianos.
Pelo menos, o Lula deveria ter persuadido o Evito a comprar um Phenom 300 da Embraer, mas se nem ele mesmo prestigiou a indústria nacional e comprou um Airbus, por que o índio deveria?

Reply

Essa tática petista é antiga. Do lado deles, podem fazer tudo. Do lado das oposições, nada é permitido. Estou c*ga*ndo para o que eles acham ou deixam de achar. Daqui até as eleições - e, se brincar, até depois também - vou é meter o pau nessa gente. É esculachar, mesmo!

Reply
Finish them... mod

E aí, PenTelhos, como é o gosto do próprio veneno?!! Só falta vocês começarem a se explodir, não é mesmo? Ah... mais isso vocês não fazem... Pra perder o jabazinho todo mês e ter que trabalhar? Nem fud...

Reply

.

Fazem uma espécie de pichação na internet. E como toda pichação, de péssimo gosto, serve apenas para mostrar que são os manos, uma gangue, um amontoado de nóias à espera da polícia para pegá-los e descer o sarrafo, desocupados sujando algum lugar limpo...


Só isso, não passam disso...


AP

Reply

Parabéns coronel!

É, isto aí, sempre o contra ponto inteligente claro, Por os Guerreiros da Democracia, não só prima pelo o humor, mas o HUMOR INTELIGENTE.

E vamos que vamos, que o Brasil pode mais, com os Blogs pela democracia na retaguarda!!

Reply
Capitão Nascimento mod

Jose Cardoso? aquele que tentou de todas as formas encobrir os deputados do PT que receberam dinheiro do mensalão? Este camarada não tem moral nenhuma para falar de politica, pois ele só olha o rabo dos outros e não é sincero em admitir que no PT só tinha velhaco querendo se dar bem. "Cardoso...vai se f...voce é mais um corrupto do PT!"

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Ele tem que acesar o blog da dilma, do daniel pearl; lá ele verá as baixarias contra o Serra.

Reply

O que estaria levando a desistência de parlamentares em concorrer à próxima eleição de outubro de 2010. A cada dia a lista cresce.

José Eduardo Cardozo Martins (PT-SP), Fernando Coruja (PPS-SC), Roberto Magalhães (DEM-PE), Ibsen Pinheiro (PMDB-RS), Fernando de Fabinho (DEM-BA) e outros que ainda estão pesando na balança a decisão.

Além disso, dois governadores reeleitos anunciaram que não irão concorrer a uma cadeira no Senado.

Wellington Dias (PT-PI) alega que vai coordenar a campanha de Dilma Rousseff no Nordeste e Paulo Hartung (PMDB-ES) não explicou as razões, mas anda meio decepcionado com a maneira de se fazer política no país.

Dizem que os dois tinham eleições garantidas para o Senado.

Já os deputados que desistiram de concorrer à reeleição alegam os altos custos da eleição e tem até quem diga que não agüenta mais ser xingado e chamado de ladrão por anda passa.

O interessante é que a maioria dos desistentes tem em comum uma conduta ética ilibada.

Realmente as projeções e estimativas de custo das eleições que se avizinham são estratosféricas.

Aliás, no Congresso Nacional, a grande maioria dos parlamentares que irão concorrer à reeleição “reclama da dificuldade de arrecadar por dentro e na lei”, como costuma dizer um amigo meu do peito.

Vale lembrar, as últimas declarações do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) sobre a atuação do Congresso Nacional.

- Nunca mais vou ser deputado na vida. Não tenho mais paciência de passar nove horas conversando fiado e não fazendo nada pela vida de ninguém.

Em algumas ocasiões, a decepção de Ciro vai ao extremo e sua língua afiada cita nomes de pares que para ele não valem um tostão furado.

Ciro não é o primeiro e não será o último a criticar parlamentares que usam o mandato em benefício próprio.

Vale lembrar, que em sua passagem pela Câmara dos Deputados, o presidente Lula tachou seus companheiros de “picaretas”.

O problema é que ao assumir a presidência da República, Lula esqueceu o que disse.

Saciou as vontades escusas dos que ele acusou de “picaretas” e manteve distância daqueles que não comungam com o “é dando que se recebe”.

Talvez essa atitude de Lula tenha decepcionado um parlamentar do quilate de José Eduardo Cardozo Martins, que diz que não agüenta mais os xingamentos e os impropérios que ouve quando circula fora dos corredores do Congresso Nacional.

Sei que Eduardo não está dando desculpa esfarrapada, pois testemunhei, no auge do mensalão no Aeroporto de Congonhas, o deputado ser agredido verbalmente por várias pessoas na fila em que aguarda a sua vez de comprar um lanche.

Essa cena ficou marcada entre as minhas lembranças do mensalão.

Vi outras cenas similares de populares contra Sarney, Renan, Jucá, Barbalho e outros, mas não senti nas expressões faciais desses parlamentares, a indignação e a vergonha que vi no rosto de Eduardo Cardozo.

Ao contrário essas figuras, que hoje babam o ovo de Lula, disfarçavam o incômodo com um sorriso maroto e amarelo.
Copiado do Sitio de Chico Bruno.

Pois, é Eduardo, tem coisa que nao dar para defender, e o jeito mesmo é desistir!!!

Reply

José Eduardo Cardoso diz que abandonará a política porque não aguenta mais a corrupção do seu partido? Ora, esse camarada convive muito bem com a corrupção Partido da Bandidagem desde a década de 90, quando explodiu o escândalo das prefeituras petistas e do compadre do Lula, acobertado por este com a cumplicidade da "kumpanherada" toda!

Petralha se sente, na corrupção, que nem pinto no lixo!

Reply

Parabéns, Coronel, a brincadeira bem humorada pegou pra valer; mas penso que precisamos fazer a relação entre as brincadeiras e um crime do PT.

Tipo :

DILMALETA = MENSALÃO

DILMATA = EXPERT EM MONTAR FUZIL

E por ai vai.

========

Agora, ao anônimo das 11:20:

Fiquei surpresa com a notícia de que parlamentares não vão disputar eleições em 2010 porque estão cansados de serem xingadoss !!!

Ao que pergunto :

PORQUE ENTÃO NÃO APROVEITAM O POUCO TEMPO QUE LHES RESTAM PARA FAZER ALGO ÚTIL, OU SEJA APROVAR O PROJETO DE LEI FICHA LIMPA ?

Reply

hehehehe
mas eles podem aloprar.

Dilma não é a herdeira do trono?
então
Dilmerdeira.
Vale o quanto pesa.

Reply