Chefe da "sofisticada organização criminosa" convoca companheiros para a bagunça contra Serra.

A que ponto chegou o "consultor" José Dirceu que, cassado e acusado de ser o chefe da quadrilha do mensalão, prega a baderna e a bagunça no dia em que um governador de estado deixa o cargo, aprovado por mais de 80% da população. Este escroto, que caiu de tão alto, já foi cotado até para suceder Lula. Não teve paciência. Enfiou o pé na jaca e em otras cositas más, como diria o seu guru Fidel Castro, que o treinou para a luta armada. Continua, no entanto, sendo o guru da ratalhada, pois, no crime, antiguidade é posto. A sua convocação é para todos. Todos, menos ele que, com certeza, não estará no protesto que está apoiando. Ele vai ficar onde gosta, na clandestinidade, na escuridão. Nos bastidores. Enquanto os bananas vão para a rua abanar bandeira, ele vai ficar faturando algum a mais, em qualquer banda, seja larga ou seja estreita, mas sempre suja, imunda, nojenta, por supuesto.

42 comentários

É uma vergonha para o país decente que esse carcamano, que é "o capitão do time" da "Sofisticada Organização Criminosa", ainda não esteja atrás das grades!

Reply

A população aqui de SP certamente vai agradecer muuuuito a gentileza do PT e seus cúmplices.
Com 3 hospitais na área, escolas e centenas de milhares de escritórios, fora o fato de ser corredor de ligação entre duas zonas da cidade, vão conseguir atrapalhar a vida daa metade da cidade.
Ora, ora, parabéns PT e zédirceu!
Eu imagino a maravilha que vai ser a passeata até a Praça do Patriarca!
Vão bagunçar a Consolação, o Viad. do Chá e todo o Centro de SP, todas as vias, o Metro, as pessoas a trabalho…Maravilha mesmo!
Com isso vão angariar muitos milhões de votos, ora se vão!
Tiro no pé? Serrar o galho em que se está sentado?
Preciso ir no blog do zé pra agradecer.

Reply

Coronel, lembro que a simples menção ao termo "SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA" (ou mesmo sua abreviatura, "SOC") rendia banimento definitivo em um determinado blog, editado por um esquerdista soft e moderado por um petralha quinta-coluna.

Reply

E tem mais: Dem uma olhada no Reinaldão a última pataquada petralha com uma convocação pública e outra privada. O Serra, pelo menos em SP pode economizar dinheiro. Não precisa fazer campanha. O PT colocou centenas de cabos eleitorais para ele. Me respondam: O pessoal do PT é burro assim mesmo ou está doente?
A cada imbecilidade destas perde um "balde" de votos. Vixi... quem tem militontos iguais a estes não precisam de inimigos... rss

Reply

Coronel dá uma olhada> http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/files/2010/03/convocacao-macro-abc-1.jpg

Reply

O governador Serra esta nadando de braçadas largas.Os petistas estão com uma puta inveja. o Serra enquanto inaugura um rol enorme de obras, sendo uma delas a maior obra viária do país, o Anel Viário. O Lula vê a Dilma o postão naufragar!!! Não tem preço...

Reply

Zé Repilo, lembra-se desse depoimento do lula?





Depoimento de Luiz Inácio Lula da Silva, dado, em 03/04/1997, a Ronaldo Costa Couto e publicado no livro Memória Viva do Regime Militar. Brasil: 1964-1985 - Editora Record 1999.

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=3086

Reply

BADERNEIRO.

Reply

dizem que mora MUITO BEM esse comunista..


tipo, mansão de luxo em condominio perto de sp.....


só bebe altos vinhos, fuma altos charutos....


comunismo dá dinheiro, pessoal.

Reply

Este canalha, chefe de quadrilha, que deveria estar num presídio de segurança máxima continua impune na sua trajetória criminosa.
Tudo que vem desta quadrilha é premeditado,capaz de um dos seus militantes decepar um braço ou dedos (não seria novidade)durante a passeata, provocar arruaça e culpar o Serra para comover o povo otário que ainda dá créditos para essa corja bandida.
Tudo eh possível vindo desta facção infame.
Haja chá de maracujá para aguentar esses 275 dias...

Cristhina

Reply

Coronel, foi ótimo que você tenha gravado a página, pois depois ninguém poderá dizer que a manifestação "não era política" e que "o PT não tem nada com isso".

