Do Blogs Pela Democracia...

É isso aí. Vamos ajudar a pagar a campanha da Dilma em 2010. Afinal de contas, já pagamos a campanha do Lula em 2006, com direito ao Dossiê dos Aloprados! Pouca vergonha! Corruptos!

23 comentários

via twitter de um dos advogados das VÍTIMAS!!!
___
@vpicaziojr
O rombo passa dos R$ 134 milhões, nobre deputado. Digo isso na qualidade de adv de quase 1000 vítimas lesadas por esse bando

Reply
NON DUCOR DUCO mod

Pois é ..!
E esses malditos comunas ainda vem falar de "igualdade" social para todos...!
O pior é que o povão acredita !!!
Pudera,um povo que não lê,que nem sabe que existiu uma URSS e que pensa que Cuba é o paraíso.

Só vomitando pra melhorar.Com licença..

Reply

TV BANDEIRANTES PARTE 10 (06/06/2008) Desvio para PT

Bancoop era uma organização criminosa





http://www.youtube.com/watch?v=4nKsxNdTQMM&feature=player_embedded#

Reply

Novo nome para a campanha de "distribuição" de casas próprias do PT.

"Sua Casa Minha Vida" ou "Sua Casa Minha Política"

Soltarei fogos, como se o Palmeiras ganhasse um campeonato, se um petralha graúdo, for engaiolado!

Á espera.

Reply

Meu Duplex, Sua Conta...
Ficaria ótima essa manchete.
Estou ansioso para ouvir a negativa do Cumpanhêru. Com certeza será mais divertida de que o Casseta & Planeta.......

Reply

"Depois de quase três anos de investigação, o Ministério Público de São Paulo finalmente conseguiu pôr as mãos na caixa-preta que promete desvendar um dos mais espantosos esquemas de desvio de dinheiro perpetrados pelo núcleo duro do Partido dos Trabalhadores: o esquema Bancoop. Desde 2005, a sigla para Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo virou um pesadelo para milhares de associados. Criada com a promessa de entregar imóveis 40% mais baratos que os de mercado, ela deixou, no lugar dos apartamentos, um rastro de escombros. Pelo menos 400 famílias movem processos contra a cooperativa, alegando que, mesmo tendo quitado o valor integral dos imóveis, não só deixaram de recebê-los como passaram a ver as prestações se multiplicar a ponto de levá-las à ruína. Agora, começa-se a entender por quê.

"Na semana passada, chegaram às mãos do promotor José Carlos Blat mais de 8.000 páginas de registros de transações bancárias realizadas pela Bancoop entre 2001 e 2008. O que elas revelam é que, nas mãos de dirigentes petistas, a cooperativa se transformou num manancial de dinheiro destinado a encher os bolsos de seus diretores e a abastecer campanhas eleitorais do partido. "A Bancoop é hoje uma organização criminosa cuja função principal é captar recursos para o caixa dois do PT e que ajudou a financiar inclusive a campanha de Lula à Presidência em 2002."


CORONEL, se fizeram isso com um Bancopzinho, imagine o que não devem estar fazendo com uma Petrobras, Banco do Brasil, Caixa, etc.

Marcos10

Reply

Me desculpem, mas petista tem que se phoder mesmo!!!! Se até agora não descobriram que apoiam um bando de ladrões é porque não quiseram mesmo, então evidentemente são cumplices. E cumplice é igual ao criminoso.

Reply

Coronel,

posta aí o vídeo Motoboy, que a Band fez no ano passado. Mostra como o Minha Casa, Minha Dívida acabou com os sonhos de um motoboy, que vive com a família nos fundos da casa da sogra, apesar de ter pago ap, ou melhor, contribuido com a campanha do PT:http://www.youtube.com/watch?v=pRYv-lCk9kE&feature=player_embedded

Reply

Coronel,
escutei uma conversa de que a Dilmala teria comentado que a pra deste país são os portugueses e seus descendentes.
Pois segundo o IBGE somam 120 milhões de luso-descendentes e votam!
Tá aí uam boa para espalhar ao vento.

Reply

Agora já sabemos porque se chama Bancoop...

Mas falta um T no meio:
Bando de
TROUXAS
cooPTados.

