Coisa feia. Um " pretendente ao Nobel da Paz" usando este tipo de expediente em uma democracia. Coisa feia.A matéria é desta sexta, no El País, da Espanha.
quinta-feira, 18 de março de 2010 às 23:29:00
Coisa feia. Um " pretendente ao Nobel da Paz" usando este tipo de expediente em uma democracia. Coisa feia.
4 comentários
Enquanto isso, na FAB...
ReplyRafalles? Diviiiiiiiiiiiiiiiiiinos, menino! A-do-ro! Uiiiiiiii!
Pelo menos no exterior a ficha começa a cair e a imagem do "cara" começa a derreter.
ReplySó falta o Brasil acordar.
Com todo o respeito, Lula não passa de um imbecil. Ele não tem a mínima noção de nada, a não ser no que diz respeito àquilo que alguns doidivanas que o cercam sopram nos seus ouvidos e que ele, diga-se de passagem, mal consegue assimilar. Como em relação a tudo sobre o que ele se "pronuncia", aliás. Como é que um cara desses, que é praticamente um incapaz, haveria de respeitar leis? Vá lá que o Brasil, que é um país de tolos, tenha colocado um imbecil desse tamanho na presidência da república, mas exibi-lo ao mundo como se fosse um ente no pleno exercício da razão é demais. É simplesmente patético, é simplesmente ridículo!
ReplyEu tenho vergonha desse sem vergonha! E tenho vergonha desse Brasil sem vergonha que o apóia!
Os governos dos dois países(EEUU e Israel) já divergiram outras vezes no passado – e, quase sempre, o resultado foi Israel se vendo na obrigação de rever políticas que prejudicavam os árabes. Na sexta-feira, Estados Unidos, Rússia, Nações Unidas e União Europeia deram um prazo de dois anos para que israelenses e palestinos cheguem a um acordo. Lula, o virótico da paz, não foi nem consultado. rsrs
Reply