Carta de um eleitor ao Lula.

Carta de um eleitor do Lula, que está circulando na internet. Clique, leia e passe adiante.
....................................................................
Alguns comentaristas não perceberam o valor da carta. Poucos, ainda bem. Não é pelo fato de que o Eleomar aprova o Lula, como , segundo as pesquisas, cerca de 80% dos brasileiros aprova, que ela não tenha valor. O importante é que ele diz, com todas as letras, que não vota na Dilma. Afinal de contas, quem é a candidata? O Lula ou a Dilma? Quantas pessoas pensam assim? Está chegando a hora de usar a cabeça e não o fígado. A carta é simplesmente espetacular e o Eleomar aí merece uma estátua em praça pública. Deu para entender ou é preciso desenhar?

36 comentários

protocolou?

Reply

Fazer o que, né? Esse aí merece o Lula de novo. Pior é o cego que não quer enxergar...

Reply

Prezado senhor Eleomar,

Lula não lerá a sua carta, ainda mais agora que está "trabalhando" tanto pelo Brasil afora! A última carta que enviaram à Lula, foi uma carta desesperada de perseguidos políticos em Cuba conhecidos como prisioneiros de consciência. Eles ousaram divergir do democrata Fidel, ícone dos esquerdistas brasileiros. O resultado foi a morte de um deles que fazia greve de fome à dias! Não perca seu tempo, sr Eleomar, Lula não escuta nem respeita mais nada, apenas sua sede de poder! Concordo com o senhor sobre Dilma, mas peço humildemente que reveja suas intenções de voto para 2014!!!

Reply

"AMAN Turma - 1978

19/09/2009
Diálogo entre médicos

*Resposta de um Médico, Dr. Humberto de Luna Freire Filho, a outro médico, Dr. Aldo Pacinoto publicadas no jornal O Estado de São Paulo
"
Coronel, veja este Diálogo dos médicos! Aman Turma 1978

Reply

É por essas e outras que o Brasil não vai pra frente.

Reply

nao da pra passar adiante coronel, e muita babacao em cima do cachaceiro e pra mim eleitor do ebrio nao e confiavel.

Reply

ELE SÓ ERROU NA DATA. LULA LÁ EM 2014? LULA NUNCA MAIS.

Reply

Tomara que muitos milhões de brasileiros pensem como ele ...

Reply

Meio Off Topic, mas pela data de hoje, vale à pena...

São 15:30h e acabei de chegar em casa (para quem não se lembra, moro em frente ao Comando Militar da Amazônia); e o General Lessa (acho que é esse o comandante atual), está com a tropa formada no enorme gramado onde fazem as cerimônias, e com a banda tocando, hino nacional, dobrados costumeiros e seguindo as formalidades militares com os clarins. Não ouvi o que se dizia no parlatório, mas festa é festa, e parece ser leitura de ordem do dia...
Lá vai mais um general para o setor de Tecnologia de Informação do Exército junto com o Gen Heleno.

Reply

Como não quero mais ele, repasso não senhor!
Mas está até que bonita, a carta, parabéns a ele!

Reply

Eu, hein, Coronel. Lula de volta, ah, essa não!
Ele que vá para as Nações Unidas deitar palavrório como gosta, que vá beber Cuba Libre com os Castro ou beber arak com seu amiguinho Ahmadnejad, que vá assar coelho ou qualquer outro bicho com Chávez.
Mas de volta a Brasília, isso a gente não merece.
E estou certa de que, se Serra entrar, o povo que não é bobo nem nada vai ver a diferença entre quem só fala e quem faz.
Saudações assustadas,
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Ei, não vai postar nada sobre 31 de março?

Reply

Coronel,

Não estás assistindo o discurso do Serra?

Estão transmitindo ao vivo no http://chat.saopaulo.sp.gov.br/

Reply

Coronel

Olha ai o palhaço no You Tube, para quem passou fome, reclamando da comida.

Esse é o Homo Cretinus que os 80% não conhece.

http://www.youtube.com/watch?v=T7xQratTckA&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=V-scmjz52nY

Reply

Eu estou muito à direita do Serra, mas ter ouvido um discurso com sentido e sintaxe correta depois de anos de vociferações e bravatas foi emocionante.

Ficou claro que ele vai atrair os votos das pessoas de bem.

Reply

viva 31 de março. Dia da \revolução!

Reply

Passar adiante carta de Lulista elogiando o governo e querendo que ele volte? Nem pensar. Nem sendo ironia. Com essas coisas não se brinca, Coronel.

