O humor pode mais.

Os petistas tem toda razão em estar desesperados com as afirmações que grudam imediatamente na sua candidata, que carimbam a sua imagem e passam a fazer parte do seu currículo. O pior é que elas não saem da boca da oposição, pois têm brotado nas redes sociais e por elas circulado com uma velocidade impressionante. Os petistas também estão cobertos de razão em estar desesperados pelo fato de que as brincadeiras e piadas criadas para atingir o adversário não pegam em José Serra(PSDB). Ocorre que Dilma Rousseff(PT)tem um currículo público obscuro, com passagens realmente complicadas, além de ter estado permanentemente envolvida em episódios onde o confronto verdade x mentira lhe foi completamente desfavorável. Nada bate no que ela afirma: currículo, agenda, PAC, declaração sobre exilados, etc. Até agora, a candidata tem mostrado uma relação bastante negativa em relação à transparência. Já com José Serra isto não acontece. Tanto é que a própria Dilma Rousseff vem tentando colar alguns rótulos em Serra mas, surpresa! ele tem aquele teflon de uma vida pública totalmente descortinada para o eleitor. Serra pode dizer tudo o que fez no exílio, por exemplo., em fatos e fotos. Dilma não pode dizer tudo que fez e produziu durante a sua participação em um grupo terrorista dos mais violentos, que assaltou, sequestrou e matou. É bom que os petistas saibam que vão ter que conviver com esta fragilidade da sua candidata e não saiam por aí tentando produzir dossiês contra o adversário, convocando novamente os aloprados. A última vez que a Dilma esteve envolvida com dossiês, especialmente aquele contra Dona Ruth Cardoso, a coisa pegou muito mal para ela. O resumo é que o eleitor tem muito a questionar sobre a vida de Dilma e muito pouco sobre a vida de Serra. As comparações apenas começaram, usando o que mais pega junto ao eleitor brasileiro: o humor. Estão preocupados? Pois é, o humor pode mais do que a velha e rancorosa agressividade petista.

31 comentários

Quem mandou escolherem uma candidata "poste" e sem experiência alguma? Quem mandou ter um passado sujo e duvidoso?
Quem mandou mentir? Quem mandou ser aliado à corja política, com figuras como Sarney, Renan, Collor e Cia? Quem mandou ser simpatizante de ditaduras e ditadores? Quem mandou ser petista ou bolivariano ou chavista ou
castrista ou comuna? Agora, meu bem, não reclame! Aguente!!!!

Reply

É, Cel., o problema da Dilmatá é o seu passado, o passado a condena.
Bancos lucraram 128 bilhões até agora no governo do Lulla , será que boa parte da grande mídia ainda vai dizer que o Lulla é o pai dos pobres?
Inventaram o Lulla filho do Brasil e foi o fracasso que foi, agora está provado que o Lulla nunca foi o pai dos pobres e sim o pai dos banqueiros.

Reply

passaram a campanha passada inteira chamando Geraldo Alckmin de picolé de xuxu...

humor no dos outros eh refresco...

petralhada nojenta...

Reply

Coronel, meu comentário é curto: Ainda bem que você está do lado de cá. Obrigado.

Reply

Ainda assim é preciso ter muito cuidado com a capacidade de fazer maldades que os petralhas têm. São capazes de tudo!
E o pior é que contam com a ignorância de uma parte do povo (pequena, espero). Ontem, ao comentar que o site do PMDB havia sido invadido mais uma vez, uma pessoa comentava que bem feito para o Serra, achando que ele estava associado ao partido. Imagine! Uma pessoa que tem acesso à Internet e ser mal informado só pode ser um analfabeto funcional! Falo sem arrogância, mas com preocupação.

Reply

...é isto aí Inopino, pai dos banqueiros mesmo e ninguém fala!
...nem o CORONA que é um cara combativo e exclarecido fala!
vai que eles sao acionistas do Bradesco... do Be eMe Gê... deixa quieto, que bicheiro, banco, e outros semelhantes... o bicho pega mesmo!!

Reply

O Brasil pode mais,
O Brasil merece mais,
Pois "tudo vale a pena
e a alma não é pequena"

E o Brasil é tão grande,
tão rico de solo, de sol,
de gente
e tem um povo tão bonito!
Merce mais, porque "o Brasil pode mais" e pode mais
porque o Brasil é um só.

