Lula, o "castrófilo".

"Enquanto Zapata morria, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva estava chegando em Havana para mais uma calorosa reunião com os Irmãos Castro - a terceira nos dois últimos anos. Envergonhado, o presidente brasileiro disse que "lamentava profundamente" a morte de Zapata. Uma pena que ele e outros Castrófilos não estiveram dispostos a falar em sua defesa antes que morresse."

Artigo do Washington Post, no dia de hoje, questionando as políticas amistosas com a ditadura assassina de Cuba.

23 comentários

Agora q Stalinácio sabe q ñ recebeu "a tempo" carta de 75 dissidentes p/ evitar a morte de #Zapata... não vai fazer nada pelos outros 74?

Reply

E o jornal Correio do Povo de Porto Alegre,traz na capa na edição de ontem,Lula e Fidel de mãos dadas.Nem uma censura à morte de Orlando Zapata.Pau neles gauchada,tenham vergonha na cara,corram com Zero Hora e Correio do Povo,o negócio deles é apenas grana.

Reply

Tudo o que vier dos "Estadonidenses" será considerado reacionário, como sempre mas estou garimpando para ver se acho algo europeu.

Reply

MAD censura capa com Lula e seu avatar, Dilma Roussef.

Desde ontem circula na Internet a informação de que a revista de humor MAD, editada pela Panini, teve a capa da edição deste mês trocada na undécima hora, porque Lula e sua candidata, o seu avatar, Dilma Roussef, são retratados de forma considerada agressiva.
A imagem faz alusão ao filme "Avatar" e mostra o atual presidente da República na cor azul, personificado como um Na'vi da obra de James Cameron, sentado sobre um dragão alado, com a cabeça da atual ministra da Casa Civil.

. O editor foi atrás de confirmação e soube que atravé do seu blog oficial, a revista admitiu a troca disse que a troca da capa foi forçada. Na nova imagem, um Na'Vi aparece em pé, ao lado do mesmo dragão da imagem original, mas sem o retrato de Dilma.

. A troca fez com que a edição chegasse com dez dias de atraso nas bancas. A revista nega censura do governo e avisou: "Infelizmente, não podemos revelar quem foi o autor desta censura. Tá (sic) achando que a gente quer perder o emprego ou aparecer com a boca cheia de formiga no Rio Tietê?". Esta declaração é do editor da revista, Raphael Fernandes, no blog da publicação.

CLIQUE na imagem acima para ver as duas capas da "Mad".
do blog do Polibio Braga

Reply

ASSINEM

http://www.serra-aecio.com.br/site/index.php?pagina=assinantes

Reply

Todos os poderes estão nas mãos de Lula. Ninguém o derruba. o PT é o executivo, o mensalão comprou o legislativo, as nomeações e favores compraram o judiciario e os anuncios de estatais compraram a imprensa, o "quarto poder".

Reply

coronel. Já que não deixavam Cuba entrar na OEA, esses nossos tiranetes de plantão fizeram uma OEA para ela.
Que vergonha LULLA

Reply

É pena que só agora quando o molusco
está no seu último ano de (des)governo,é que sua máscara caiu
para os jornalistas do exterior.
A nós brasileiros antipetralhas ele nunca enganou,sempre foi amigo de di-
tadores de esquerda.

Reply

BLOG NOTALATINA.

Coronel, o blog Notalatina, da Graça Salgueiro, também informa que a carta não foi entregue porque a Embaixada Brasileira em Havana recusou-se a recebê-la.
É uma vergonha o estado a que chegou o Itamaraty, totalmente alinhado a ditaduras.
O jornalista Clóvis Rossi, da FSPaulo, também escrveu umas abobrinhas sobre Zapata e levou o maior cacete de Graça:

"Ainda com relação às notícias veiculadas pelos jornais brasileiros, o colunista da Folha de São Paulo, Clovis Rossi, em artigo publicado ontem sob o título “Quando o silêncio é cumplicidade”, parecendo estar condenando o governo brasileiro pelo silêncio em relação à morte de Zapata Tamayo, começando pela ignorância de dizer que o falecido era “operário como Lula”. Não, “seu” Rossi, Zapata Tamayo não era “operário” mas pedreiro! Não o compare com esta criatura abominável e hipócrita que só nos envergonha mundo afora! Não macule a honra de um homem que o Sr. não conheceu nem sabe NADA a respeito dele! E fechou o artigo com uma frase tão canalha, tão infame, tão miserável que preciso comentar aqui. Disse o comunista Rossi: “Zapata, se tivesse sido brasileiro dos anos 70, talvez aderisse à luta pelos direitos humanos e, hoje, estaria sendo homenageado por membros do governo Lula. Morre em Cuba, e o governo Lula faz silêncio”.
“Seu” Rossi, em primeiro lugar, o senhor sabe, perfeitamente bem, que nos anos 70 os únicos defensores dos direitos humanos eram os militares, porque esta raça de víboras que se adonou do poder, não defendia liberdade e democracia mas uma ditadura nos mesmos moldes, financiada e mantida, seja ideológica, seja em treinamento de guerrilha e terrorismo, por Cuba. Nem Zapata Tamayo nem qualquer outro dos quase 300 presos políticos da Ilha-Cárcere JAMAIS pegou em arma, JAMAIS explodiu bombas nem carros em seres humanos indefesos, JAMAIS assaltou bancos nem cofres abarrotados de dólares, JAMAIS seqüestrou pessoas ou aviões, JAMAIS praticou atos de terrorismo! JAMAIS, “seu” Rossi! A única arma desta gente, “seu” Rossi, é a palavra. A única coisa que eles pedem é para ter liberdade de ir e vir, direito a ter opinião diferente da ditadura, direito à propriedade privada. Em suma, direito de ser gente livre – como já foram um dia – e não escravos, percebe?"

