Vem aí o coelhinho das ratazanas.

Hoje à noite já devem sair os resultados da pequisa Vox Populi, para a sucessão presidencial, registrada na calada da noite para tentar amenizar os resultados da última pesquisa Datafolha. O governo está na obrigação de reanimar a desatinada militância, as ratazanas que saíram para as ruas para botar pra quebrar. O coelhinho, sem dúvida, será um resultado melhor para a candidata que, hoje, sai do governo com 10% a menos que o adversário quando, nos planos, deveria estar à frente. Lula falhou, Dilma falhou, o PT falhou. A pesquisa Xov Ilupop, como sempre, não vai falhar.

1 comentários:

Quanto custa um ponto na pesquisa? Essa gente compra tudo, desde voto até resultado de pesquisa, sem falar nas adulterações estatísticas ("emprego atinge valor histórico" para desemprego recorde, "pujança e crescimento" para vôo de galinha, "queda do desmatamento" para maior desmatamento de todos os governos, etc.). A mentira lulopetista é puro Goebbels nazista.
Aliás, o mais truculento dos generais - Médici - chegou a 84% de aprovação no Ibope. A petralhada ainda precisa tiranizar mais um pouquinho para igualar mais este 'recorde'.

Reply