José Dirceu(PT-SP), chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, voltou à cena, desta vez envolvido na criação da nova Telebras, um escândalo de bilhões de reais que pode render muito, mas muito dinheiro não só para ele, mas também para o caixa do PT. Esta semana, a revista Época dá novos detalhes, mostrando o quanto o "companheiro de armas e de lutas" de Dilma Rousseff continua ativo. Fernando Pimentel(PT-MG), mineiro, companhia de guerrilha e terror, pintava como o coordenador da campanha de Dilma Rousseff. Foi destroçado pelas denúncias publicadas pela Isto É, na última semana.Para os partidos de oposição, também não resta dúvida sobre o envolvimento do ex-prefeito Pimentel no mensalão, desviando mais de R$ 60 milhões. A revista publica duas matérias(1 e 2) complementares nesta semana, acrescentando novos fatos. João Vaccari Neto (PT-SP) é bancário, fundador da CUT e companheiro de primeira hora de Lula e foi indicado por ele para ser o tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff. Naufragou neste final de semana com as denúncias da Veja, com desvios de mais de R$ 30 milhões para o Caixa 2 do PT. Leia ao lado no Clipping do Dia e nos diversos posts publicados pelo Blog. Os três juntam-se a José Genoino, Ricardo Berzoini, Antônio Palocci e outros petistas de menor grau de periculosidade, todos eles envolvidos em casos de corrupção. A campanha de Dilma Rousseff começa a fazer água. Água, não. Lama. Lama por todos os lados. Ao melhor estilo do PT.
11 comentários
Vejamos se é verdade o dito: nunca se viu enterro de anão, cabeça de bacalhau e petista na cadeia!
ReplyCoronel,
ReplyCadeia para a canalha, toda ela, desde o mensaleiro-em-chefe até o pé-rapado que está em cargo comissionado.
Pode parecer exagero mas o Brasil poderia se aproximar muito dos EUA no que diz respeito ao número de incarcerados. Se formos computar toda a vagabundagem usada para aparelhar o Estado podemos chegar a quanto ? 160.000 elementos da insidia petralha ? Ou mais ?
Alguém sabe ? O Coronel sabe ?
Sds
Coronel,
Replyacabo de ler um comentário no Blog do RA de que Vaccari é suplente do Mercadante. Sendo isto verdade o Vaccari acaba de conquistar a impunidade pois mercadante pode (ou irá) se licenciar para concorrer a reeleição ou ao governo de SP (pura especulação?!).
Confirmado, o Vaccari é o segundo suplente. O primeiro é José Giácomo.
Replyeh bancário, eh?
Replynão me diga...
já trabalhei em banco publico...
eh o terror...
essa gente domina tudo por la...
Petista na cadeia? Aqui no Brasil? Essa só vendo para poder crer.
ReplyCom essas bombas estourando no rabo deles, os terroristas estão auto-programdos para "picar a mula"...
ReplyA raposa do Zé Dirceu deve ter fugido para Cuba, para variar...
E a Rainha da Mentira e do Apagão, fugiu paras Minas?????
Fugiu ou foi "escondida" pelo Mr.51?????
Afinal: uma Dilminha incomoda muita gente...
AP
Coronel, se não houver muita pressão esses canalhas vão escapar novamente, porque são uns quiabos.Dora
ReplyO João Vaccari é o segundo suplente do senador Aluízio Mercadante. Se não o pegarem logo, Mercadante está operado, o primeiro suplente José Giácomo assume e se licencia e o "quadrilheiro" vira senador para escapar da cadeia.Com essa gente não se brinca.
ReplyMas pode cometer crime e se eleger para fugir da justiça comum? Eu acho que não. Se cometeu crime antes de se eleger, se arrumbou. Ou estou errado?
ReplyÉ inacreditável que ainda existam pessoas que apoiam essa mulher. Eu teria vergonha de defender esse bando que está no poder.
Reply