Lula é uma piada pronta.

Em San Salvador, atropelado pela constatação internacional de que foi cúmplice da morte de Orlando Zapata e de ser beneficiado muito mais amplamente pelo esquemão do mensalão,Lula fez um discurso como se estivesse no palanque da Dilma, prometendo mais um milhão de casas no PAC 2. Neste sábado, a Petrobras também descobre o Pré-Sal 2, uma camada abaixo da camada, ainda mais maior de grande. Afinal de contas, a Isto É acaba de denunciar em detalhes o Mensalão 2, o retorno. Sempre que Lula tem um problema, acontecem milagres no Brasil. É ou não é uma piada pronta?

29 comentários

Em ano eleitoral , tudo é suspeito . Me engana que não gosto.

Reply

Ele faltou a esse enterro, também. Só que o Zapata tinha FAMÍLIA e não foi enterrado como indigente. Indigente é o BANDO DIRIGENTE CUBANO e seus amestrados no exterior.

Reply

Galileu, quando afirmou que o mundo apenas girava, confirmou o que os bêbados já sabiam.

Reply

DIVULGUEM, GENTE!


Onda jovem

Está surgindo um novo movimento, totalmente apartidário, composto de empresários, executivos e advogados, cujo nome diz tudo: "Endireita, Brasil".

Chegaram à conclusão de que não adianta ficar sentado reclamando da política e adotaram um famoso pensamento de Platão: "A punição que os bons sofrem, quando se recusam a tomar parte do governo, é viver sob o governo dos maus."
Em tempo: os integrantes são todos jovens.

(SONIA RACY, NO ESTADÃO)

http://www.endireitabrasil.com.br/

Reply

Uma piada pronta de péssimo gosto...

Reply

Cel.: Poucas imagens falam mais que muitas palavras. Esta charge, feita por dissidentes (prefiro dizer resistentes) cubanos, e colocada no site do Reinaldo Azevedo, perpetua a cumplicidade mórbida de lulla com os tiranoscastros de cuba. Vale a pena ver. Choca mais que guernica.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/files/2010/02/lula-banheira-de-sangue-480x364.jpg

Reply

Prezado Sr. Cel:

Nunca antes nestepaiz houve um cachaceiro vigarista, com síndrome de Presideus.

Reply

Cris,

O Condomínio EndireitaBrasil é um empreendimento solidamente enraizado e já em fase de florescência.

Pode até ser pouco conhecido, mas não "está surgindo" agora, do nada, assim sem mais nem menos.
Está na luta há bastante tempo.

E o pessoal que encima o movimento está entre o que de melhor podemos dispor.

Jacutinga

Reply

tô na área.
Que tal UM COMENTÁRIO da proposta da IDELI vulcão uterino quanto à pena para magistrados ou juizes pegos com a mão na boca da botija, E SÓ PARA ELES e não para todos os funcionários públicos,para-estatais,concursados,indicados,eleitos?.

fui....

Reply

O BÉOCIO ,ESTRUPADOR DE CABRITA DE GARANHUNS E DE "MENINOS DO MEP"NA CADEIA ESTÁ
LITERALMENTE DESARVORADO COM TANTA REPERCUSSÃO NEGATIVA DA MER.., DIGO ,BETTI QUE FEZ EM CUBA.
OS JORNAIS INTERNACIONAIS DÃO DESTAQUE A SUA CAFAGESTADA E REALÇAM AS IMAGENS DE DESLUMBRAMENTO IDELOGICO COM O DITADOR COMUNISTA FIDEL CASTRO.
SUA REPUTAÇÃO DE "ESTADISTA' CAIU.
O "BOI " ENTREGUISTA DO ANTIGO DOI-CODI DE SP ESTA APAVORADO COM A RESSUREIÇÃO DO ESCANDALO DO MENSALÃO DO PT E MAIS COM O NOVO ESCANDALO DA TELEBRAS/ZÉ DIRCEU SEM FALAR NA DESCARADA CAMISA DE FORÇA QUE COLOCOU NA RECEITA FEDERAL PROIBINDO ESTA DE FISCALIZAR EMPRESAS GRANDES E BANCOS PARA NÃO PERDER A CONTRIBUIÇÃO ELEITORAL..(CX 2)
ESTÁ SAINDO TUDO NA MÍDIA, MESMO A AMESTRADA, É MUITA BETTI DE UMA ENXURRADA SÓ! O APEDEUTA ESTA DESOLADO... ESTAMOS ENTRANDO NO MAIOR FURACÃO POLITICO DA HISTORIA DO BRASIL! VAI VARRER GERAL!!1
TE CUIDA PORCO SEBENTO.