Reply

Querido Corona,

Estou indo para a práia, vou tomar umas e outras, depois volto aqui, que, que nem só de trabalho vive o homem.
abs

Reply

os blogs petistas estao putos com esse video

http://www.youtube.com/watch?v=E7JVFQSZJtU&feature=player_embedded

ahhaha. Só pq a Globo diz que ela pode mais.

Reply

18/04/2010
Tá faltando ele
O Itamaraty entrega este mês sua principal comenda, a Ordem do Rio Branco, destinada àqueles que prestaram serviços meritórios à Pátria. Serão agraciadas com o grau de Grã-Cruz as esposas de Lula, Marisa Letícia, e do chanceler Celso Amorim, Ana Maria. Mas, segundo "Veja", Bruno Gaspar, assessor de Marco Aurélio Garcia (aquele que apareceu com o chefe gesticulando "top top" na TV), também será premiado. Creio, porém, que estão cometendo uma injustiça: se é para agraciar "personalidades" do PT, tá faltando o nome de Zé Dirceu nessa lista.



Postado por Roberto Jefferson às 09:44
Copiado do blog do Jefferson.

Coronel, quem merecia uma medalha seria os aposentados e pensionista, da iniciativa privada, que se não fosse os genéricos não teriam como comprar os remédios... agora estas senhoras e o seus cartões corporativo...? e ainda vem dizer que não tem dinheiro para dar um aumento digno para os trabalhadores construtores deste país.

Reply

A Esquerda nunca teve senso de humor. Utiliza-se dos humoristas di$poníveis até chegar ao poder. Depois: PAREDÓN!!!

Reply

Ministério do Turismo
Fraude com recursos para festas repete "sanguessuga"

Políticos estão fazendo, literalmente, a festa com dinheiro público. Associam-se a ONGs para conseguir recursos do Ministério do Turismo e realizar eventos festivos, num esquema que muitas vezes envolve fraudes e tira proveito de falhas de fiscalização do governo federal. A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União investigam corretagem de emendas parlamentares, pagamento de propina a quem libera a verba e uso de notas frias.
O esquema é similar ao conhecido como a máfia dos sanguessugas, que eclodiu em 2006 e consistia no superfaturamento de ambulâncias compradas com recursos provenientes de emendas apresentadas pelos congressistas ao Orçamento da União.
Entre as 50 ONGs que mais receberam dinheiro do Turismo para organizar festas entre 2007 e 2009, a Folha identificou que 26 têm relação direta com políticos e partidos. As entidades receberam R$ 53 milhões no período.
Pelo menos nove deputados federais beneficiaram-se dos recursos, seja diretamente ou por meio de assessores ou doadores de campanha. São eles: Armando Monteiro (PTB-PE), Sandro Mabel (PR-GO), Alfredo Kaefer (PSDB-TO), Geraldo Magela (PT-DF), José Ayrton (PT-CE), Sandes Júnior (PP-GO), Rodovalho (PR-DF), Rômulo Gouveia (PSDB-PB) e Leo Alcântara (PR-CE). (Dimmi Amora e Fernanda Odilla na Folha de S.Paulo) Leia mais.

Publicado ou Escrito por Chico Bruno
Copiado do Sitio do Chico Bruno.
Alô Pernambuco, O Armando Monteiro é uns dos candidatos da Base do Atual Governador de Pernambuco EDUARDO CAMPOS.

Reply

Brasileiro no meio?

Um grande banco brasileiro pode estar metido no esquema com títulos de investimentos criados pelo banco norte-americano Goldman Sachs para faturar alto na crise das hipotecas, anos atrás.

Além do banco brasileiro, a Securities and Exchance Comission – órgão regulador do mercado de capitais nos EUA – investiga se Deutsche Bank, UBS e Merill Lynch também ganharam dinheiro da mesma forma.

Aliás, no tal banco brasileiro metido no rolo, o clima anda pesado entre duas das grandes famílias que o controlam – já que uma teria engolido a outra no comando da instituição.

Reply

Convidada especial

Hoje é Dia do Exército, com festas em todos os quartéis.

Militares mais irônicos gostariam que a Stelinha aparecesse, de fusquinha, no QG paulista da rua Mario Kosel Filho.

Eles avaliam que seria uma bomba tem uma presença tão querida por lá...

