As provas de que o ETA treinava guerrilheiros das FARC em seis campos de treinamento na Venezuela, em uso de explosivos e técnicas para atentados, não foram retiradas apenas dos computadores apreendidos com a morte de Raul Reyes. Quatro guerrilheiros presos confessaram a existência destes campos de treinamento. É o que revela o El País, neste domingo.
4 comentários
Só os vagabos petralhas não tratam as FARC como terrorstas que são para não terem que enquadar também o MST, Via Campesina, etc...
ReplyNão votam a Lei Anti-terrorismo por isso e por suas próprias origens também, é claro...
Desgraçados...
AP
As autoridades espanholas devem investigar mais profundamente a relação afetuosa do governo brasileiro com os terroristas das Farcs,quem sabe não encontrariam campos de treino em território brasileiro. O caso de amor entre os petistas e o Chavez pode levar o governo brasileiro a fazer qualquer coisa para dar plazer ao Chávez.
ReplyTambém não duvido que as Farcs tenham relações amistosas com os terroristas islamistas, esta hipotese deveria ser estudada bem de perto, o governo brasileiro e o venezuelano nunca negaram a amizade que os une aos terroristas islamistas e sempre defendeu as suas causas.
FARC, ETA, E OUTROS TERRORISTAS.
ReplyHá anos o filósofo Olavo de Carvalho fala sobre a criação do Foro de São Paulo e suas reais intenções no sentido de criar um Leste Europeu (socialista) aqui na A. Latina.
Nunca deram importância aos alertas, fundamentados em vasta documentação e até cópias das atas das reuniões do Foro que existiam em sites da Internet (ainda existem os PDF). Diziam que o homem era um maluco direitista etc... Ea imprensa nacional, infiltrada de esquerdopatas e petralhas desconhecia o assunto. Ocorre que até o PT que desmentiu várias vezes a existência do próprio Foro tinha página no seu site falando no assunto (existem PDF).
O Foro foi citado por Lula várias vezes (ele e Fidel são os fundadores da geringonça).
Esse grupo do Foro inclui terroristas do mundo todo, chamados de revolucionários ou movimentos políticos de libertação, etc. O que as FARC querem libertar? Qual a finaliade de um Hamas ou um Hezbolah?
O PT associou-se ateé, notícias do site do PT, ao Partido Baath, sírio, de orientação socialistas, mas criado sob inspiração nazista, dos tempos em que um dos Muftis (líderes islâmicos) admiravam Hitler e se chegaram aos nazistas, colaborando até com milhares de soldados de origem islâmica para combater sob o signo das SS nazistas. Há muitas informações e fotos históricas sobre islâmicos de farda nazista combatendo os aliados.
Claro que os terroristas se entendem, principalmente se são irmão no Foro de São Paulo.
E, talvez tenhamos algumas surpresas aqui no Brasil, não por descobrirmos campos de treinamento do terror aqui, mas por muitos brasileiros estarem sendo treinados em Cuba e na Venezuela e outros países cujos dirigentes cederam espaço ao terrorismo.
A coisa vai ficar muito mais feia logo mais.
Capitão.
Nada mais que membros do Foro de São Paulo confraternizando-se e fazendo intercâmbio, em prol dos ideais totalitários de seus comparsas no citado Foro. Aliás, a imprensa brasileira está devendo reportagens investigativas sobre o Foro de São Paulo, como fazem com diversas outras instituições; como disse outro comentarista, teríamos surpresas em termos de treinamento de terroristas.
Reply