Vaselina.

"Para Marina, Serra e Ciro o problema é que Dilma age de maneira inversa. Ela não parece ter essas dúvidas e se entrega à campanha com a disciplina e a consciência de quem reconhece que tem que aprender a se comunicar. Do jeito que estamos indo, o risco é grande da disputa deles com Dilma ficar ainda mais desigual do que já é".

A frase acima encerra o artigo de Marcos Vaselina Coimbra, diretor do instituto de pesquisas Xov Ilupop, neste domingo, no Correio Braziliense. Obviamente, o gênio mineiro das pesquisas que dão certo só no final, porque aí eles ajeitam os números, escreveu a imbecilidade acima antes da publicação da Datafolha. Ele é sócio daquele outro imbecil que afirmou no meio da semana que "não é impossível que Dilma vença no primeiro turno". Marcos Vaselina Coimbra é tão chapa-branca que, ao falar de marketing eleitoral, esquece que Ciro, Marina e Serra têm várias eleições vitoriosas nos seus currículos, enquanto a boneca inflável não tem nenhuma. Além de imbecil, é raso.

12 comentários

Reginaldo Gadelha mod

Tenho 05 perguntas a fazer aos propositores e aos eleitores da candidata dilma para Presidente da República.

1-)Qual o curricullum político da dilma, melhor, ela já foi eleita prá que, onde, e qual a experiência que ela tem como político ou como administradora ?

2-)Antes de ser estudante -guerilheira ela fazia o que?
De qual classe social ela veio ?

3-)A dilma tem um padrão de vida de rico, (estive em Brasília e vía a casa dela) de onde vem os fundos para “bancar” seu padrão de vida, se sabemos que um Ministro não ganha mais que R$24.000,00 ?

4-)A dilma tem fama de ser “bocuda-mal educada” dizem que frequentemente ela ofende e expulsa funcionários de sua sala ou de onde estiver. Como ela vai conviver com isso se for eleita ?

5-)Lí em algum lugar que a dilma é formada, (não lembro em que) nesse caso ela deveria ter domínio do vernáculo, mas o que vejo e ouço quando a mesma vem a público é um festival de erros de concordância, de tempo, verbos mal colocados, enfim, um linguajar típico de quem só fez a quarta série, como explicar isso ?
Com certeza milhares de brasileiros sentem-se curiosos sobre isso, já que só ouço falar que a dilma é a melhor, que vai ser grande presidenta, mas nunca me disseram de onde ela veio.
Reginaldo Gadelha

Reply

"...com a disciplina e a consciência de quem reconhece que tem que aprender a se comunicar." Foi exatamente isto o que me pareceu quando a Dilma deu aquela entrevista para esclarecer o recente apagão. Haja paciência...

Reply

Oi leitores do Coronel

vejam esta analise aqui

http://cienciabrasil.blogspot.com/2010/03/os-numeros-dos-candidatos.html

abraços
Marcelo Hermes

Reply

E se,

A guerrilheira daqui para a frente
somente conseguir tomar no anal gésico?
Como é que fica???

Reply

..

Vai ver a conta bancária do vaselina. Aposto que está nas nuvens. Essas declarações idiotas não são gratuitas. Elas são pagas com o dinheiro de todos os brasileiros, com nossos impostos.

..

Reply

Sindicato faz "vaquinha" para pagar multa de Lula

Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados de São Paulo decidiram organizar uma "vaquinha" para pagar a multa de R$ 10 mil que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu por propaganda eleitoral antecipada.

Anteontem, o plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aplicou a multa ao presidente por discurso em favor da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata do PT à Presidência, feito na inauguração desse sindicato, no dia 22 janeiro, informou a Folha de S.Paulo.



Escrito por Magno Martins.
Copiado.
Coronel, é bem tipico desta gente, né?

Oh o deboche ai gente! e ainda se acham representante de uma classe!

Meu Deus! Nunca antes neste pais se aconteceu uma coisa desta; pelo menos que eu tenha conhecimento.

Reply

@offtopic (não tão off assim) - Do blog de Juca Kfouri (sobre uma família muito famosa e muito ligada ao lula-molusco):

"Lembrete

Fernando Sarney é acusado de ter mandado algo em torno de 15 milhões de dólares para o exterior de maneira ilegal, a tal da evasão de divisas.

Fernando Sarney segue sendo vice-presidente da CBF.

E de ter repatriado 1 milhão de dólares, também de maneira irregular, é a notícia de hoje.

E amanhã ele seguirá sendo vice-presidente da CBF."

Reply

Giulio Sanmartini) Não tenho por hábito contar piadas onde minorias são humilhadas, nessa farei mais ou menos, uma exceção, todavia o leitor que tiver a paciência de ler até o final, vai ver que é politicamente correta (ou politicamente babaca).