Reply

$talinácio, “Tuíto” e Diamantes
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão

Os presidentes não são eternos. Suas popularidades, idem. Eternos são os diamantes. Nem que seja em título de filme de James Bond. Pois então que o famoso agente 007 nos explique por que o presidente francês, Nicolas Sarkozy, apresentou ao popular presidente do Brasil um dos maiores especialistas na comercialização global de diamantes. O pessoal do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos devia acompanhar mais de perto o interesse repentino de Lula sobre o assunto. Pode render bons negócios.

Quem merece um diamante é a italo-brasileira Marisa Letícia Lula da Silva. Nesta terça-feira, 13 de abril, o presidente em exercício do Brasil, José Alencar, vai assinar um decreto que admite Marisa no quadro suplementar da Ordem do Rio Branco, no Grau de Grã-Cruz. A mulher de Lula receberá a mais alta condecoração da diplomacia brasileira. Ana Maria Amorim, mulher do Chanceler petista Celso Amorim, também será agraciada com a comenda. Somos todos gratos a ambas pelos relevantes serviços que prestaram ao Brasil. Uma tonelada de diamantes é pouco para a grandeza delas.

Deixando que outros se ocupem de investigar a recente paixão de Lula pelas pedras preciosas ou pelos prêmios de sua amada primeira-dama, vamos cuidar de outras pedras no caminho da sucessão presidencial deste ano. Foi o sabido Apedeuta quem identificou aquilo que deve ser uma grande pedreira a ser derrubada para a nada fácil missão de fazer o eleitorado digerir a candidatura da Dilma Rousseff. O inimigo de Lula foi identificado como “Tuíto”. Os aliados não entenderam bem quando ele nominou o tal inimigo pelo telefone via satélite. Tuíto? Ah, sim. Lula se referia ao microblog Twitter.

O popular chefão advertiu seu assessor de que é preciso tomar muito cuidado com o tal “tuíto”. Os marketeiros petistas não se mostram tão preocupados quanto Lula. Afinal, montam uma das maiores frentes de batalha midiática da história para garantir que a internet seja decisiva para eleger Dilma. Tanto que já contrataram da Telefonica, em Brasília, nada menos que 4.600 pontos de banda larga para a batalha virtual que mobilizará a militância e atacará os adversários ou inimigos – com respostas imediatas aos ataques da oposição.

Será uma grande prova para a liberdade de pensamento e a consequente liberdade de expressão. Ainda mais no momento em que o governo colocou, em consulta pública, há uma semana, uma proposta de “Marco Legal da Internet no Brasil”. O grande temor ´r que tal projeto crie mecanismos para a censura prévia, cerceando a já questionável liberdade no exercício do jornalismo.

O princípio constitucional inquestionável é: liberdade de informar, sem censura prévia e, se houve problemas, pedido de direito de resposta que, não sendo atendido, pode virar ação judicial. Jornalistas e veículos de comunicação estão sujeitos agora à legislação comum (códigos Civil e Penal). O Supremo Tribunal Federal acabou, muito bem, com a famigerada Lei de Imprensa (mecanismo dispensável em uma democracia verdadeira, que nem é o nosso caso).

O projeto de Marco Legal prevê que pessoas que se sintam difamadas por algum conteúdo entrem em contato com o provedor, que poderá manter o conteúdo no ar (se responsabilizando por sua veiculação) ou retirá-lo e comunicar seu autor sobre a reclamação. Se o autor quiser que as informações voltem à internet, ele terá que se identificar e responder por elas, inclusive perante a Justiça. Bonito na teoria, mas pode não funcionar na prática, gerando prejuízo para a liberdade de informação.

Os segmentos esclarecidos da sociedade precisam ficar cada vez mais atentos às pretensas boas intenções da nazipetralhada – sempre focada em cercear quem se coloca contra seu projeto coletivista de perpetuação no poder. Se o bicho pegar, “tuíto” neles, com a força e dureza de um diamante

Reply

deu no Giba Um

Lula na vice
O alto tucanato acha que essa alternativa seria totalmente improvável, mas admite que “se bater o desespero, tudo pode acontecer”. Nos corredores do poder já circula a possibilidade de Lula, descontente com o desempenho da pupila Dilma Rousseff na campanha, partir para um surpreendente plano B – e com a devida permissão da Constituição (Artigo 14, parágrafos 5 e 6, que trata dos direitos políticos). Poderia renunciar à Presidência para se lançar candidato à vice de Dilma, o que garantiria sua eleição. Analistas de plantão até acreditam que a desistência de José Alencar de concorrer a qualquer cargo e a permanência de Henrique Meirelles no Banco Central, poderiam ser encaradas como peças previamente encaixadas. Só que, supostamente, Lula teria de renunciar em maio, a seis meses das eleições, como a legislação determina. Depois, se eleita, Dilma renunciaria, abrindo a perspectiva do terceiro e quarto mandatos para Lula.

