PSUV chavista, convidado de honra do PT.

A vice-presidenta do PSUV (Partido Socialista Unido Venezuelano), Cília Flores, é figura de ponta no IV Congresso do PT, juntamente com Rodrigo Cabezas, ex-ministro das Finanças de Chávez, que é da direção nacional do partido. Flores teve até direito à palavra, para registrar a " necessidade de avançar na consolidacão de um só bloco para lutar, desde o modelo socialista, contra o capitalismo" na América Latina. Foi aplaudidíssima pelos bolivarianos tropicais. Afinal de contas, a Venezuela é o sonho de consumo do petismo e a grande fonte de inspiração para o plano de governo socialista de Dilma Rousseff.

6 comentários

Petralha que não for chegado a um gorila nega a raça. Antes Stalin, Ceasescu,Ho chi Min, Mao, etc., Ontem Fidel; Hoje Chaves. A gorilada das cavernas que a história vai enterrando. Não tem jeito de piorar.

Reply

Coronel,
Serão todos, Bandilma, Hugorila, o seu empregadinho cachaceiro, zéquadrilha e os bolivarianos devidamente defenestrados.

NUNCA SERÃO !!!

Reply

Só falta fardar o MST, armar e muiciar como tropa reserva.

Reply

tô na área..
Esta Cília Flores é, foi e mesmo ausente MANDA NO CONGRESSO BOLIVARIANO DA VENEZUELA.
Ela é o braço,mão e pé direito de Chavez "tendo encaixado"boa parte da família em empregos públicos e se precisarem SERÁ A executora de qualquer fuzilamento por lá.
Podem apostar que o Chavez perto desta madame é um anjo recém nascido.Os maiores e piores ataques e desmontagem das leis na Venezuela foram comandadas por ela.
Te cuida Dilma,que esta mujer coloca os Castro na bolsa de moedas.

fui..mas vórto.

Reply

Para a campanha da Dilma:

"Vote em Dilma e eleja Chavez"

mameluco

Reply

Coronel,

Qualquer “chipanzé bem treinado” escolheria uma roupa vermelha para representar o PT na festa internacional da comunada, mas a “Rainha das Gafes”, a ”Anta de Galocha” aparece, com aquela cara de “Síndrome de Down”, com a cor dos Tucanos.

Reply