Reply

Esse filho de p... do dirceu é um grande covarde. Manda êle e os outros canalhas da gangue do pt.dar um passeio aqui no Norte/Nordeste. Gostaríamos de ver um canalha ladrão bem de pertinho, nos oinho... e, quem sabe, podermos tirar a prova se êle é, aquêle que já foi.

Reply

Coronel,

Gostei de ver o José Dirceu se referir a "caso de polícia".
Não é por nada não, mas de plícia ele entende. Ah! como entende!
O Procurador Geral da República que o diga.

Abraços.

Reply

Para mim, isto do Zé Diabo, é uma demonstração de desespero!!!!!!

Reply

Cel

Minha opinião continua!

Para reduzir custos e sobrar dinheiro para as atividades básicas de seu governo o próximo presidente terá de fazer o Programa Limpa Sindicalista nas repartições de seu governo e nas Estatais.

Só assim ele conseguirá governar sem levar punhalada nas costas.

O melhor seria um programa de assepsia, matando todo sindicalista.

Átila

Reply

Vocês querem saber o que comunista gosta? Visitem este site... vão adorar. Tem até mamãe chavez coberta de ouro. Parecendo árvore de natal... Filhinho com uisque...
Ás vezes pego umas fotos lá avacalhar uns petralhas da minha lista... rss

LAS FOTOS QUE CHAVEZ NO QUIERE QUE VEAS
http://www.venezolanoscapitalistas.blogspot.com/

Reply

SÃO UNS FDP MESMO.

Reply

Consultor sou eu, este aí é um consigliere...

Reply
César de Castro Silva mod

Realmente, se o Brasil fosse um país sério esse sujeito já estava condenado e preso há muito tempo. Já o Arruda, bem.......

Reply

EU NÃO LEMBRO DE DEPOIMENTO NENHUM DO LULA NÃO, COLEGA. TUDO O QUE EU TINHA MEMORIZADO, DELETEI EM 2005. MINHA MEMÓRIA TÁ VAZIA, VAZIA. EI pdavida, ESTIVE LÁ OLHANDO. MAS NÃO É SÓ O LULA QUE DIZIA ISSO NÃO. PRÁ COMEÇAR, DURANTE O REGIME MILITAR, NÓS OBTIVEMOS O MAIOR PIB QUE O PAÍS JÁ VIU. SE NÃO ME ENGANO, FOI DE 12%. O SEGUNDO COLOCADO, NÃO CHEGOU NEM A 10%, NÃO ME LEMBRO QUEM ESTAVA NA PRESIDÊNCIA. É, O DELFIM FEZ COISAS, HEIN?

Reply

Meio off topic, mas diz respeito à corja familiar...

Do Portal G1 http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI130181-16349,00-MENSAGEM+NO+TWITTER+CAUSA+DEMISSAO+DE+EXECUTIVO+DA+LOCAWEB.html

A empresa de serviços de hospedagem Locaweb anunciou nesta terça-feira (30/3) a demissão de Alex Glikas, diretor comercial da companhia, que se envolveu numa confusão com a torcida sãopaulina no Twitter.

No último domingo, durante o jogo entre Corinthians e São Paulo, Glikas, aparentemente um corintiano roxo, publicou em seu Twitter algumas mensagens contra o São Paulo Futebol Clube. Quando o goleiro Rogério Ceni falhou e tomou um gol, Glikas escreveu: "Sou fã do Rogério Ceni. Se ele continuar assim, tá ótimo! Chupa Bambizada!". Em outras mensagens, o executivo ainda citou a empresa: "Vamo [sic] Locaweb! Chupa Bambizada! Timão eooo!".

Só que hoje o Lulinha preparador físico do Palmeiras, aquele mesmo da confusão no Cirque du Soleil, colocou no seu twitter alguma coisa como ..."o jogo amanhã será Monterrey contra um monte de gay (SIC)"...
E aí? Vão ter coragem de dar a conta dele também?

Reply

Coronel, você viu esse vídeo no Mídia sem Máscara? É imperdível! Segue a apresentação do mesmo no MSM:

Estamos vendo a instauração dos pressupostos de uma futura ditadura". Eis o parecer do pe. Paulo Ricardo sobre o 3o Programa Nacional dos Direitos Humanos. "É necessário que nós cidadãos, e cristãos, não fiquemos indiferentes", alerta o clérigo, pois uma "minoria de ateus desavergonhados quer amordaçar a maioria cristã deste país". E conclama os cristãos brasileiros a se mobilizarem de forma mais firme e ativa contra as medidas totalitárias e abusivas do governo petista, profundamente anticristão em suas origens e diretrizes.

