“Dizem que não me dou bem com Serra. Deve ser porque na época em que eu era governador e ele ministro do planejamento, eu ia lá discutir com ele sobre verbas pro Ceará. Discutíamos muito mesmo para elaborar estes projetos. Com o Serra construímos o aeroporto, o Porto do Pecém, o Castanhão e a parte mais cara do Metrofor, que não teve nos oito anos seguintes realizado 10% do que fizemos. Nos oito anos de PT no Governo Federal nenhuma grande obra foi realizada no Ceará”, declarou Tasso Jereissatti, senador tucano e ex-presidente do PSDB. Mais aqui.
4 comentários
Notícias da Pet-shop
ReplyCiro-dog afirma categoricamente que, só sai
derrotado
caim caim caim caim...
"Em 2002, realmente apoiei o Ciro, mas as condições foram muito especiais
Replye particulares. Hoje trabalho pelo candidato do PSDB"
Tasso Jereissatti, dizendo ter apoiado o Ciro em 2002 porque ás condições eram especiais, isto vale dizer condições de amizades, e ai CIRO GOMES VAI RETRIBUIR, estamos agora em condições pra lá de especial onde a amizade é muito, mas muito mais importante, vamos ver agora o que é o HOMEM CIRO GOMES?
Eu o tinha em maior conta, até achava que entre os postulantes a algo mais no nordeste ele era dos mais cotados, até pra Vice Presidência ou um dia Presidente.
ReplyMas em 2002 e 2006 ele foi meio "traíra". Mesmo pra quem via de longe aquilo não desceu bem.
Tomara que ele arregaçe as mangas. O Ceará é um estado importante. E Serra precisa da ajuda.
Cel
ReplyVamos verificar como ficam as pesquisas para o próximo mês.