Recebemos, do pré-candidato à Presidência da República, Prof. Mário Oliveira, o comentário acima. Clique para ler. Reproduzimos em imagem para que fique o registro. Não temos como garantir, em um Blog, que o comentário seja verdadeiro. Mas o conteúdo, com toda a certeza, é.
O comentário do Prof. Mário Oliveira refere-se a um post anterior, intitulado "Preconceito?"
8 comentários
Gostei da entrevista do Rapaz, parece cordato.
ReplyCel., o que mais incomoda à nossa mídia de centro-esquerda é o fato de o citado candidato ter idéias mais afinadas com o que se costuma rotular de "direita". Mário de Oliveira já foi triturado em reportagem da IstoÉ, e agora o Fernandinho da Vila Madalena vem com essa bobagem de "Obama nanico".
ReplyPara essa gente, não há vida fora dessa ditadura branda de centro-esquerda em que vivemos há 16 anos...
Tava aqui pensando... essa Dilma é tão ruim, mas tão ruim que é capaz de não chegar ao segundo turno. Então boa sorte aos outros candidatos.
ReplyE pelo amor à pátria, apresentem uma plataforma Nacionalista de Direita. A chance de expor as idéias em um segundo turno é real.
Ser afrodescendente ou eurodescendente e ter curriculo com vários títulos não é condição suficiente, não invalida nem valida um cidadão para preencher um cargo público. Um afro ou eurodescendente pode cursar várias faculdades, ter vários títulos (muito louvável) e ainda assim sair de lá sem maturidade ou preparo para desempenhar, por ex. a presidência de uma grande empresa. É preciso vivência, experiência, prática, conhecimento, equilibrio, ética, ... e muitos outros atributos para estar preparado e a altura de comandar um País, embora como temos visto na prática, seja possível a qualquer um chegar a presidente, basta apenas ser um mortal, só que daí a calamidade é quase inevitável.
ReplyEleições 2010
ReplySalto alto petista
| 10:32
Dentro do PT a confiança e a sensação de impunidade é tanta que ontem um dirigente do partido dizia a propósito das revelações das últimas semanas sobre José Dirceu (e Eletronet) e João Vaccari (e Bancoop):
- Em 2005, no auge das denúncias do mensalão, ganhamos um embate muito mais pesado. Agora, nada pega.
Por Lauro Jardim
revista Veja
É o Mario mesmo.
ReplyÉ um candidato de boas idéias.
Tem uma entrevista com ele no "Mídia sem Máscara" de Nivaldo Cordeiro.
Temos visto a inversão de valores na politíca, prevalecer.Até quando?.
ReplySaiu no Blog do Avolio:
ReplyFaça o seguinte exercício
Chegue para uma população pobre, miserável e semi-analfabeta, que depende totalmente dos ridículos serviços públicos e diga:
"Se eu for eleito, acabarei com esse negócio de o governo dar escola, saúde e segurança. Mas fiquem, tranqüilos: vocês poderão contratar esses serviços, a preços baixos camaradas, das empresas privadas que vão fornecê-los sem nenhum controle governamental. Ah, e nada de salário mínimo também!"
Depois aguarde - confortavelmente sentado - pela aclamação popular...
Mario de Oliveira está dentro dos parâmetros acima citados. Eles têm medo, por isso tentam sujar a imagem dele. Para o PT: "Toma seus petralhas imundo". Para o PSDB: "Aprendam seus cagões!"