Reply

EU VI NA TELEVISÃO. ENQUANTO SERRA FAZIA INAUGURAÇÃO DO RODO-ANEL, PESSOINHAS INCOMODAVAM GRITANDO. SERRA TEVE ATÉ QUE PARAR O DISCURSO PARA CHAMAR ATENÇÃO DESSA GENTALHA.

Reply

Esse é o Pior de todos...O CHEFE DA QUADRILHA DA PETRALHADA JOSÉ DIRCEU...QUE NOJO!!!TENHO VERDADEIRA REPULSA, COMO DISSE UMA COMENTÁRISTA AQUI, HAJA SUCO DE MARACUJÁ...PRÁ AGUENTAR ESSES 276 DIAS.

Reply

Coronel, a Representação do PSDB no TSE, contra o sindicado dos Professores e Sua Representante, está no site do Partido, e bem fundamentado.

Bem, em um estado de direito é assim que se faz, aciona a lei.

Veremos, esperemos, como vai se posicionar O TSE.

Reply

Olá Coronel,

Também seria interessante seu comentário sobre o uso do Exército no "resgate" na Colombia.

Peguei no blog do Aluízio.

http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/03/exercito-brasileiro-continua-prestando.html

Reply

Coronel,

Boa noite,

Sera` que este "estrume", depois de tudo que fez e que faz, ainda vai morrer de velhice ??, como o mentor dele a mumia Fidel ??.

A politica brasileira ficaria mais "light" com este FDP morto.

.50

Reply

O Brasil ainda tá cheio de babacas, que seguem as ordens desse chefe da gang do mensalão.
Diz um velho ditado que enquanto existir os otários os malandros vão ficar com a matula.
O DESESPERO bateu cedo nos petistas, que nada tem a mostrar a não ser que sabem fazer baderna.

Que coisa triste....

Reply

Não é possível que não exista uma Lei que possa ser acionada contra este cretino. Será se ele se julga, assim como o seu chefe, o apeuda-mor,inimputável? Contra essa gente asquerosa a Lei é o melhor remédio.

Reply

Esse bostinha parece com Charles Mason, o chefe da "Família". Ele não se apresenta, induz. Coisa de assassino nojento, de covarde. É como diz um aí em cima. Teríamos que mandar esse imundo pro fundo dos infernos. Ele e todos os petistas.

Reply

Corona
Eles estão com medo de serem derrotados.
FHC vem dando o ritmo desde Novembro passado. E lula endoidou de vez.
Vamos adiante.
Serra não tem que fazer nenhuma bravata agora. Como líder das pesquisas ele tem que fazer o papel moderado.Atrair o adversário pra seu campo.
Passar experiência. Competência.
Nervos de aço.
Até a "Nassifopédia" já está duvidando dessa tática furada da Apeoesp, mas conta com pouca credibilidade inter-pares.hehe
Dirceu só está querendo aparecer na mídia. Atrair ataques que devem ser centrados na dilma,a candidata mentirosa.
BATER NO FÍGADO DE LULA: DILMA
Eles, o PT de São Paulo, nunca ganharam nenhuma eleição de governo contra o PSDB em Sampa.
Nem lula enrolou os paulistas.
Vamos noticiar a bagunça dos sindicatos e os prejuízos à população decorrentes e gerar vários vídeos dos baderneiros fazendo campanha contra Serra.
Eles estão com medo do crescimento do Serra, por isso gritam.
Devemos também prestigiar o novo blogueiro Ciro Gomes a contar tudo ...o homem-bomba, o marido da Patrícia, comandado pelo escorpião Tasso Jereissati.
Se ele abrir a boca...nossos votos crescem.
Né não?
Outra coisa...pro futuro.
O presidente pé-frio na Copa...vamos perder? e apenas pra lembrar da agenda ...quando lula for ao Irã, o mundo já terá tomado outro caminho.
Lula vai cumprir agenda? Vender balas paulistinha?
Hoje, Obama já determinou!
ACABOU A MOLEZA!
E o "cara" dançou.

Reply

De acordo com o pesquisador, os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais forçaram a queda dos homicídios por desenvolverem políticas mais eficientes de segurança pública. No ranking dos estados, São Paulo em 1997 tinha o quarto lugar, e hoje caiu para 25º, registrando 17,1 mortes por 100 mil habitantes. O Rio de Janeiro era o estado mais violento do país e caiu para 4º lugar, com uma taxa de 52,2 mortos por 100 mil habitantes.