Reply

Na boa, parece uma carta feita na medida para ganhar os eleitores que acreditam no Lula, achei bem artificial e forçada, mas funcionando tá valendo!

Reply

Não precisa desenhar sr Cel, eu não sou petista e portanto entendo .
No entanto, no entanto o sr escribente vai novamente em 2014 apesar do mensalão, das más companhias e de outros detalhes deveras importantes para o país irá continuar a votar no Lula, este não aprendeu acho que o sr Cel terá que desenhar para o sr Eleomar, pois êle ainda não entendeu.

Reply

Eleomar sabido... assopra no lula e pica a mula na Dilma. Quem tá ligado sabe que o Eleomar é homem de bem, um dos nossos.

Abraço, Pimpão.

Reply

Coronel
Vc tem razão, acho o testemunho do Eleomar de grande valor.
O que eu penso é que ele, Lula, realmente está colocando a Dilma Terrorista, por contar com sua fidelidade e incompetência, pra ele voltar por cima.
Entendi a sua tese, mas ela me mete um medo danado.
E se a maioria do povo pensar assim e quiser o cara de volta depois da coroa? Esperemos que não!
Mas desculpe se não expliquei, sua tese está correta, no curto prazo estamos salvos. No longo são outros 500...
Saudações,
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Concordo 100% meu coroné! Tirando a devoção política, gostei do sujeito. Aliás, por falar em devoção política, ele tem o sagrado e constitucionalmente garantido direito de fazer suas escolhas políticas. Isto é legitimo e verdadeiro. Isto é DEMOCRACIA, coisa que a esquerda raivosa de nuestra latino-america não sacou ainda.

Reply

pra mim, esse Eleomar ai ratifica o "rouba mas faz"...

o que entendi do recado foi isso...

Reply

Acho que vai ser mesmo preciso desenhar, Coronel, pois esse Eleomar não passa de um perfeito idiota e, como tal, um legítimo representante dessa imensa multidão de inocentes-úteis que dão corpo e expressão a essa fraude monumental que é Luís Inácio Lula da Silva. Além de tudo, ele decreta a inimputabilidade absoluta do carcamano e, como se isso não bastasse, promete votar nele de novo em 2014.

Sem essa, Eleomar! Você, que engoliu o "Boi", a quem chama de "cara", duas vezes, por que não poderia engolir uma "vaca" (tudo no sentido figurado, claro!)? Caras como você, que não têm cabeça, só tratando com o fígado mesmo! Vá se catar, companheiro!

Reply

Coitado do Eleomar. Quanta ingenuidade. Só sonhos, "ele" o "mar".
Acreditar num mentiroso, enganador, defensor de terroristas, saqueador dos cofres via cartões e toda sorte de desvios, com um patrimônio suspeito?, amigo de "top tops", "relaxa e goza", Dirceus, Sarneys, Jucás, Genros, Robero Texeira, Freud, Vaccari, Vaccareza, e por aí vai. Alguem com dignidade e valores éticos jamais faria o que elle tem coragem de fazer. Vai pra casa Eleomar comer seu feijãozinho, porque "romanê", charutos cubanos,lençois egípcios, louça inglesa, passeios durante oito anos em avião de luxo às custas do povo só um tremendo mau carater como seu guia!

Reply

Muito bem Coronel. Apesar de eu nao apoiar o Lula, a inimiga do momento é a Dilma. Ela é a candidata a quem eu nao votarei.

Reply

No meu caso é preciso desenhar.
Faça o desenho começando pelo seguinte ponto: "mas voto no senhor em 2014..."
Não vai ficar muito bonito(o desenho), mas deverá servir para embrulhar uns restos do costelão que vou assar no próximo Sábado.

Reply

Caro Coronel:

Falta de informação é ferro mesmo!
Não é só o Eleumar que acha o apedeuta o máximo: conheço muita gente boa que gosta do vagabundo.
Falta de informação acho eu; lulla é um tremendo de um mau-carater que não tem nada a ensinar a pessoas de bem; faz apologia da ignorância e acoberta a corrupção.

