Serra dispara entre as mulheres.

As mulheres têm uma sensibilidade extraordinária, especialmente quando se trata de eleições. A pesquisa do IBOPE mostra que a "doutora" não passa confiança ao público feminino. Em todos os cenários, Serra tem a preferência da mulher brasileira. No cenário sem Ciro Gomes, vejam o resultado:
  • José Serra: 41% Masculino e 41% feminino
  • Dilma Rousseff: 32% Masculino e 24% feminino

Ao que tudo indica, o outro pilar da campanha petista, de eleger a primeira mulher como presidenta do país, é tão fajuto quanto o tal plebiscito.

8 comentários

Mas só mesmo uma fanática ou um fanático para confiar em outro.

Reply

E lá vai o Bolivariano da Silva cuidar pessoalmente do seu amigo ditador-terrorista, preocupadíssimo com o acordo nuclear que estabeleceu com o Irã: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,planalto-confirma-visita-de-lula-ao-ira-para-15-de-maio,512560,0.htm

Reply

Como mulher concordo: a Dilma assusta pela feiura e pelo curriculo.

Reply

Nós mulheres temos uma sensibilidade maior para reconhecer o caráter de uma pessoa. Definitivamente Dilma é muito mau caráter.


Cristina

Reply

Quem quer construir sobre pilar falso?

Tudo na candidata é falso: mestrado, doutorado, cara (plástica + botox), PAC, etc

Reply

olha
eu já estava certo da preferencia das mulheres, afinal, é dos carecas que elas gostam mais!


diuma, vai pra casa meu bem!

huahauhauhauhaa


pipoca

Reply

Coronel,

Como uma mulher vai preferir Dilma em vez do José Serra na presidência da república? Além de carequinha fofíssimo, Serra passa para nós, mulheres, confiança, firmeza de caráter, ao contrário do mau caratismo total e completo que se vê estampado na cara da Dilma (é isso mesmo, como diz a amiga Cris aí de cima: para reconhecer mau caráter, nós mulheres temos "faro" bem mais apurado que os homens, sinto muito), sem contar que ele mostra (e tem) disposição para trabalhar com seriedade, e vamos parar por aqui, senão não acaba nunca essa lista de qualidades.

Então não viram os cuidados da Ivete Sangalo com ele no carnaval de Salvador? É isso aí. Serra desperta nas mulheres maternais (a maioria) esses tais instintos maternos, de proteção, enquanto que a Dilmona não desperta NADA. É amorfa. Sem açúcar e sem sal. Que mulher que se reconhece nela? Dá pra imaginar os tipos.

E, naturalmente, Serra administra bem um governo. A Dilma mente muito para administrar alguma coisa direito.

Reply

Intuição feminina: Serra tem um sorriso muito doce, uma voz linda. Já notaram como ele fala com nós, mulheres? Adorei a foto dele com a Madonna. Ele passa a sensação de confiança, de sinceridade, de homem sério e muito capaz. Ele tem charme. Não precisa ser um Richard Gere ou um Johanny Depp de beleza. Se o vice for o Aécio, então. Fica perfeito.

Reply