Mulheres rejeitam Dilma também no Datafolha.

No último dia 17 de fevereiro, o Blog publicava um post onde apontava que as mulheres estavam rejeitando Dilma Rousseff. Estava lá nos números. Dos 28% que votariam na "mulher do Lula", apenas 24% eram mulheres. Pois hoje saiu o Datafolha e também está lá nas planilhas. Dos mesmíssimos 28% que votariam na "doutora", apenas 24% são mulheres. Há uma nítida e recorrente rejeição feminina à Dilma Rousseff. Analisem.

13 comentários

Não é prá menos, coronel!
Se é esta senhora nossa representante...dispenso!
Abçs.

Reply

Mas se a Marta tinha melhor colocação e deu no que deu, então assistiremos um não à Ditadura do Século XXI mais ruidoso do que já se ouviu no Planeta.

Fora corja comunista da Ditadura do Século XXI, da democracia particular deles!

O único risco que existe para restabelecermos a democracia é o controle sobre a Justiça Eleitoral que a corja comunista já demonstrou exercer sem limites.

Melhor é convocar observadores internacionais o quanto antes, já que a corja é afeita a golpes e toda espécie de sortilégios.

Reply

AMÉM!!!!Dora

Reply

Jamais votaria na candidata petista ficha suja para ocupar a cadeira nº1 deste país.
(meire)

Reply

CORONEL

LULA COMPLICE!

http://www.youtube.com/watch?v=GlhlKKKXj5Q&feature=player_embedded#

Reply

Tenho muito receio de fraude nestas eleições; sinceramente era preciso desde já, que medidas cabíveis fossem tomadas para evitar tal desdita.

Edelweiss

Reply

Sr. Cel:

Há uma nítida e recorrente rejeição feminina espontânea à "feminina" Dilma Rousseff.

Reply

Guilherme Fiúza, da Época, observando a performance da criatura no Congresso do PT, sugeriu que ela estivesse "talvez enfastiada da sua própria falsidade".
E aí, sem querer ofender ninguém, lembrei-me das putas, por causa do aspecto "falsidade", comum às duas situações.
Sei lá, não sou mulher.
Mas sei que o gênero feminino, através dos tempos, teve que aprender a andar na corda bamba, para enfrentar tiranias masculinas. E que esse longo e vital aprendizado pode ser muito útil para enfrentarmos juntos, homens e mulheres, uma nova tirania que nos ronda a todos.
Elas aprenderam técnicas importantes da arte das aparências; as melhores, as mais sutis, acredito, são capazes de enganar a qualquer um. Mas a si mesmas não, e ficam enfastiadas; e às outras, muito menos, e então são por elas rejeitadas.
Acertei?

Reply

GENTE

O VIDEO QUE CITEI FICA BÁÁÁÁRBARO AS 8:20 ADIANTE

Reply

Como dizia um amigo: "Boi preto conhece boi preto"! As mulheres tem mais sensibilidade para enxergar oq se esconde por trás daquela carinha "meiga" da Dilma! Mulher conhece mulher!

Reply

Analisar?
Simples assim: sabe o sexto sentido de mulher? Então, é isso.
Mulher sabe reconhecer uma baranga de longe...

Ugly Betty

Reply

As perguntas que nós mulheres fazemos é: eu colocaria um filho aos cuidados desta mulher? Tenho confiança que ela o cuidará bem? Quando vemos a terrorista, guerrilheira e mentirosa pela frente, a resposta é um grande NÃO. A mesma lógica vale para o país.

Cristina

Reply

Mulheres Unidas Contra Dilma Rousseff.

Comunidade no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99033800

Reply