Pesquisa Datafolha vai medir terrorismo eleitoral do PT.

12 comentários

Impagável:Cabral no carnaval 2010 interrompe Dilma falando em inglês sobre Madonna. Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ErBtlL0QKuE&feature=player_embedded

Reply

Tentei comentar no Blogs pela Democracia, mas seu sistema anti-petralha me ejetou, pois não tenho registro. Tudo bem, só para explicar porque vou responder aqui à pergunta "o que é PAC". É Plano de Ataque Comunista.

Reply

Informações de bastidores. Serra aproveitaria a inauguração do Centro Adm. do Governo de MG, no dia 04/03, dia do centenário de Tancredo, para anunciar a sua candidatura. A conferir.

Reply

Coronel.
Longe de querer fazer publicidade do meu blog ( até porque ele é muitos simples e foi aberto apenas para ser mais um a cerrar fileiras) mas apenas no intuíto de disseminar informação, acabei de postar lá um discursoproferido por um vereador petista , que é simplesmente o retrato falado do pt e de seus planos bolivarianos.
Repetindo que , refuto qualquer intuíto de audiência no blog, mas recomendo fortemente que esse " discurso" seja levado ao maior numero possivel de blogs da corrente.
" petista bom, é petista na mira"
saudações
Boina Verde

Reply

TERRA
Pela terceira vez consecutiva, o Brasil é acusado de interferir negativamente em questões internacionais. Depois do golpe de Honduras e do enriquecimento de urânio do Irã, a política externa brasileira sofre censuras por seu posicionamento em relação à disputa de Argentina e Reino Unido nas Ilhas Malvinas.
O Brasil toma parte, defende uma posição contra outra, portanto tira a possibilidade de qualquer tipo de mediação. Ao invés de facilitar o entendimento, acirra o conflito.

Marcos10

Reply

ANSA
A Grã-Bretanha menosprezou hoje o apoio unânime dado pelos presidentes latino-americanos à reclamação argentina sobre a soberania das Ilhas Malvinas (Falkland), território da nação europeia localizado no Atlântico Sul.

Comentário meu: ou seja, a opinião dos patetas não vale nada!!!

Marcos10

Reply

OFF-TOPIC. TERRORISMO, MAS EM HONDURAS.


Coronel, já postei aqui, algumas observações sobre o novo presidente hondurenho, Porfírio Lobo.
Acho que não há o que dizer sobre a sua eleição. E Zelaya era mesmo o verdadeiro golpista.
Mas Lobo ainda vai deixar Honduras em má situação, porque não tem a têmpera de Micheletti.
O jornal El Heraldo, de Tegucigalpa, publica matéria hoje sobre Chávez:

El presidente de Venezuela Hugo Chávez aseguró estar dispuesto reconocer al gobierno del nuevo presidente de Honduras, Porfirio Lobo, si permite que Manuel Zelaya, ex mandatario depuesto constitucionalmente en junio pasado, regrese a su país para "hacer vida política".

Si "Zelaya recupera sus derechos políticos, ingresa al Parlamento Centroamericano y vuelve a hacer vida política en su país, nosotros apoyaríamos" al nuevo mandatario, dijo el martes en la noche Chávez, en una entrevista exclusiva en México con el canal CNN, reproducida parcialmente por la prensa estatal venezolana."

ISSO MOSTRA QUE OS BOLIVARIANOS QUEREM, AGORA, ENFIAR ZELAYA LEGALMENTE DENTRO DE HONDURAS PARA QUE A AGITAÇÃO POLÍTICA E O TERRORISMO CONTINUEM. JÁ HÁ INVASÕES DE TERRA E SEQUESTROS. MÉTODOS TÍPICOS DA ESQUERDALHA ASSESSORADA PELAS FARC.

Lobo é mole ou vai acabar sendo seduzido por Chávez.
Espero, sinceramente, estar errado, apreciei demais a firmeza dos hondurenhos na luta contra o terrorismo chavista, bolivariano e cubano.

Capitão.

Reply

Coronel

Ontem, lulla mostrou ao mundo, a sua verdadeira personalidade, destilando ódio, ele exagerou desta vez. lulla atacou os EUA, a União Européia, a ONU e qualquer outra coisa que cheirasse a civilização. Acusou os ricos por todas as mazelas e dificuldades por que passa o mundo e defendeu a China.

Enquanto falava, via-se ao fundo a soturna figura do Rei do Tártaro, o domador marco aurélio Top Top garcia. Ele saboreava a sua vitória, quase mastigando-a com seus dentes novos e suas idéias velhas. Aquele era o seu "Moisés". Ele tocou em Lula e disse: "Parla!" E lulla "parlou" por todos os cotovelos.

Artigo escrito por Reinaldo de Azevedo.


"Eis aí, branquelos! Façam bom proveito deste grande líder global!"

(...)

"O governante que mais cobrou sanções contra Honduras voltou a exigir o fim do embargo a Cuba. E Lula já deixou claro que esse fim não pode estar condicionado a nada. Entenderam? O Brasil pode impor condições à democracia hondurenha, mas é um absurdo que os EUA imponham condições à tirania cubana!"

