Dilma dá palanque para greve contra Serra. E o PCC é pra quando?

Deu na Folha:

Em um ato de cunho eleitoral voltado para o eleitorado feminino, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e o presidente Lula dividiram ontem o palanque durante a abertura do 2º Congresso das Mulheres Metalúrgicas do ABC com a presidente da Apeoesp (sindicato dos professores de São Paulo), Maria Izabel Azevedo Noronha, que lidera a greve de parcela dos professores e tem comandado protestos contra o governador de São Paulo e provável adversário da ministra, o tucano José Serra. Embora o ato fosse voltado para as mulheres metalúrgicas, "Bebel", como foi citada nominalmente por Dilma, compôs a mesa e foi homenageada pelo presidente do sindicato, Sérgio Nobre, que a chamou de "irmã nossa" e defendeu a greve dos professores.

6 comentários

Como já era esperado, estão também tentanto iniciar uma greve na polícia civil. É facil então supor quando podem começar os ataques.

Reply

Infelizmente, Coronel, essa gente sem escrúpulos se serve de tudo e de todos para conquistar o poder a qualquer preço.
Na falta de realizações, como tem Serra para mostrar, eles criam o caos para mostrar o que Serra não pode fazer, isto é, acabar com a baderna que é da sua seara. Altamente patrocinados por Paulinhos e sindicatos, como atesta Bebel na companhia de Dilma e asseclas.
Nós, paulistas e paulistanos temos de nos preparar, infelizmente vem chumbo grosso aí, que vai nos vitimizar a todos,
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

A PTralha da APEOESP, tem um blog http://apeoesp.wordpress.com/
Para quem ainda tem alguma dúvida que a greve é política, é só ir até lá e conferir as baboseiras dos PTralhas.

Reply

Ouvi um discurso da Bebel no Youtube, confirmando que a greve é política contra o Serra. Tenho pena dos estudantes de SP. Minha empregada doméstica comete menos erros de português quando fala do que essa Bebel.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

"E o PCC, é para quando?"

Essa foi genial.

Reply

A POL´CIA MILITAR AGIU CORRETAMENTE, TEM QUE REPRIMIR ESSES SUBVERSIVOS, BADERNEIROS, FORAS DA LEI.

Reply