Reply

Vou explicar um fato. Brasil, 1988. Invasão da Usina (estatal) de Volta Redonda. O Juiz manda chamar o Exército. O Exército invade a usina. Radicais se lançam contra os soldados. No confronto, quatro "ocupantes" morrem. A esquerda espalha os fatos pelo País, transformando os mortos em seus cadáveres embandeirados. Resultado: Luiza Erundina Prefeita de São Paulo, o PT se viabiliza na maior Capital do País. Explicação: a baioneta do soldado foi a ponta de lança da invasão petista. É exatamente isso que querem agora. Querem o sangue de seus acólitos derramados - e há radicais que se prestam a isso, como se fossem homens bombas - para torná-los martires, e assim, mais uma vez ganhar a eleição.

Reply

Criminosos comemoram espetáculo do crescimento da criminalidade na era LULA


http://www.vanguardapopular.com.br/portal/noticias/141-criminosos-comemoram-espetaculo-do-crescimento-da-criminalidade-na-era-lula

Reply

Quarta feira é dia em que a Apeoesp, CUT e outros vampiros petistas marcaram para tornar a vida do paulista um inferno. O próprio chefe da organização criminosa, José Dirceu, convoca, em seu blog, os militantes a engrossar as fileiras daqueles que provocarão a paralização da Av.Paulista, impedindo o acesso aos hospitais da região, e congestionando o trânsito.
O ato de desordem civil tem hora e data marcadas. E o MP paulista se faz de cego, surdo e mudo.

Reply

Tomara que chova canivete em São Paulo amanhã!

Reply

Ajuricaba,
O filhote do anarfa nã é mais do Palmeiras

Preparador físico do Corinthians e filho do presidente Lula, Luís Cláudio Lula da Silva, o Lulinha, reproduziu no Twitter uma piada em alusão ao São Paulo. "Amanhã tem Monterrey (time do México) contra um monte de gay", contou ele, fazendo referência ao jogo desta quarta-feira pela Libertadores

Reply

A "Sofisticada Organização Crimniosa", cuja chefia maior nem sequer foi arranhada pelo MP, está botando o bloco nas ruas. Primeiro, os arrauaceiros da APToesp (o MST urbano), sob o comando da petralha "Bebel". Em seguida, será o MST. depois, se necessário, virá o PCC. Eo que mais for necessário. Vejam o rolo compressor sobre o DEM, em Brasília, vejam a propaganda maciça que o desgoverno vem fazendo em diversos veículos de comunicação, vejam a campanha eleitoral antecipada que já tem quase dois anos, vejam as arruaças....

Não tenham dúvida: essa bandalha toda que se apossou do país é integrada, de alto a baixo, por psicopatas e por gente com fortes traços psicopáticos. É por isso que não lhe é difícil mentir, roubar e ..... Fará qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo!, para não entregar a rapadura, para não entregar o "pudê".

Portanto, se alguém da oposição pensar que está enfrentando adversários normais, embora aguerridos e fanatizados, dentro do jogo político democrático, está redondamente enganado, pois o que temos diante de nós é gente da pior espécie que há, disposta a tudo, como sempre foram, aliás, os comuno-fascistas.

Quem viver, verá!

Reply

Não sou de lançar pragas, mas umazinha só,penso que serei perdoada.
Que nesta passeata petista com objetivo de arruaça,bandalheira,para depreciar o Serra, que escureça o céu,se faça noite,caia raios,chova como nunca,e que a bandeira petista fique mergulhada na lama para o povo presenciar.
Oh céus!me perdoe... baixou o espírito de porco da Ideli Salvatti.

Reply

Vão impor o desejo da minoria.

$indicalismo Pelego ladrão de contribuiçõe$ à serviço da continuidade da roubalheira e da imcomPeTência.

Os Paulistanos saberão devolver na mesma moeda.

Ah! Com certeza!

Reply

Curioso que o Sr José Dirceu ( e justo ele!) venha falar que o Serra era inacessível, porque eu me lembro bem da "despedida" dele do (des)governo Lula, quando, em plena coletiva, foi acusado de inacessível e arrogante, pelos jornalistas!!
Agora, o que a gente espera disso tudo? Se o cara não foi preso por formação de quadrilha, quando comandava a Casa de Alibabá, vai ser preso ( ou sofrer sansões) por instigar o povo à balbúrdia?
Deus nos livre dessa gente toda!

Reply