Justiça Eleitoral cassa Lula! Não, cassa Kassab.

Do Estadão:

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e a vice, Alda Marco Antonio (PMDB), tiveram o mandato cassado pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral, Aloísio Sérgio Resende Silveira, por recebimento de doações consideradas ilegais na campanha de 2008. A decisão, em primeira instância, torna Kassab o primeiro prefeito da capital cassado no exercício do mandato desde a redemocratização, em 1985. Como o recurso tem efeito suspensivo imediato, os dois podem recorrer da sentença sem ter de deixar os cargos. Leia mais aqui.

16 comentários

Pra que serve o TSE? Apenas para no fim do mês ( e no durante, cevados pelo compadre Lularápio...) contarem aqueles os "juízes" de merda seu fabuloso dinheirinho. Cambada de vagabundos e covardaços, bando de submissos agarrados às sinecuras que não honram as togas sebosas que vestem e que perderam todo o respeito dos cidadãos conscientes.

Reply

Está tão evidente que esse movimento generalizado de cassações é serviço da tropa de petralhas em campanha suja, para denegrir o adversário e desviar o foco enquanto elles praticam crimes fazendo campanha antecipada com dinheiro dos nossos impostos.
Se essas pressões contra politicos adversários ao governo corrupto do Lula/PT fosse coisa honesta, de uma justiça correta, os petistas que são os que mais cometem crimes hoje neste País (principalmente Lula), tambem estariam sofrendo as punições. Mas isto não ocorre com elles desde o escandaloso mensalão do Lula. Nenhum delles foi preso ou devolveu o que roubou até hoje. Portanto ou prendam todos ou vamos deixar de blidar SÓ os criminosos petralhas.
SERIA ÓTIMO SE A JUSTIÇA BRASILERIA TOMASSE VERGONHA NA CARA!

Reply

Coincidentemente, isso acontece em ano eleitoral.

Alguma novidade até aqui?

Reply

É a guerra, começou.

Reply

Coronel,

É uma decisão meramente panfletária desse juiz.

O único objetivo é a obtenção de manchetes na mídia.
Parece que conseguiu.

O mercado de notícias é um território macabro.

Aproveito para cumprimentá-lo pelo movimento demarrado.
Mas desconfio que a quantidade venha a comprometer a qualidade.

Jacutinga

Reply

Coronel

Que estranha decisão judicial, só atingir precisamente esses dois! Não acredito em bruxas, mas que as há, isso há!

Então do lado da petralhada esquerdopata? Nem unzinho só para ver?

Mizifio, vá por mim, lulla está mexendo sus tropas para criar situação propicia a desordem social intensa, com finalidade de criar estado de sitio. Depois, adia as eleições por não haver condições de segurança e vai renovando-a mensalmente ad perpetum.

Já um dia, lulla, em Pernambuco estando em cima de um PAClanque, interrompeu seus dilates e foi buscar na ultima fila dos que estavam em cima do PAClanque, o terrorista jose rainda dos MST, colocando-o ao seu lado, retomou o seu louco discurso dizendo que aquele era seu verdadeiro amigo!

Com amigos assim, o ferro, fogo e sangue, está mais que garantido e previsto.

Repare bem. Lulla e sua gangue só têm tudo a perder se ele sair do cargo! Acha que saem?

Reply
Mauro Framke Cappellano mod

O mundo, principalmente petistas, receberam doações de empreiteiras ligadas à obras do PAC!
Porém somente os políticos da oposição foram cassados. Lula e Dilma fizeram propaganda antecipada, nada aconteceu!
Lógico que tirar Kassab da prefeitura, irá ser ótimo para Dilma.
Mas me admira é não o fato em si, mas a época que está acontecendo, bem em ano eleitoral.
Bom, acho mesmo que só assim Dilma e os lulistas vencem, pois se fossem jogar limpo, coisa que o pessoal do Lula não conhece, iriam perder feio.

Reply

**NADA A VER COM O POST**

Coronel, não sei se tu sabes disso, mas se não souberes, aí vai: abre o Google e digita a palavra "mentiroso" (sem as aspas) e olha só o primeiro resultado que aparece...

Não é mesmo a toa que ela seja a "sucessora natural" dele.

Abraço

Reply

A confissão do Duda Mendonça de que recebeu dinheiro ilegal no exterior não tem a menor importância! Ora bolas...

Reply

O prefeito Duciomar, de Belém do Pará, já foi cassado ano passado...

Reply

Justiça Bolivariana.
Efeito Orloff , modelito Chávez.

Reply

Coronel,

Isso aqui só tem 2 saídas: o Galeão e cumbica. Terra de macacos.

Reply

Se for assim, que cacemos todos, a começar pelo lularápio!

Reply

Isso é o socialismo do PT.
Ditadura !!!!!!!
Terrorismo !!!!

Reply

Não creio que o TSE, agora Tribunal SELETIVO Eleitoral, tenha a coragem de manter a cassação. Apesar de trabalharem para a quadrilha do PALHAÇO DO PLANALTO, fazendo vistas grossas aos crimes eleitorais praticados pelo MOLLUSCO, eles sabem a hora que devem recuar.

Reply

Aqui na minha terra (a "carrapeta" apelido carinhoso dado pelo "lularápio") a governadora recebeu dinheiro não contabilizado a rôdo das madeireiras, o qual sobrou também para a campanha do lula. Lembram de 2007, do maior desmatamento da amazônia em que o SIPAM, INPE e órgãos de monitoramento não viram, pois é, eles compraram o direito de desmatar para eleger Lula e a Carepa. E o esquema continua, quem não paga propina, "Arco de fogo neles".

Reply