A única referência de vida que Dilma Rousseff(PT) tem a ostentar é que foi presa e torturada, sem registrar, é óbvio, que o fato ocorreu porque participava ativamente de um grupo terrorista sanguinário que promoveu atentados à bomba, assassinatos como o de Mário Közel Filho e assaltos no país. Antes disso, Dilma não tem nada a declarar sobre a sua vida de menina rica e mimada em Belo Horizonte. Assim, a primeira Dilma é fruto do apagão da democracia, causado pelo terrorismo e pela guerrilha armada. Durante longos anos após a volta do estado de direito, Dilma não produziu nada digno de registro ou respeito, a não ser o exercício de alguns cargos políticos em função da ingerência do ex-marido pedetista. E um mestrado e doutorado inconclusos, desmascarados publicamente. A segunda Dilma nasceu das trevas do apagão elétrico. Saiu da escuridão para exercer, com pouco brilho, um ministério no primeiro mandato de Lula, onde notabilizou-se pela estupidez e autoritarismo, segundo vários relatos de quem com ela conviveu. Ali, com a ajuda dos deuses da chuva e de um espetacular cenário econômico mundial, não teve dificuldades em gerir um setor que já estava regulado e organizado pelos tucanos, a não ser nos imponderáveis aspectos meteorológicos. Por fim, a terceira Dilma, a Dilma atual, foi parida no apagão ético do mensalão. Substituiu o "camarada em armas" José Dirceu, o chefe da sofisticada organização criminosa, o homem que viabilizou Lula por meio do caixa dois e dos acordos mais espúrios. Ali, submeteu-se completamente à Lula, angariando a sua simpatia em função da fidelidade canina nas horas mais difíceis do governo petista. Virou a favorita, pois ali estava o fantoche, a marionete, a boneca do ventríloquo.No seu discurso de despedida, Dilma Rousseff chamou Lula de "senhor" em 28 oportunidades. Citou o presidente outras 67 vezes. Escancarou para o Brasil a falta de brilho pessoal, de aura própria, de energia positiva. Pudera. Dilma Rousseff é a síntese sinistra dos vários apagões que o Brasil teve que enfrentar. Ela foi protagonista em todos eles, sempre agindo nos cantos mais escuros. Agora, na hora da verdade, não vai conseguir superar o fato de que é uma candidatura urdida nas trevas e na falta de transparência. Ao mostrar a si mesma, o Brasil vai enxergar o que ela é: uma estrela ínfima, sem vida e sem luz.
14 comentários
Quem diria, o pt que se vangloriava de ser um “partido puro” fez acôrdos com Deus e com o Diabo (palavras do lulla) para se manter no poder.
ReplyHoje tem uma candidata que não tem curriculum político, que não tem estória, que não tem o “jôgo de cintura” que o lulla tem, que não tem poder de sedução de massas, que não sabe falar em público, que não tem eleitores.
Muito pior, o pt não teve nem candidato, precisou que o lulla “pinçasse” a dilma ninguém sabe como nem porque, que nem petista ela era.
A não ser que o lulla ache que vai elege-la ( o que acho dificil) para poder retornar ao poder em 2014.
A que ponto chegou o pt, não ter em seus quadros um candidato puro a presidencia, não tem sequer candidato a vice presidente.
Precisa “dar e dar” Ministérios ao PMDB (o partido que quer tudo) para ter um vice, porque em seus quadros não há nomes “limpos”.
Coitado do pt, queria ser como o Partido Colorado do Paraguai que ficou no poder por 50 anos, vai se contentar nesses míseros 8 anos, sem ter outro nome em seus quadros além do lulla.
O pt já era.
Hoje como é um dia especial para todos nós, em homenagem à ele e por que não estende-la às nossas esperanças ,faço-lhe uma pergunta:como está vendo a movimentação do Aécio e seu posicionamento ante o pleito de outubro?Dá para acreditar já em seus propósitos ?