Jogavam pôquer um português e três senadores brasileiros, contrariando qualquer previsão, o português ganhava muito e em especial de um senador que estava acompanhado da mulher que olhava o jogo. Nisso cai uma carta da mão do lusitano e este, ao abaixar-se para pegá-la, vê com grande e agradável surpresa que a cuja esta sem calcinhas e de pernas abertas. Quando voltou à posição normal, ela o olhava com um sorriso maroto. Passou-se um tempo e o português foi ao banheiro, a mulher o seguiu e quando ficaram sozinhos esta perguntou se ele tinha gostado do que vira. O outro, efusivamente disse que sim, ao que ela continuou:

- Se quiser provar tem que me dar 500 reais.

Ele achou o preço muito alto, mas como estava ganhando, concordou e no dia seguinte os dois se encontraram na casa dela. Deram uma formidável chamuscada, para ninguém botar defeito. Finda a estrepolia o portuga se veste vai embora. Nisso chega o marido e vai logo perguntando:

- O português esteve aqui à tarde?

- Sim.

Respondeu a mulher assustada.

- Deixou 500 reais?

- Sim.

Respondeu a mulher completamente apavorada.

- Porra! Que alívio! Aquele galego de merda esteve no meu escritório pela manhã, pediu-me 500 reais emprestados e disse que passava aqui à tarde sem falta para me pagar. Ainda bem que existem homens de palavra!" Copiado. Blog.Prosa&Politica.
Coronel, porque hoje é Domingo, um pouco de homor, né?
Mas que são uns ótarios, que pagam o luxo da campanha milionaria da Dilma isto são, e quem vota nesta cambada é o que coronel? não sei nem como classificar.

Reply

"Giulio Sanmartini) Por que não votaria em Dilma Rousseff? Basicamente por suas naturalidades amorais: Dilma acha natural mensaleiros voltarem ao comando do PT; Dilma acha natural se esconder para não explicar apagão; Dilma acha natural fazer dossiê contra adversários políticos; Dilma acha natural usar dossiês e obstruir CPI do Congresso; Dilma acha natural ignorar a lei e fazer campanha ilegal e Dilma acha natural mentir o tempo todo ao povo brasileiro.

No item mentir a coisa pega. Nessa segunda feira, ao acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na votação das eleições do PT, Dilma, em seus flatos, soltou uma pérola com a fedença de sua podridão intrínseca: “Sabe a árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas? Sabe a outra no Parque Ibirapuera (em São Paulo)? Sabe a outra árvore de Natal que tem ali no Rio Grande do Sul, à beira do Guaíba, ou em Natal, ou em qualquer outro estado da federação? A hipótese de ter árvore de Natal em 2001 e 2002 era zero! Porque não tinha energia. Hoje temos árvore de Natal”.

Tanto as árvores do Ibirapuera quanto da Rodrigo de Freitas foram iluminadas, naqueles anos, mesmo com o racionamento. As outras possivelmente também. Como não tem nada para dizer de si mesma, em função da sua pobre biografia, Dilma busca alguma relevância na comparação com problemas de 10 anos atrás. E neste afã, Dilma vai consolidando a sua imagem de mentirosa. Uma coisa é cometer enganos em relação aos fatos. Outra coisa é mentir compulsivamente, desde o diploma que ela não tem, passando pelo apagão que nunca mais iria acontecer e chegando às árvores de natal.

O problema de mentir é sério, porque quem mente rouba. Mais uma com a mão no cofre?"
Caro Coronel, sei que não é muito elegante ficar copiado texto dos outros, mas fazer o que? se tem texto que fala por mim.
Concordo plenamente com o texto do autor acima, portando peço perdão, pois já vi as suas observações e continuo a fazê-lo, mas é pela DEMOCRACIA.
Nao voto na dilma por estes motivos mencionados.

Reply

Coronel, qual é a ficha do jornalista Tales Faria? Porque esse cara ´so pode ter ficha corrida!

Reply

MARINA É PT, SÓ ESTÁ MAGOADINHA,
CIRO É PAU MANDADO, FAZ O QUE O PT MANDA,
HELOISA É CHUVA DE VERÃO,
JÁ,JÁ TODOS SE RENDERÃO AOS ENCANTOS DOS CUMPANHEIROS, OBSERVEM BEM O QUE LHES FALO, É TUDO FAIXADA, FAZ DE CONTA QUE NÃO COMPACTUO, MAS A REAL É OUTRA.

Reply

Tudo bem. Ele deve ser o único que entende os discursos da candidatura da base governista. Por isso tem a certeza de que ela tem que aprender a se comunicar. Dá para entender? E ainda o problema é de Serra, Ciro e Marina.

Reply