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=8431&Itemid=141

Reply

FOLHA
"GIGANTESCO acampamento de 5.000 militantes do MST diante de 70 propriedades em São Paulo, seis das quais tomadas de assalto, invadidas com violência e depredações, no "Carnaval vermelho", seria um escândalo em qualquer lugar do mundo, mesmo em regiões conflagradas por guerras ou revoluções. No Brasil atual, porém, fatos dessa natureza estão se tornando rotina. Como no famoso título de Durrenmatt, "seria cômico se não fosse sério". Além de ser desmoralizante para uma nação democrática, pois as invasões violam o Código Civil -que protege expressamente o direito de propriedade de qualquer ameaça ou violência (artigo 1.210)-, é uma extravagante demonstração de desrespeito à Constituição e à própria Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Neste governo, temos média anual de 248 invasões, contra 166 no anterior. São números preocupantes. Demonstram que o país tem níveis democráticos absolutamente imaturos e, em muitas vezes, até inexistentes quanto ao direito de propriedade e à segurança jurídica no campo.

Para ampliar o poder da esquerda radical sobre órgãos federais e verbas públicas, grupos armados que investem na tese do conflito permanente tentando mudar à força o sistema de governo invadem cada vez mais. Esse mecanismo violento, ilegal e inquietante das invasões de propriedades produtivas atinge um segmento vital para o Brasil, já que a agropecuária responde por um terço dos empregos do país e pelo superavit de US$ 23 bilhões da balança comercial."

Marcos10

Reply

OFF-TOPIC. AINDA HÁ PROMOTORES (MESMO) EM HONDURAS.

Coronel, os promotores de Honduras ainda defendem a Lei. Ao menos lá eles sabem qual é o seu dever.
Notícia do La prensa, de Honduras:

"El Ministerio Público de Honduras pidió hoy ante la justicia la captura del ex presidente Manuel Zelaya, dos ex ministros y otros dos ex funcionarios de su Gobierno, contra quienes abrió un nuevo proceso por fraude, falsificación de documentos y abuso de autoridad.

La Fiscalía contra la Corrupción presentó el requerimiento fiscal ante el Juzgado de Letras Penal de Tegucigalpa, al que pidió que, si corresponde, ordene la captura de Zelaya y los otros cuatro señalados, informó a Efe una fuente judicial.

Explicó que, según la Fiscalía, el caso se refiere al desvío de unos 30 millones de lempiras (casi 1,6 millones de dólares) del Fondo Hondureño de Inversión Social (FHIS) para gastos publicitarios de la Casa Presidencial, autorizados mediante un decreto ejecutivo emitido meses después de que se hizo el gasto."

Zelaya aprontou enquanto presidente. A promotoria quer a sua prisão. Enquanto isso Lobo fica de papinho com os bolivarianos. Realmente penso que teremos sérias crises pela frente naquele país.

Chávez, Fidel, o nossuguia, Morales, não engoliram, de modo algum, a derrota que lhes endiou pela garganta abaixo o Micheletti e o povo de honduras.

Essa esquerdalha quer a guerra civil.
Tomara que eu esteja errado.

Capitão.

Reply

O Datafodase vai testar o nível de conhecimento do programa Minha Casa, Minha Vida, em relação à Bolsa Família...

Isso é piada é mau gosto, tem que ter paredão...no mínimo 18 anos se cana...

Os curraleiros sabem 12% em relação...

Já em relação...

Vai medir assim lá na PQP...

Confere esses FDP petralhas, confere...

Manipular com dados inescrupulosos, já que o mineiro palhaço nem entrou no páreo e o Datafodase vai manter ele, podia-se esperar, vindo destes prostituos de pesquisa chapa-branca, mas estão involuindo a cada pesquisa...


AP

Reply

LULA, O CONTRADITÓRIO E DEMAGOGO CARA DE PAU!

Duvido que Lula vá visitar a Família deste Rapaz que lutou até a morte pelo direito da democracia e da liberdade de expressão.
Quando digo que Lula é um contraditório demagogo e mentiroso, digo pelo fato desse senhor presidente, clamar democracia e direitos Humanos, no entanto se contradiz ao se omitir para reconhecer o verdadeiro direitos Humanos e democracia no caso deste rapaz.
Lula fala em direitos Humanos e democracia, no entanto não tem peito, muito menos moral e coragem para criticar seus amigos: Fidel, Hugo Chávez e Mahmoud Ahmadinejad .
Sinceramente, tenho orgulho em dizer que não votarei + nesse governo mentiroso, demagogo, corrupto e oportunista.
Vejam, Só porque o TCU Apontou irregularidade (Corrupção)e nas obras do PAC ele quer agora controlar o TCU(Censurar)
Governo Lula tentou por várias vezes amordaçar a imprensa local, para felicidade do Povo , não conseguiu.
Se Lula fosse uma pessoa justa no quesito direitos Humano e democrático, além de visitar a família do rapaz , criticaria duramente a ditadura Cubana .
Claro que isso é impossível por parte desse enganador de ideologia de esquerda e comunista .
Lula nos dar Nojo !!!
Nikacio Lemos
23 anos Universitário

Reply