Reply

iMAGEM DE BLOGS PELA DEMOCRACIA.
a DISPOSIÇÃO: http://www.4shared.com/file/235641238/9bb38df5/BPD3.html

By RiCk LiMa

Reply

tô na área.

kkk
parte de uma anotação em processo contra o BANCOOP feita por "juiz":"
Tem a tentativa de conciliação caráter ético e econômico.

O momento da conciliação tentada é um superior momento espiritual, porque, nela, se convocam todas as forças morais dos litigantes, para chegarem a um acordo sobre a demanda” – grifei – (ROSA, Eliézer. Novo dicionário de processo civil, Livraria Freitas Bastos S.A., Rio de Janeiro, 1986, p. 76/77).

Os iuris praecepta, isto é, os preceitos de direito que nos foram legados pelos romanos, contidos nas Institutas de Justiniano, inspiradas e formuladas por Ulpiano, são de forma muito singela viver honestamente, não lesar a outrem, dar a cada um o que é seu, ou, mais precisamente, Iuris praecepta sunt haec: honeste vivere, alterum non laedere, suum cuique tribuere (PORTO, Vicente Sobrino. Direito Romano – Comentários a textos do Livro I das Institutas de Justiniano, 2ª edição, revista e atualizada, Livraria Freitas Bastos, 1962, p. 21).

A justiça não é uma coisa abstrata e distante das pessoas. A justiça é a virtude da ordem eqüitativa e da troca honesta entre os homens, um guia para o julgamento e um ideal para a ação. Portanto, sejamos justos conosco e com o nosso próximo, resolvendo de forma simples e rápida nossos conflitos econômicos e jurídicos de forma ampla, para que não fiquemos reféns de processos insolúveis e que duram anos e anos sem que nada fique resolvido de fato, atrapalhando nossa vida, perdendo nosso tempo e gastando nossas energias econômicas e físicas. Segundo Spinoza, “A justiça é uma disposição constante da alma a atribuir a cada um o que lhe cabe de acordo com o direito civil.” (COMTE-SPONVILLE, André. Pequeno tratado das grandes virtudes, Ed. Martins Fontes, São Paulo, 1995, p. 83). Contudo, no mesmo sentido, novamente são os romanos que nos legaram com precisão o que é a justiça do dia-a-dia, ou seja, Iustitia est constants et perpetua voluntas ius suum cuique tribuens – A justiça é a vontade firme e permanente que atribui a cada um o seu direito – (PORTO, Vicente Sobrino. Direito Romano – Comentários a textos do Livro I das Institutas de Justiniano, 2ª edição, revista e atualizada, Livraria Freitas Bastos, 1962, p. 14). Portanto, como já dito, este Magistrado acredita na possibilidade de conciliação entre as partes, com fulcro no caráter moral e no comprometimento que as partes têm com resolução definitiva da causa, visando resolver a questão por si próprias. Assim, nos termos do art. 331 do Código de Processo Civil, designo audiência de tentativa de conciliação para o dia 20 de fevereiro de 2008, às 14h30. Int.
12/11/2007 Conclusos 12/11

Parece lauda de ENCICLICA PAPAL EM LATIM
mas na verdade ele quis dizer que SIFU TODOS E O DINHEIRO DO TERRENO,e o terreno, ONDE DEVERIA SER EDIFICADO O PRÉDIO NÃO EXISTE MAIS!!!!
o PT comeu..
fui.....
tá no =http://bancoop.forumotion.com =

Reply

Coronel,

Luiz Malheiro e Celso Daniel teriam "morrido" pelo mesmo motivo ?

Leiam o que diz aqui Josias de Souza, em artigo de 01/03/2010, aqui :

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2010-03-01_2010-03-31.html#2010_03-06_07_54_43-10045644-0


" 11. Segundo a revista, “depoimentos colhidos pelo MP ao longo dos últimos dois anos já atestavam que o dinheiro da Bancoop havia servido para abastecer a campanha petista de 2002, que levou Lula à Presidência da República”.



12. Chama-se Andy Roberto uma das testemunhas. Trabalhou como segurança da Bancoop e de Luiz Malheiro, aquele ex-presidente da coopetartiva que morreu, junto com um par de ex-diretores, no acidente de carro de 2004.



13. Contou que Malheiro entregava envelopes de dinheiro diretamente a João Vaccari, nessa época presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo e, no dizer de Veja, “responsável pelo recolhimento da caixinha de campanha de Lula”.

