Lula nunca teve projeto, a não ser de poder.

Olhem só o que Lula disse, hoje, no lançamento do PAC 2:

"Estamos construindo uma prateleira de projetos para que os próximos governantes não peguem o país como nós pegamos. Não tinha projeto, tinha que começar do zero".

Vejam só a cara de pau do presidente mentiroso. O PAC 1 foi lançado em janeiro de 2007. Lula já estava no poder há 4 anos, um mandato inteiro. Perdeu o primeiro mandato só com Mensalão, corrupção, eleição. Aí resolveu sair correndo a fazer projetos. Hoje, com 7 anos de mandato, o trem-bala São Paulo-Rio, lançado em 2007, não tem projeto definido. Centenas de obras do PAC 1 não sairam do papel. Não foi por falta de tempo não. Foi pela incompetência da cumpanherada que tomou conta da máquina pública. Gente sem instrução. Gente sem capacidade de gestão. Gente que mente que tem diploma de doutor. É a incompetência petista no comando da Nação. Não conseguem fazer projeto, quanto mais obra. O PAC 2 é uma prateleira de mentira! O único projeto que Lula tem é de se perpetuar no poder, botando no seu lugar uma regra três, uma esquenta-cadeira, uma boneca inflável biônica, para voltar em 2014.

15 comentários

Lula inaugura o governo de obras virtuais.....

Reply

"o besta", para não dizer o que eu gostaria, sabe que
f...-se quem for o presidente, vai ter que pagar a conta que deixará. Nos próximos 4 anos o besta vai fazer o que sempre soube fazer como ninguém, oposição. Aliás, oposição que só o PT sabe fazer.
Nunca na história desse país...
O brabo é convencer a cumpanherada largar o osso.

Reply

''Aérea argentina é investigada por suposto suborno à Embraer

A Justiça argentina emitiu nesta segunda-feira ordem de busca nos escritórios da companhia aérea estatal Aerolíneas Argentinas por suposto pagamento de suborno na compra de 20 aviões da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), em uma operação envolvendo US$ 700 milhões, informou uma fonte oficial.''

'A Embraer ou ... sei la, alguem?

Marcos10

Reply

Sera que a Globo vai falar a verdade no JN? Sera que vao falar que o PAC 1 eh uma piada que nao teve graca e o PAC 2 eh puro marketing?

Reply

Gozado, pois, quanto mais o Coronel Lula faz programas de crescimento, mais o País estagna.

Reply

Ao Anão moral de Garanhuns, com meus sinceros votos que em 2011, seu destino seja a

PUT KEEP ARE YOU!


http://2.bp.blogspot.com/_gbr_UxK0YuA/S7Cvtuntk7I/AAAAAAAAFh4/lrY0Fnj56qM/s1600/cartazPT.jpg

Reply

Trem bala SP - Rio é passado, agora vão de trem bala Curitiba - SP...

Reply

Sr. Coronel:
Tem muito tempo que me limito a ler seus posts e os respectivos comentários sem emitir opinião; agora não resisti.

" Não tinha projeto, tinha que começar do zero"

O governo do MULA começou com o projeto fome zero, que foi um fiasco.
Anunciar projetos para outros executarem, é anunciar hoje as cobranças futuras; é admitir que não fará seu sucessor. Vamos ter que trabalhar muito no próximo ano para eliminar definitivamente a corja que tentará por todos os meios inviabilizar um governo decente.

Reply

.

A maior fraude eleitoral da história...


AP

Reply

E muita cara de pau desse imbecil!
Os PTessauros e que nunca tiveram projeto de bosta nenhuma, so projeto de poder. Copiaram o que era bom do governo anterior e nao fizeram nada de novo construtivo. A unica coisa que fizeram de novo, foi engordar o governo c/ parasitas.

Mula da Silva, por favor, meu ouvido nao e pinico!

Reply

LULA ESTÁ FALANDO QUE FEZ POUCO. Xiii, ISSO NÃO ESTÁ ME CHEIRANDO BEM NÃO. VAI SER DIFÍCIL ELE LARGAR O OSSO.

Reply

Mas cá entre nós, temos que admitir que o lula e sua corja são verdadeiros astros na arte da malandragem. Depois de pegarem o bolsismo como bandeira para sustentar a popularidade de um presidente cujo mandato até agora, ostenta a incrível marca de 102 escândalos de corrupção, sordidamente, agora inventam o tal de PAC ( programa de aceleração da corrupção). Penso que esse é o mais ardiloso de todos os planos criados pelo petismo para saquear os cofres da União. É um cavalo de tróia fantasiado de quase um trilhão de reais, desgraçadamente aplaudido por uma platéia cuja ignorância suplanta a massa encefálica dos quadrúpedes.

Reply

Quero só ver quem vai mostrar bem direitinho que quem tinha projeto era o governo anterior, tanto que Lula passou quase 8 anos flanando e o país continuou andando. Imagine se tivesse gente competente aproveitando os bons tempos que rolaram, dava para crescer como a China.


Mago

Reply

Em 1973, o Presidente Médici inaugurou a Free-Way, BR 290, 100 km duplicados de Porto Alegre a Osório. O lulla prometeu duplicar a BR 101 de Osório a Torres, são 88 km, em 2003. 7 anos depois o que vemos são 10 0u 12 km de uma duplicação mal sinalizada, com inúmeros buracos, deformações na pista e que ainda não chegou ao trevo de acesso à praia de Capão da Canoa. Lulla é bom na promessa, mas ruim de trabalho efetivo. Pelo Brasil afora deve estar ocorrendo a mesma lenga lenga, enganado o povo com as falácias do hipócrita ee seus sequazes.

Reply

Coronel,

Um ponto importante que vale um post é sobre o instrumento do Orçamento.
O Orçamento do Governo Federal deve seguir as diretrizes estabelecidas no Plano Plurianual (PPA).
O PPA tem como período de vigência exatamente do 2º ano de um presidente até justamente o 1º ano do próximo presidente. No primeiro ano de mandato cabe ao administrador colocar seu planejamento no papel para estabelecer as metas e programas importantes.
Lançar o PAC II não tem significado prático nenhum, pois caberá ao próximo presidente a elaboração do PPA.
Como o Coronel disse, ele deveria ter no primeiro ano elaborado o PPA informando o que pretendia, como não o fez...
Se precisar eu tenho um vasto material sobre elaboração de orçamento público e posso lhe enviar.
MRV

Reply