José Dirceu veta banda larga no PAC 2.

Fontes muito próximas ao núcleo duro do governo federal informam que José Dirceu bateu na mesa e exigiu que o projeto da banda larga não entrasse no PAC 2. Foi retirado ontem, no final da tarde. Os interesses econômicos do agora consultor seriam contrariados e muitos clientes perderiam rios de dinheiro. Assim, o plano da banda larga vai continuar extra-oficial, esperando o melhor momento para sangrar de vez os cofres públicos.

8 comentários

Caro Coronel, o problema da banda larga não é o de "apenas" ocorrer uma sangria nos cofres publicos, mas sim o do controle estatal sobre a internet, como ocorre na China.

O governo (...) atual, cuja simpatia recai em regimes ditatoriais como Cuba, Corea de Norte, China, Iran, Venezuela etc.(os quais censuram todos seus cidadãos, quando não os matam) e que acha a prisão de cidadãos contrarios as falatruas e crimes de seus governos algo "louvável" mesmo quando morrem em greve de fome, demonstra que nós, a sociedade organizada, devemos temer o controle estatal sobre os meios de comunicação (entre outras formas de controle).

Uma vez estatizada a internet, faltará pouco para calar a boca de quem contesta, uma vez que todos os dados do cidadão estarão nas mãos de pessoas e organizações simpaticas à ditaduras.

Momentos negros estão a frente, Coronel, momentos biblicamentes negros.

Reply

O banda podre cuidando da banda larga!!! É muita banda lheira!!!
José Dirceu
No bolso teu
O dinheiro meu

Reply

"Perderiam", não.
Deixariam de ganhar.
Existe uma grande diferença ai.

Reply

Como pode este desqualificado,operador e mentor do mensalão,continuar solto,e com benesses.Este mau caráter deveria estar encarcerado num presídio de segurança máxima isso sim.
Um homem com esta ficha corrida criminosa, cheia de negociatas,continua no cenário político... NAUSEANTE!
Comentário de um cidadão:
"Perto do DirceuBeiramar, Arruda é um ladrão de picolé"

Este homem é um lixo!

(meire)

Reply

Sabe de uma coisa...sempre que o Sr. José Dirceu escreve ou diz algo eu sempre me lembro daquela frase que afirmava do fundo da alma: "O PT não rouba nem deixa roubarrrr"!!! Fico pensando e acho que ele não diria isso se não soubesse que ficaria impune. Depois pensei melhor e acho que diria qualquer coisa em qualquer momento!!! Sinto tanta vergonha de ouvir de um homem público tamanho descaramento e tento achar uma explicação que não seja a falta de caráter desse senhor!!! Aí me veio uma idéia e uma candidata à explicação!!! Talvez Dirceu esteja certo já que o PT não rouba porque quem rouba são as pessoas, isto é, os petistas!!! Está aí a explicação !!! O PT não rouba, é apenas uma vítima dos petistas ladrões!!! Então o petista tem razão, o PT não rouba nem deixa roubarrr, mas os petistas roubam tudo que enxergam pela frente....Deus-me-livre-guarde!!! Esse Dirceu me enlouquece!!!

Reply

.

Olha a raposa cuidando do galinheiro com esmero pra não deixar escapar nenhuma galinha dos ovos de ouro...


Que brilhantismo tem para o mal esse povo petralha não !!!!!!!


Se tivessem esse mesmo dom voltado para o bem seriamos o celeiro do mundo sem fazer mal a ninguém...


Mas temos que elevar pela expiação...


Heil Hitler nos infernos...



AP

Reply

É A IMPUNIDADE DESSE BRASIL. TEMOS QUE TOMAR CUIDADO COM ESSA GENTE. OLAVO DE CARVALHO ESCREVEU UM TEXTO MUITO BOM SOBRE TUDO ISSO. "PENSEM NISTO", É O TÍTULO DESSE ARTIGO, QUE VOCÊS PODERÃO ENCONTRAR NO BLOG TERNUMA.

Reply

As informações são extremamente graves!



No centro-oeste brasileiro existem vários depósitos de armas em muitos assentamentos. Isso a ABIN e a inteligência militar já sabem, mas ninguém toma providência.

Milhares de uniformes oriundos da China desembarcaram no porto de Vitória-ES e foram apreendidos pela Receita Federal. Isso chegou até a ser divulgado pela imprensa como se a carga fosse do Exército brasileiro, mas o caso foi abafado pela PRESIDÊNCA DA REPÚBLICA. As peças foram liberadas e seguiram para Minas Gerais. Segundo as fontes, o carregamento tinha sido encomendado pelo senhor JOSÉ DE ALENCAR.

Em Tangará da Serra-MT foi descoberto um buraco enorme, como um SILO, destes de fazenda, dentro de um assentamento do MST com milhares de FUZIS AK-47. Não se sabe o que aconteceu depois, pois essas coisas são compartimentadas dentro do sistema e a informação vai para uma instância superior e de lá vai pro buraco negro.

Poucas das armas e principalmente munição roubadas dos quartéis vão para os traficantes, como diz a imprensa.

A LCP, na amazônia brasileira, não é sustentada pelas FARC, como querem que se acredite. Basta refletir um pouco: quem tem mandado dinheiro para as FARC? A resposta já é conhecida: Hugo Chávez!

A FAB prendeu uma AERONAVE VENEZUELANA no município de RIBEIRÃOZINHO-MT que trouxe TRÊS MILHÕES DE DÓLARES PARA O PT. Os pilotos, um deles MAJOR DA FORÇA AÉREA VENEZUELANA, foram entregues à PF. Uma semana depois, veio uma ordem do PALÁCIO DO PLANALTO, e os homens e o avião, inclusive armas apreendidas na aeronave, foram liberados e voaram de volta para os braços do HUGO CHÁVEZ. Isso não foi divulgado pela imprensa porque foi uma operação secreta da inteligência da Aeronáutica. Mas a PF sabe e foi quem cautelou os homens, armas e avião.

E será que a campanha do desarmamento acabou???

Olhe como Chávez governa a aliada vizinha. E no Brasil... as cores do MST já são iguais. Ambos são apoiados e apoiam integralmente a ditadura de Fidel Castro que controla Cuba há 51 anos.

De guerrilha dona DILMA entende. Já anda até vestindo uniforme militar...

No Brasil, há informações ilustradas com fotos (repassadas por e-mails) de que grupos do MST já receberam e estão recebendo uniformes e armamentos nos mesmos moldes dos camponeses venezuelanos. Você acredita que depois de implantado o socialismo no Brasil haverá como reverter o regime? O que você pode esperar de quem transforma agricultor analfabeto em guerrilheiro? A justiça, o congresso já estão dominados, e as forças armadas estão neutralizadas. Você acha que haverá a mínima condição de reação popular? Quem enfrentará o MST e o apoio das milícias bolivarianas que obedecem cegamente os governantes de Cuba, Venezuela, Equador, Paraguai, Bolívia, Argentina, Uruguai e as Farc da Colômbia? Veja, nós estamos cercados, e nossos militares, ao que parece, vão continuar a obedecer democraticamente a quem estiver na Presidência da República. Hitler chegou ao poder pelo voto democrático !

Reply