Reply

Ciro no ataque
Depois de ir para o ataque, até questionando se o PSB “é um ajuntamento ou a expressão de um pensar audacioso e idealista sobre o Brasil”, Ciro Gomes, que mantém sua pré-candidatura, ataca também o PT que pressiona seu partido: “O PT está desesperado. Quando queriam que eu fosse candidato em São Paulo para fortalecer a Dilma, eu era a melhor das criaturas. Agora, o PT me trata como a pior das criaturas”. Em rodas mais íntimas, Ciro fala a mesma coisa sobre o comportamento de Lula.

Reply

Fórmula de sucesso
A divulgação de um texto assinado por um economista brasileiro, Ricardo Amaral, onde ele garante que a ditadura militar foi uma fórmula de sucesso para o Brasil e prega a volta dos militares por meio de um golpe de estado, no respeitado site da consultoria RGE Monitor, reinado de Nouriel Roubini, o Mr. Catástrofe, ganhou as páginas de jornais de todo o mundo e grandes espaços na TV. Roubini é o economista que previu a crise financeira americana, por conta do preço dos imóveis e, no ano passado, também apostou que o crescimento do PIB no Brasil ficaria em torno de zero. E acertou. Analistas de todo o mundo criticaram, dizendo que, ao permitir a publicação do artigo, Roubini estava dando seu aval.

Reply

Nua com cobra
Enquanto a governadora Ana Julia Carepa resolve exonerar do cargo de assessora especial a bailarina Elida Brás, famosa em Belém por suas performances sensuais sempre com ajuda de uma cobra (seu nome artístico é Lady Green), proliferam na internet fotos da exonerada toda nua. Ela é casada com o ex-vereador André Lobato, apelidado de Kaveira: os dois são do PV e possuem um sitio, que chamam de reserva ambiental, em Benevides, onde abrigam 140 espécies de animais. Lady Green já mostrou sua cobra no programa de Gugu Liberato e no Altas Horas, em 2008 e está sendo convocado por outros programas, além de ter recebido uma proposta de Playboy

Reply

deu no Giba Um

Não é bem assim
A veterana atriz Norma Bengell, 75 anos, que foi acusada, há anos, pelo Tribunal de Contas da União, de ter desviado parte dos R$ 4 milhões que recebera de incentivos fiscais para produzir e dirigir o filme O Guarani e comprar apartamento no Rio, é a nova premiada pela Comissão da Anistia, com R$ 100 mil (parcela única). No processo, ela alegou que foi perseguida pelos militares, depois de ter protagonizado o primeiro nu frontal (1962) no filme Os Cafajestes, de Daniel Filho, obrigando-a a se exilar na França em 1971. Norma, que vinha fazendo teatro e participando do Toma Lá, Dá Cá, de 1962 a 1984, fez 33 filmes no Brasil e alguns na Itália e na França. Foi para a Europa, durante algum tempo, porque namorava um ator chamado Gabriele Tinti.

Reply

Bolsa-Ditadura
Para quem não sabe ou não tem a menor idéia de quanto a chamada Bolsa-Ditadura já distribuiu a perseguidos e supostos perseguidos pelo governo militar, o volume das indenizações já concedidas já superou a casa dos R$ 2,8 bilhões e até o final de 2010, certamente, desembarcará em R$ 3 bilhões.

Reply

Mulher de fé
Quem diria: Dilma Rousseff, de repente, virou católica. Há dias, em sua incursão pelo Ceará, a candidata, que, em outras ocasiões, dissera apenas acreditar “em algo superior” e que só quando o avião balançava “é que se pegava com Nossa Senhora”, resolveu bater no peito: “Sou católica, fui criada no catolicismo e estudei em colégio de freiras”. Na mão, um crucifixo. É o primeiro passo para sua participação numa missa dominical do padre Marcelo Rossi, em São Paulo, onde comparecem milhares de pessoas. Depois, dará o ar da graça em outra missa, em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, na super-catedral do movimento Canção Nova. Gabriel Chalita, que apóia Dilma e é candidato ao Senado, é ligado à Canção Nova e está cuidando de agendar a data.

