Alguém aí precisa de advogado para depor em CPI?

O tesoureiro do PT e da Dilma que, se não tivesse a cauda presa já teria aberto o seu sigilo bancário, pediu para transferir depoimento na CPI das ONGS porque o seu advogado está viajando para os Estados Unidos. Sem advogado, ele não quer ir depor. Qualquer um de nós, cidadãos honestos e cumpridores das suas obrigações, iria de peito aberto, assobiando. O tesoureiro do PT e da Dilma (é o tesoureiro da Dilma sim, pois no sábado a candidata voou em jatinho pago pelo partido!)precisa de advogado para ir ao Senado! Parece que senadores em CPI podem dar voz de prisão, é isso? Leia aqui.

10 comentários

off topic:

Mais um

O preso politico Abel Lopez Perez anuncia greve de fome para amanha no cárcere de Camaguey.

humberto sisley

Reply

apesar de terem o poder acho difícil.

mas sem advogado e se possível com hc, o sujeito não vai lá...

do abc...

Reply

.

É, aquele monte de baboseira que disse do tipo: nunca fui processado, nunca fui isso nunca fui aquilo, não valem de nada...

Se o cara tá morrendo de medo de depor sem advogado, é por que tá devendo até o butãozinho...

E o que é pior, além de estar devendo até as pregas, ainda aproveita as rebarbelas pra retardar o serviço dos outros.


Esses bandidos desses petralhas são mesmo o fim da picada...


São de dar ânsia de vómito em cadáver putrefato...




AP

Reply

"Os acontecimentos são mais vastos do que os homens podem imaginar."

François Guizot

Reply

Dar voz de prisão?
Quem?
Quando?
Se gritar pega ladrão até as cadeiras vão sair correndo.

Reply

Imagino a cena nos EUA (mas poderia ser em outro lugar):

- Comunico ao Senado da República que prefiro adiar o meu depoimento pois o meu advogado está viajando. Quando ele voltar, agendaremos uma data.

Reply

Não meus amigos, os petralhas não são de dar nojo, quem enoja o Brasil é seu povo, covarde que aceita que esta cambada de safado destrua toda uma nação.
Não se excluem desta cambada as FA, o STF, o STJ, etc.etc.
A politicalha canalha fica fora, pois dela nunca se pode esperar nada em benefício da pátria.

Reply

É...
A verdade é infinita e a mentira um beco sem saída.
HOH-POA

Reply

Como se fltassem criminalistas peso pesados para acompanhar o meliante! O Pt tem inúmeros!

Reply