INFELIZMENTE A IMPRENSA DIÁRIA ESTÁ ABSURDAMENTE INFILTRADA PELOS PETRALHAS E ESQUERDOPATAS.
PARA BUSCAR INFORMAÇÃO CONFIÁVEL PRECISAMOS IR A ALGUNS BLOGS NÃO SUBMISSOS AO GOVERNO OU À IMPRENSA DE OUTROS PAÍSES.

Reply

Pô Cel

O que o senhor queria após esta frase do Lula:

“A cabeça de Fidel está melhor que a minha”
Lula, Brasília, entrevista ao jornal O Estado de São Paulo
Fonte: Estadão
25/02/2010

Antes do Lula (64) falar esta frase o país inteiro já sabia que mesmo após todas as desgraças feitas na revolução cubana Fidel aos 81 anos tem um raciocínio melhor que o Cara.

Estamos FÚ.

Átila

Reply

MUNDO COMEÇA A VER A REALIDADE DE LULA.

Lentamente, mas na direção certa a Imprensa estrangeiro começa a ver quem é Lula.

Reply

Mais uma da série "olhando pelo lado positivo", pelo menos a mídia internacional está vinculando Lula aos ditadores internacionais. Só a mídia daqui (com exceção de poucos blogs)que não enxerga isto.

Reply

Que o Brasil não se engane, Dillma Ruimself não terá preocupação com os prejuízos de imagem com os quais Lulla abusou da boa-fé mundial.

O fim da Erra Lulla começou com a sua turnê de despedida do modelito democrata moderado para a estupefação dos que compraram gato por lebre.

A sua veia comunista anacrônica ao fim e ao cabo desse segundo mandato não deixará dúvidas quanto ao oportunismo do PT mantendo terceirizado o controle da inflação e de boa parte da economia real.

A quase unanimidade que aprova Lulla no Brasil foi vítima desse estelionato petista e os jornais do mundo todo começam a realizar isso.

http://oglobo.globo.com/economia/miriam/posts/2010/02/26/lula-deveria-ter-criticado-cuba-nao-morto-269687.asp

Reply

O alegre mergulho na piscina de sangue do Fidel tem que grudar na imagem desse miserável cachaceiro e emais assassinos de sua troupe.

Reply

Uma coisa que me espanta é que o cinismo de presidente Lulla não tem limites. Ao negar que tenha recebido carta dos presos políticos cubanos, o presidente Lulla disse mais ou menos assim: "As pessoas têm de parar de escrever cartas e não entregarem." E sua voz tinha aquele tom rancoroso de sindicalista no palanque. Pois é, o que elle quis realmente dizer é que parem de encher o saco delle com reclamações, pois o presidente Lulla só merece homenagens. Como as que recebeu dos governantes assassinos de Cuba.

Reply

Acaso alguém tinha ainda dúvidas sobre de que lado Lula está? Eu nunca tive ilusões a respeito disso.
Convém irem se acostumando a ver esse tipo de coisas, porque o Lula não tem compromisso algum com a dignidade humana.
Que as Forças Armadas botem as barbas de molho porque terão de amargar mais derrotas na linha da que representou a destituição do General Santa Rosa.
Lamentavelmente, parecem neste País todos entorpecidos, não se dão conta do perigo que se avizinha.

Zé Bigorna

Reply

É muita cara de pau de lula....os caras não mandaram carta alguma? Como assim cara pálida?Como conseguir enviar uma carta se a embaixada brasileira nÃo a recebeu?Protocolar como imbecil?Dora

Reply

Coronel:

we ought to know that St. Paul has warned us about wasn't politics. It is about the battle for the salvation of souls and Lulla loathes God far more than he does conservative politics. That's his motivation - it's coming straight from Hell.

Hereticus

Reply

Bem mal feito este artigo não. "Envergonhado"??????

Desde quando este ladrão bandido safado desde manguaceiro comedor de molequede em cana tem vergonha de alguma coisa????


Agora realmente deu para entender o signifido da palvra TRIpudiar sobre o caixão de alguém...

São necessãrios 3: Mr.51 e 2 vagabos irmãos Castro...




AP

Reply

O cefalópode parecia estar em êxtase.

Reply

Se aquele sofá da sala do delegado falasse...

Reply

Na Europa tem-se Lulla, o covarde, como herói. Gastei muita saliva nestes últimos dias para explicar aquela turma, quem é Lulla, de fato. Só resta torcer para que esse governo sórdido seja desmistificado pelo caso Zapata e pelo mensalão 2, o retorno.

Reply

Lula, pare de jogar nosso dinheiro pela janela. Lula, o FMI, não é aqui.

Reply