Reply

compustura


Perco a eleição, mas não perco a compustura, falou a certa altura Fernando Henrique Cardoso, há pouco, no Canal Livre da TV Bandeirantes aberta, criticando os modos de Lula na campanha de sua Dilma, frisando que jamais na história da República um presidente foi condenado a pagar multa por um tribunal, e muito menos fazendo chacota do caso. Bateu ainda no passar a mão de Lula na cabeça de criminoso, dizendo ser ato recorrente do presidente, citando o exemplo dos aloprados. Essa foi a pimenta, na longa e esclarecedora entrevista. Vai pautar o noticiário da esquerda desmaiada, como vem fazendo com seus artigos pelos jornais

Reply

18/04/2010 14:44
festa de índio

Índios de toda a reserva Raposa do Sol se preparam para receber Lula no dia do índio, amanhã. A "organização" da festa espera receber 18 mil deles na região de Maturuca, que é montanhosa. Não há essa quantidade de índios em toda a reserva de um milhão e seecentos mil quilômetros quadrados, maior que alguns países. Dizem que cinco mil já estão mo local o que deve ser mentira.

Índias da Raposa do Sol com armas típicas

"Pediremos agora que o dinheiro destinado aos povos indígenas apareça nas comunidades", alertou o ingaricó Gelson Martins, que vive em uma aldeia onde só se chega de avião, isolada no pé do Monte Roraima, na fronteira do Brasil com a Guiana e a Venezuela. Um grupo de silvícolas deve ter, afirma-se, uma reunião fechada com Lula amanhã. Lula que se cuide, índio é fogo.

Reply

Coisas dos amiguinhos do Lulla....

17/04/2010 11:30
sexo & terremotos

"Muitas mulheres mal vestidas", que não respeitam a roupa islâmica, "corrompem os jovens, e o aumento das relações sexuais faz crescer o número de terremotos". A filosofata é do aiotalá iraniano Kazem Sedighi, o imã das orações de sexta-feiraem Teerã, citado pelo jornal local Aftab. Se faz tremer a terra, essa mulherada lá deve ser da boa.

Reply

EXTRA!! EXTRA!!!EXTRA!!

O candidato do Lulla, para Minas Gerais é.......MARCOS VALÉRIO!!!

Reply

É + !

Reply

enquanto isso ...

"Oi pede R$ 27 bilhões para gerir banda larga do governo"

"A proposta foi classificada pela equipe do presidente Lula de "inaceitável".

"Os números da Oi foram comemorados pelos técnicos da Casa Civil e do Ministério do Planejamento. Segundo eles, depois que os dados das duas propostas foram comparados, até o Tesouro Nacional, antes resistente à ideia de uso da Telebrás, decidiu apoiá-la."

--

Ou seja, se fizerem pela Oi é um "baita" negócio. Se fizerem pela Tetabrás, também é um "ótimo" negócio, já que sairia "muito mais barato".

--

M10

Reply

Desmantelamento do nosso parque industrial

Os EUA, sentindo a crise que se avulta, inicia a levar de volta as indústrias que terceirizaram pelo mundo. Recentemente a Carterpilar decidiu (ou foi obrigada) a regressar, deixando o Brasil. Outras certamente a seguirão.

Aqui, como nos EUA, empresários lucraram bastante mandando fabricar barato na China, mesmo ao custo do fechamento de suas fábricas.

Enquanto terceirizam e ganham no curto prazo perdem o Know How e o mercado nacional. Os chineses ficarão com a produção. Por cegueira e cobiça desmantelam os nossos parques industriais. Reerguer as fábricas pode não ser fácil. Não podemos impedir aos EUA de levar suas fábricas, mas podemos evitar de exportar as nossas.

--
M10

Reply

Trair e coçar, é só começar. Mentir também ! Quando se diz uma mentira, depois é preciso mentir cada vez mais para resguardar a mentira anterior.

É isso aí ! Não me canso de repetir:
A verdade é infinita e a mentira um beco sem saída !

HOH-POA

Reply

Ao anônimo das 11:15:
Hoje pela manhã ouvi um entendido comentando: para o Lula concorrer como vice da Dilma, DEVERIA ter renunciado ao cargo até 03/04 (6 meses antes da eleição de 03/10).

HOH-POA

Reply