Mas como mente o presidente!

Hoje Lula entregou, em Osasco, cidade administrada por um petista, apartamentos que não tinham azulejos. Ou alguém roubou as peças ou os apartamentos não estavam prontos. Mas Lula preferiu a mentira. Informou que, agora, o Governo Federal não está entregando mais os apartamentos com azulejos, porque as pessoas depois arrancam e querem botar do seu jeito. Acima, podemos ver o Manual do Minha Casa, Minha Vida. Tem 40 páginas e um memorial descritivo completo, que exige azulejos nos apartamentos. Dá até as medidas. Todos os projetos, em todo o Brasil, são obrigados a seguir o regulamento. Menos o prefeito petista de Osasco. Menos o Lula. O Lula pode tudo. Pode até mentir descaradamente que ninguém denuncia. Ninguém, uma ova. Aqui neste Blog, como ele mesmo diz, a gente mata a cobra e mostra o pau! Mas perto da falcatrua da Bancoop, o que é um apartamentinho sem azulejos?

16 comentários

Coronel

Esse canalha teve a coragem de dizer que "...não está entregando mais os apartamentos com azulejos, porque as pessoas depois arrancam e querem botar do seu jeito."???

Esse FDP teve a coragem de dizer uma barbaridade desse tamanho? As pessoas são selvagens? Destroem sua própria casa que vai custar tanto a pagar? O que è prática comum, è o futuro proprietário, falar com o construtor e saber quais são os azulejos escolhidos e se eventualmente poderá escolher outros de outra cor. Agora, arrancar?????

Ele está em condições de governar o Brazil?

Reply

Com a palavra o Ministério Público!

Aguardamos o pronunciamento.

Coronel, lance uma campanha aqui pela investigação do Ministério Público das verbas arrecadadas pelos sindicatos. Essa é provavelmente a maior fonte de receitas do PT nas campanhas eleitorais. E sim, é dinheiro público pois a Contribuição Sindical caracteriza-se como um imposto.
MRV

Reply

Alguém saberia informar se os azulejos representam entre 5 ou 12 por cento do preço total das construções? Se for isso, está dentro dos parametros petistas.

Reply

Getúlio Varga, o verdadeiro pai do povo brasileiro, na década de 50 mandou construiu na fundação da casa popular (Guadalupe/Deodoro-RJ) vinte seis blocos de apartamentos (200 metros de comprimentos os menores blocos) - com apartamentos de sala, três quartos, banheiro, cozinha e área de serviço, sendo estes revestidos com pastilhas do chão até o teto e piso de azulejo vermelho, os outros compartimentos receberam assoalhos de madeiras, só agora passados mais de cinquenta anos, e que estão sendo removidos por azulejos mais modernos. As portas internas ainda são as mesma (50 anos). Detalhe caca cozinha, ainda era equipada com um fogão "ALFHA" com quatro boca e bujão de gaz de 13 quilos.Até o ano passado minha mãe (92 anos)ainda tinha o dela.

Reply

É o Coronel Lula da Silva, amigão do peito e compadre do Coronel Ribamar, aquele do Maranhão.

Reply

essas casas logo virarão um favelao...

eh so esperar...

em Fpolis, ao lado do supermercado BIG, a Angela Amin construiu um conjunto habitacional com umas casinhas em forma de chale...

tudo muito bonitinho...

da ultima vez que vi aquilo la, faz tempo, ja tinha se transformado em um favelao imenso, com puxadinhos de todo tipo, junção de uma casa com outra, garagens improvisadas com telhas brasilit na frente das casas e por ai vai...

acho curioso que quem não tem nem casa, fique muito preocupado com a cor dos azulejos que serão utilizados na construção a ponto de arrancar o que lhe foi entregue...

muito curioso...

Reply

Coronel,

Certo estava o pai dele quando disse que o único que prestava na família era o cachorro.

Reply

Coronel,

Trata-se de um caso claro de propaganda enganosa. Se as casas entregues fossem um empreendimento privado era só entrar com uma denuncia no Procon e esperar a decisão favoravel ao denunciante.
Mas como é uma obra de petralhas ....

Abraços.

Reply

...sem os azulejos e sem a cerâmica do piso também.
Ora,ora, um povo simples,que mora na favela,vai lá se preocupar com a "cor do azulejinho" e querer retirá-lo na semana seguinte pq não agradou?(discurso do Lula em Osasco)
Tudo que este governo faz,(qdo faz)projeta,planeja,discursa,promete,restitui,negocia e outros...pode contar que não tem seriedade na cartada,e sim artifícios,golpes,improbidade,mentiras...muita mentira!
Este povo está hipnotizado,anestesiado,abobalhado...só pode!
(ana terra-RS)

Reply
Homem Americano mod

Fico imaginando o vaso. Será que tem? ou será que é daquele tipo feito com uma laje de concreto com um buraco no meio? Vai ver, nem tem né? Mas as fechaduras com certeza são daquele tipo que a chave dá para pegar com as duas mãos. Paredes pintadas com Hidracor, piso de cimento bruto (se não for de chão batido), janelas de esteira de palma de babaçu. É, deve ser mesmo "uma vida" uma casa dessas, mas, de trabalho para concluí-la.

Reply

Não demora nada e o Lula vai dizer que não precisa entregar casa alguma, pois será mesmo degrada dentro em breve.

Reply

percebam que ate o desenho que ilustra a propaganda do programa mais parece um favelão , com um amontoado de casas empilhadas...

Reply

FAC e não PAC. FAC=Favelas para acelerar o crescimento. É extamente isso que irá acontecer, logo serão favelas e malocas as moscas, começaram pelo lado errado, primeiro as familias deveriam ser educadas para aprenderem como viver socialmente incluídas, estarão sendo incluídas em favelas digamos estilizadas, nada mais, sem azulejos, no entanto estilizadas.
Curitiba no começo dos anos 70 experimentou um programa de reabilitação social, os peritos foram aos países nórdicos terem ideia de como socializar os menos afortunados e uma grande area com centenas de casas foram construídas, jardim e quintal, toialet, banheiro, cozinha, assoalho de madeira escada para o segundo andar, as casas tinham o telhado que é o ideal para países onde abunda a neve, não demorou dois anos tornou-se o maior antro de bandidos da capital, a maioria dos moradores que foram realojados das malocas, venderam os vasos sanitarios, arracaram os assoalhos para fazer fogo nunca plantaram uma flor sequer no jardim ou uma couve no quintal, foi uma derrota total, virou um antro que nem a policia corrupta como era e é conseguia entrar "naquilo", as poucas familias de bem tiveram que abandonar a Vila Nossa Senhora da Luz dos Pinhais. Hoje realmente não sei como esta, pois nem me dou ao trabalho de perguntar. Jogaram dinheiro pela janela querendo colocar quem não tem educação para morar dentro de casas habitacionais.
Primeiro educação, depois habitação.

Reply

.

Com certeza os petralhas roubaram...



AP

Reply

filoxera disse:

´´Esse canalha teve a coragem de dizer que "...não está entregando mais os apartamentos com azulejos, porque as pessoas depois arrancam e querem botar do seu jeito."???``

Mas filoxera, sem surpresas! O cara é um canalha e canalha é assim!
J

Reply

... tudo de conformidade com o que se espera mesmo....

Reply