A volta do marqueteiro paz e amor.

O sonho de Duda, no entanto, era fazer a campanha da primeira mulher que disputará a presidência da República com chances reais de vitória. Ele fez de tudo para tentar fazer com que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, se rendesse aos seus encantos profissionais. No fim de 2009, enviou a Dilma alguns pilotos do que havia bolado para a campanha. Não dispensou sequer algumas tomadas de TV sobre mulheres. Dilma adorou. Chegou a se referir a Duda como “um gênio da criação”. Afinal, foi ele o publicitário responsável por parte dos comerciais do programa Luz para Todos, ainda no primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deixando a então ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, maravilhada.Leia a matéria do Correio Braziliense, aqui.
.................................................................
Duda Mendonça atende algumas contas do Governo de São Paulo, entre as quais o Metrô. Também atende contas do Governo Federal, como o Ministério da Saúde.

3 comentários

Gênio da criação clona candidata biônica, reprograma o DNA e apaga a história do Brasil.

Sem dúvida qualquer profissional talentoso com escrúpulos de menos faria tudo para tentar executar tamanha obra prima.

Reply

Prô inferno com essa canalha.Dora

Reply

Haaaaaaahahaha, me desculpe, gente, mas peloamordedeus!

Mulher? Se é prá fazer trololó com mulher-candidata, acho melhor fazer para MARINA. Em uma comparação de mulher com mulher, Marina ARRASA Dilmão!
Nem Duda mendonça conseguiria fazer com que esta balela cole, tendo outra mulher, muito mais decente que Dilma no páreo.

Reply