Reply

Não gostei da carta, e achei extremamente inoportuna...
Quer dizer, a carta é bem "oportuna" para o Lula e para a turma que está fazendo a campanha da dilma, pois é um briefing dos pontos fracos da dilma, e vcs podem ter certeza, ouvirão a contestação mais descarada de ponto a ponto do que Eleomar disse (mas ele não será citado)
Lula falará: "- Tem gente por aí que diz que dilma não tem "glórias do passado", mas que maior glória poderia ter aquela que não fugiu à luta, como cantamos em nosso Hino Nacional?"
Pode esperar, virão esse blefes nos próximos pronunciamentos.
O que eles mais querem é que mandem pra eles os briefings dos defeitos da dilma, pra poder dribla-los no marketing.

Reply

Continuando do meu comentário anterior, sobre como eles usarão a carta para montar estratégias marketeiras.
Seria muito melhor começar escrever pra eles reclamando de coisas "nada a ver", como por exemplo:
"A dilma é muito gorda"
"A dilma deveria ser loira ou morena, essa cor de cabelo atual atrapalha, ou voltar a usar peruca"
"A dilma não transmite autoridade, parece que ninguém a respeita, falta pulso, ela é muito dócil"
Coisas assim, para que eles corram atrás do trem errado.

Reply

Coronel

Nem sei se este comentário irá ser jogado no lixo como ultimamente estão sendo jogados. Mas o Blog è seu...

Para mim, relativamente a essa carta, é preciso desenhar! Não esqueço 8 anos de corrupção, de traição e crimes lesa-patria. È como o morto. Toda a vida foi um filho da puta. Morre e, coitado dele, bom homem! Poupá-lo para atacar a dilma? Jamais!

Tolerância, Coronel!

O conflito faz parte das nossas vidas. Quer queiramos, quer não. Existem interesses divergentes, quantas vezes inconciliáveis. Quando tal sucede, várias formas de lidar com o assunto existem: a força, a imposição de poder, a desistência, a conciliação, a cooperação, a hierarquização, etc..!

Ouvir o outro é o primeiro exercício prático da Tolerância, da verdadeira Tolerância. Porque esta não é o ato de, condescentemente, admitir que o outro tenha uma posição diferente da nossa e permitirmos-lhe, "generosamente, que a tenha.

A verdadeira Tolerância não é um ponto de chegada - é uma base de partida. A verdadeira Tolerância resulta do pressuposto filosófico de que ninguém está imune ao erro. Nem nós - por maioria de razão. Portanto, tolerar a opinião do outro, a exposição do seu interesse, porventura confituais com a nossa opinião e o nosso interesse, não é um ato de generosidade, de condescente superioridade. É a consequência da nossa consciência da Igualdade fundamental entre nós e o outro. Que implica o inevitável corolário de que, sendo diferentes as opiniões, se alguém está errado, tanto pode ser o outro como podemos ser nós. A Tolerância não é um ponto de chegada - é uma base de partida.

Não é demais repeti-lo.

Faça-me então o desenho, por favor!

Reply

Filoxera:

O blog tem apresentado problemas com alguns comentaristas. Os comentários não entram.Já coloquei um aviso. Não posso fazer nada, a não ser lamentar que isto esteja acontecendo.

Um abraço.

Coronel

Reply

Coronel

Acredito em si, pois sei que tenho os telefones sob escuta. Confirmado. E controlar o PC, è fácil. Pobres diabos quem quer que seja! E estupidos!

Um abraço

Reply

Coronel

Uma noticia que tenho guardada nos meus arquivos, para que ninguém se esqueça quem è lulla!

"Arrepiante, esta do Olavo: October 29, 2006

"A semi-estatal Brasil-Telecom já possui o software "Narus Insight Discover Suite", que tem capacidade para ler nossos e-mails, vasculhar nossas contas bancárias e ouvir nossas conversas no Skype. Quer dizer: adeus, privacidade. Para a dinastia Lula, porém, isso pode ser uma boa notícia. Era essa a empresa que, segundo a Veja, o bem-aventurado Fábio Lulinha estava tentando comprar, só não o fazendo graças a entraves legais. Mas estes são, é claro, removíveis. Se tudo der certo, o futuro selo do Brasil ostentará a orelha do Lulinha, aquele que tudo ouve."

Reply

Coronel:

esta carta nada mais é que propaganda antecipada da candidatura Lulla para 2014.

Para derrotar a Dilma não precisamos do senhor Eleomar da Silva. Aposto que esse sujeito não existe.

Hereticus

Reply

Falou o que muito sequelado não entendeu. Mostra a tua cara, diz-me quem tu és? O eleitor quer saber qual é a tua? Isso essa louca jamais vai dizer. Ela não sabe se é Estela, Vanda ou Dilma?..

abraços

Lanzarin

Reply