ReplyPlástica de marqueteiro
ReplyEfeito do marketing: conhecida pelos desaforos com repórteres e gritos com assessores, Dilma Rouseff agora chora até em batizado de boneca. O medicamento adotado só faz efeito até outubro, momentos depois de depositado o último voto. Depois disso, ela reaparece com um garfo na mão e uma faca na outra. Ainda há quem dispense o trabalho dos marqueteiros.
Analise a autenticidade nessa foto:
Replyhttp://veja.abril.com.br/noticia/brasil/serra-ironiza-lula-inauguracao-rodoanel-544699.shtml
ELEVAR o nome dos seus COLABORADORES e reconhecer-lhes os méritos #nãoépráqualquerum.
;)
O projeto de Lulla é elle mesmo.
Ouvi dizer que a candidata fantoche do vagabundo cachaceiro, irá aos acampamentos do MST distribuir à petizada, kinder ovo com recheio surpresa de mini-metralhadora.
ReplyOrientação é tudo!!!!
CORONEL, VER O site eramos6.com.br.
Reply"Quem vai pôr o pè na lama?
Deve estar sendo complicado para Lula entender como pode ele ter cerca de 80% de aprovação e sua candidata não chegar aos 30% na preferência até daqueles que quase o idolatram.
ReplyA melhor analise da biografia da Dilma Rousseff que tenho visto.
ReplyParabens
Cel
ReplyO PAC nunca vai dar certo por que na realidade o significado de PAC é Primeiro de Abril Companheiro.
O Cachaça e sua Musa mentem sobre isso.
Átila
Também não é assim... Como se pode afirmar que Dilma não produziu nada?
ReplyNos bons tempos de BH, foi dedicada aluna de piano. Consegue desmontar e remontar um "Steinway" em poucos minutos. Daí para as metralhadoras, ficou fácil.
Nós conseguimos. Vamos sair do atoleiro. Nem tenho palavras para exprimir minha satisfação com o que parece ser, praticamente, o ressurgimento do Brasil como um país capaz de dar respostas decentes ao eterno desafio de se construir uma civilização.
ReplyExtremamente feliz e oportuna a palavra de ordem "O Brasil pode mais". O nosso "Yes, we can" é impessoal, mais abrangente.
Impressionante a competência com que estão se exprimindo os remadores da nova galera, mesmo sem compará-los com a indigência e boçalidade do que está ficando para trás.
Obs: ainda precisamos estar mobilizados para colocar algumas camisas-de-força nos necessitados.
Ouso discordar: não é uma estrela. Os PACs dão provas de que é um buraco negro: devora todos os recursos à volta.
ReplyLula não gosta de concorrência. Jogou todos os companheiros petistas com chance de o suceder no fogo. Lançou uma candidata para perder, deixando uma bomba de efeito retardado para explodir no colo do sucessor e aguardem seu retorno em 2014 sob a sigla mercenária do PMDB.
ReplyPara Lula, quanto pior melhor. Sifu o país, se necessário. É com psicopatas assim que estamos lidando.
O que os brasileiros desconhecem sobre os perigos na AL:
ReplyForo de São Paulo saúda vitória de Funes em El Salvador
17:31 @ 20/03/2009
Declaración
El Grupo de Trabajo del Foro de Sao Paulo, reunido en la ciudad de México el 18 de marzo de 2009, saluda la magnífica victoria del FMLN y de todo el pueblo salvadoreño que consagró la fórmula presidencial Mauricio Funes-Salvador Sánchez, quebrando el predominio de Arena y augurando una nueva época de profundización de la democracia y de paz para El Salvador.
Saluda en particular a la aguerrida militancia del FMLN que con su movilización sistemática y consciente derrotó las grandes maniobras del imperialismo e de la oligarquía salvadoreña y una campaña de calumnias y tergiversaciones de enorme voluntad ejercitada por todas las vías, procurando sembrar la incertidumbre y terror entre la población.
Como dijeron los dirigentes salvadoreños, la esperanza venció al miedo y de esta forma El Salvador se suma a los gobiernos progresistas y de izquierda del continente que están anunciando un cambio de época en nuestra América Latina”.
México, 18 de marzo de 2009