"A" e "M" em São Paulo.

O PSDB vai de Alckmin, Afif, Aloysio, "a" chapa. Governador, Vice e Senador. São Paulo definiu sem traumas os nomes para a sucessão de José Serra. Geraldo Alckmin, Guilherme Afif Domingos e Aloyzio Nunes Ferreira anunciarão "a" chapa após o anúncio da candidatura de José Serra. Ah, o PT vai de Mercadante e Marta, a chapa "m". De maletas!

9 comentários

Relaxa e goza.
Não goza. Goza. Não goza !

Ahhh! Brochei.

;)))

Reply

Isso lembra muito o título de um filme famoso: Disque M para matar...

Reply

NAO VOTAREI NO BANANA DO ALKMIN QUE TANTO PERSEGUIU O CEL. UBIRATAN !
JÁ BASTA O SERRA QUE PERSEGUE A POLCIA CIVIL PAULISTA (E COMO!)...

JAMIS VOTAREI EM UM COMUNISTA COMO O ALOYSIO NUNES, QUE FOI MOTORISTA DO TERRORISTA MARIGUELA...

MAS O AFIF, APESAR DA MÁ CIA, TEM A MINHA ADMIRAÇÃO !

PAULO BOCCATO

Reply

Aloysio é dose. Ele vem tentando viabilizar-se como político de expressão em São Paulo desde a década de 1980. Primeiro, via PMDB. Agora, apoiando-se em Alckmin e Serra.

Afif parece ser uma opção melhor, sem dúvida. Vem sempre com jingles muito bons e quase derrotou essa criatura totalmente gagá que é o Suplicy.

Reply

"M"erda... esse é o adjetivo que mais cabe bem a chapa PTralha...

Reply

Coronel,

Nada mais que a merda elevada ao quadrado!

Reply
Homem Americano mod

Aluysio Nunes Ferreira? O mesmo que tem este curriculum vitae :

ALOYSIO NUNES FERREIRA("BETO", "MATEUS")

- Como presidente do Centro Acadêmico XI de agosto, da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, São Paulo, participou da ocupação da Faculdade, ameaçando incendiá-la caso fosse invadida pela polícia. Contava para isso com mais de 100 coquetéis molotov.
- Em 1964 ingressou no Partido Comunista Brasileiro.
- Descontente com a linha pacífica do Partidão, optou pela luta armada, ingressando na Ala Marighela, mais tarde Ação Libertadora Nacional (ALN).
- Dentre muitas ações terroristas, a Ação Libertadora Nacional (ALN) participou do assassinato do Cap. do Exército dos EUA, Charles Rodney Chandler e do seqüestro do Embaixador americano Charles Burke Elbrick.
- Seu líder, Carlos Marighela, de quem era motorista, ficou famoso pela pregação da violência, sendo o autor do Minimanual do Guerrilheiro Urbano, livro de cabeceira das Brigadas Vermelhas, na Itália, e do grupo terrorista Baader-Meihoff, da Alemanha.6- Em 10/08/1968 participou do assalto ao trem pagador da Santos-Jundiaí e, em outubro desse mesmo ano, ao carro pagador da Massey-Ferguson.
- Tentou viajar para Cuba com a finalidade de fazer um treinamento militar, no que foi impedido por Carlos Marighela.8- Em novembro de 1968, com o passaporte falso, viajou para Paris onde passou a coordenar as ligações de Cuba com os comunistas brasileiros. 9- Após três anos em Paris filiou-se ao Partido Comunista Francês.
- Negociou com o Presidente argelino Houri Chedid Boumedienne para que comunistas brasileiros recebessem treinamento militar na Argélia.
- Regressou ao Brasil após a Lei da Anistia, de 1979, ingressando na política.
- Foi eleito pela esquerda deputado estadual, vice governador e deputado federal.
- Foi escolhido pelo Presidente Fernando Henrique Cardoso para Secretário Geral da Presidência da República.
- Como Secretário Geral da Presidência da República viajou à Cuba, na semana de 08 à 13/10/01, onde manteve conversações com seu velho e fraternal amigo Fidel Castro, o mais sangrento ditador do continente que mandou fuzilar no "paredon" 17 mil e prendeu trinta mil opositores ao Partido Comunista Cubano.
- No dia do seu retorno ao Brasil, como deferência ao seu passado revolucionário, Fidel Castro foi ao seu embarque no aeroporto e fez questão de acompanhá-lo até o avião para as despedidas.
- Foi Ministro da Justiça do Brasil, no Gov FHC.
-Em 2002, reassumiu a cadeira de Deputado Federal.

sim, este curriculo?


O PSDB de fato é indefinível ou endoidou de vez. Entendem por que há resistência, também, ao PSDB? Entendem porque digo que é o menos pior? É mais um partido SOCIALISTA (leia-se: COMUNISTA). Eles não conseguem livrar-se do cordão umbilical que os prende à estrebaria de onde nunca deveriam ter saído. O que o diferencia do PT é o fato de ser menos radical e de agir à socapa. Na essência, é o que já vos disse: não temos candidatos de direitoa. Todos são de esquerda, a única diferença é que a maior parte é dissimulada, o que não ocorre com sio xiitas petistas. No fundo se integram e são apenas formas aparentemente diferentes de uma única e mesma coisa.

Reply

O "M" serve para "maletas", mas também serve para outro codinome mais adequado aos personagens: "MERDA"!

Reply

Afif deveria, no meu entender, disputar a senatoria. Levaria, com certeza os votos paulistas.
Aloysio, ilustre desconhecido, não tem cacife eleitoral para superar e derrotar a martaxa ou o netinho.

Reply