Serra já é o voto útil.

Os entrevistados do IBOPE responderam a seguinte pergunta:

" E independente de seu voto, qual desses o(a) sr(a) acha que será o próximo Presidente?"
  • José Serra: 45%
  • Dilma Rousseff: 26%
  • Ciro Gomes: 7%
  • Marina Silva: 3%

Serra, além da preferência dos eleitores, também passa a sensação de vitória, o que é importante para alavancar o voto útil.

8 comentários

Marechal

José Serra deve providenciar seguranças especiais para sua guarda pessoal, e de sua família.

a canalha é capaz de tudo.


é hoje que a pressão arterial vai a 22!!!

Reply

Boa noite mais uma vez Coronel.

Espero que os autodidatas em programação e aficcionados de informática e TI saibam disto:

http://idgnow.uol.com.br/carreira/2010/01/22/dilma-rousseff-defende-regulamentacao-de-profissoes-de-ti

Não vou fazer outros comentários sobre isso, devido aos riscos, mas o texto diz tudo para que conhece a área.

Reply

Quanto a meu comentário anterior,

Desculpe-me por desabafar em seu blog Coronel, mas tinha que fazer isso em algum lugar, se recusar este comentário, não ficarei ofendido. Comecei a me envolver com computação quando tinha aproximadamente 13 anos, em 76 ou 77. Naquela época, a garotada envolvida com eletrônica acabava se envolvendo com microprocessadores e programação.
O tempo passou, a informática e depois a Internet avançaram por si mesmas no Brasil, sem ninguém a dizer que deve ser assim ou assado, ou que deve ter diploma disso ou daquilo, ou mesmo pagar a taxa X para o conselho profissional Y e o imposto Z para o sindicato W. Nem reservas de mercado limitaram esse avanço.

Do ponto de vista intelectual, eu e muitos outros crescemos nesse ambiente de liberdade, e nos sentimos profundamente frustrados e injustiçados por toda essa... turma ... que se diz do lado dos trabalhadores.

Reply

o Serra É UM P...Cara Inteligênte, Raciocinio rápido um excelente Adiministrador, e por aí vai, Eu sou PM de SP Não Gosto do serra, TB não gosto da dilma, mas se prestarem atenção o arruda que tb não me desce guela abaixo, foi preso, a Imprensa em peso está dando maior enfase, agora pq não deu quando os mensaleiros do pt, não esqueçamos que o Serra esteve aos abraços com arruda recentemente, e o DEM apoia o Serra, entenderam???

Reply

Uma Noite sonhei que um candidato a presidencia que era governador de um estado rico e progressista muito desenvolvido, tinha td pra ser o Presidente de um País, e daria uma lavada no adversário, de repente iniciou uma série de atentados para contra a Instituição Polícia, resultando com muitas Mortes, isso acabou desmoralizando o candidato que era governador, fazendo as pessoas crerem que com aquele candidato não haveria segurança, após as eleições nunca mais houve atentados, fico a pensar, será que esse ano que tem eleições com o propósito de desmoralizar o candidato aposto haverão mais atentados?

Reply

Anônimo PM de SP,

Se você procurar informações mais detalhadas, verá que Arruda também esteve de alguma maneira ligado ao governo federal. Inimigos, inimigos; negócios à parte.

E Arruda não está mais no DEM; quem está no DEM é a Senadora Kátia Abreu. Tente atacá-la...

Ah, sim, não sou habitualmente um eleitor de Serra, no entanto, tento pensar com meu cérebro, não com minha b...a.

O que está em jogo não é o seu e o meu interesse em particular, mas o nosso futuro, o futuro do Brasil como Democracia Liberal. Quem quiser optar pelo abismo chavista/bolivariano que o faça, desde que na venezuela ou em cuba, mas não no Brasil.

Reply

Anônimo 18.02.10 00,19

Você já viu as fotos do lula com o arruda? Você ouviu o lula dizendo que as imagens do arruda em plena atividade de roubar dinheiro eram "apenas indícios"? Pois é, coisas assim são realmente difícies de aceitar. Se o incomoda que o DEM apóie Serra, imagino que deva deixá-lo de cabelos em pé o fato de dilma pertencer aos quadros do PT.

Reply

Pdavida,
Pois é rapaz. O Toninho do PT e o Celso Daniel morreram assim. Só dando sustos no PT. É melhor o Serra contratar seguranças mesmo. Os comunistas estão a fim de tudo.

Reply