Reply

@vpicaziojr
TODAS as informações e documentos sobre Bancoop acessem: http://bancoop.forumotion.com

Reply

Roubo...

Acidente/atentado...

Assassinato...

Corrupção...

Foi só os terroristas petralhas começarem no poder e deixou de ser roteiro de filme para passar a ser a vida real...

Petralhíssimo...

Em cartaz...


AP

Reply

Caro Coronel:
Gosto de ler seu blog, como de Reinaldo e Augusto, mas, prefiro comentar com raridade. Quanto ao assunto do Bancoop,e, suas falcatruas envolvendo gente do PT, nada me surpreende. Já afirmei em outros blogs que o PT como partido é uma piada. Lula - o chantagista de montadoras de automóveis- àquela época já especulava sobre o nascimento de uma grande quadrilha para atuar na sociedade, mas,precisava de um órgão que lhe desse uma cobertura.Nada melhor que aliar-se a um partido político, para que os bandidos pudessem agir. Se olharmos pra trás, veremos crimes, roubos, falcatruas, chantagens,peculato, enfim, uma verdadeira encicoplédia de atos criminosos perpretados por integrantes da quadrilha do lula, encobertos pelo partido dos petralhas. Quem usufruiu de toda a grana acumulada pelos quadrilheiros de lula? o PT? Não. Verifiquem os nomes dos amigos do peito do lula-canalhocrata e comparem com os integrantes da cúpula do PT; todos êles estão multimilionários. Aquêles que não compactuaram ou quiseram sair foram eliminados. Acredito ser essa tese uma das mais consistentes e verdadeiras.

Saudações Democráticas.

Reply

Coronel:

Apóio o colega "anônimo" acima, às 20:28. Bem pensado.

Com a sua verve demolidora, faça Coronel um "antes" e "depois" das figuras de proa do PT, com especial enfoque na evolução patrimonial-financeira de cada um desses velhacos, mamadores das tetas do erário.
Com certeza, vai aparecer "sem terra" que hoje tem apê de cobertura, como o vigarista de Brasília, que nasceu pobre, desdentado e analfabeto, nunca trabalhou de verdade, mas virou arquibilionário (já checaram os paraísos fiscais?), substituiu os dentes podres de cachaça e fumo por implantes de porcelana alemã, foi semi-alfabetizado a DURAS PENAS da professora, ABISCOITOU VÁRIAS APOSENTADORIAS (Montoro é fichinha...)e indenizações bolsas-ditadura e de "combate" (dizem que até de aquela dos "pracinhas da FEB" ele andou pleiteando), usa terno armani, rolex no pulso e o "secretíssimo" cartão corporativo (este, então, a grande mina de ouro).
Esculache a gentalha vagabunda e safada que nos assalta dia sim outro também.

Reply

Apoiados no trabalho do culto e probo promotor paulista José Carlos Blat (por favor, não confundir com...Noblat(rsrsrs) dasdo a público pela VEJA, já podemos de ora em diante chamar a vaca de presépio BIÔNICA do Luiscifer pelo seu verdadeiro nome: Dilma ROUBEFF

Reply

Com relação ao excelente comentário do colega das 20:28, gostaria de complementar que não só foram eliminados aqueles que quiseram sair, mas qualquer um que soubesse demais e fosse uma ameaça sob qualquer forma, por vontade ou não...

Não interessando a vontade do agente...

Eliminação sumária...

Terrorismo interno, puro-sangue...


AP

Reply

Seria possivel descobrir como Lula comprou o apto.duplex, quanto pagou e como pagou, SE PAGOU, porque ele e magico, nao, talvez tenha sido assim, mas acredito que no Registro de Imoveis tenha ao menos o valor do presente.

Reply

rátatatatata neles.

Reply

Dilma nem podia se candidatar. Como está o processo ficha limpa?

Reply

Lula sempre faz o contrário do que diz. Agora ele diz que é contra o brasileiro sacar seu FGTS para capitalizar a Petrobrás. Logo logo, os brasileiros que sacaram uma parte do FGTS para capitalizar a Petrobrás, serão vítimas de mais um golpe semelhante ao do BANCOOP. Esperem para ver.

Reply