Reply

Coronel por favor divulgue

Convocação para uma passeata no dia 28 de fevereiro, às 10h no começo da praia do Leblon, contra esse programa autoritário chamado PNDH-3.

http://www.youtube.com/watch?v=U_ByGhvZD00

Reply

http://noticias.terra.com.br/interna/0,,OI4291126-EI8177,00.html

Mais 500 milhõezinhos aqui tirados de nossos bolsos.

"Nesta sexta-feira, os governos brasileiro e salvadorenho firmaram um crédito de US$ 500 milhões para financiar a renovação da frota de ônibus coletivos e projetos de desenvolvimento social em El Salvador"

...

Reply

tõ na área..
este assassinato do secretário da saúde de Porto Alegre com certeza NÃO TEM NADA DE GRE-NAL.

fui...

Reply

Exilados cubanos ocupam consulado do Brasil em Miami

Sex, 26 Fev, 07h42

Miami, 26 fev (EFE).- Um grupo de exilados cubanos ocupou hoje pacificamente durante uma hora o consulado do Brasil em Miami para denunciar a "cumplicidade" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no "assassinato" do prisioneiro político Orlando Zapata Tamayo.
PUBLICIDADE

Cerca de 15 pessoas da Assembleia da Resistência, entre ex-presos políticos cubanos e membros de organizações do exílio, entraram nas instalações do consulado do Brasil e ocuparam uma das salas enquanto exclamavam: "Lula, cúmplice!", "Vergonha para Lula!" e "Viva Orlando Zapata Tamayo!".

"Lula é cúmplice da ditadura castrista e do assassinato de Orlando Zapata", expressou à Agência Efe Orlando Gutiérrez, diretor do Diretório Democrático Cubano, que liderava o grupo que entrou no consulado brasileiro.

Gutiérrez ressaltou que o objetivo da ocupação era pôr em evidência a "vergonha que representa para o Brasil Lula aparecer abraçado aos irmãos Castro no momento em que estão assassinando um homem pelo mero fato de discordar".

O presidente brasileiro se reuniu na quarta-feira passada com seu colega cubano, Raúl Castro, e com seu irmão Fidel, no dia seguinte da divulgação da morte de Orlando como consequência de uma greve de fome de 85 dias.

O grupo de exilados, pertencentes a organizações como Plantados e Madres y Mujeres Antirepresión por Cuba (MAR), entregou ao cônsul brasileiro, Luiz Augusto de Araújo Castro, uma foto na qual aparece Lula se abraçando a Fidel Castro com a imagem de Zapata Tamayo impressa no meio.

No verso da fotografia se lê: "Fidel Castro, assassino; Lula, cúmplice".

Essa fotografia, que pediram ao cônsul para entregar ao presidente, "deve envergonhar Lula".

"Não há melhor documento que o rosto do prisioneiro político que ia ser assassinado pelo regime castrista", disse a presidente da MAR, Sylvia Iriondo.

"O caso de Orlando é uma mostra da trajetória e história de crimes e violações perpetradas pelo castrismo", disse.

Sylvia denunciou que "ainda restam muitos presos políticos cubanos em condições críticas", ao mesmo tempo em que pediu à comunidade internacional para que não tolere a "impunidade e falta de vergonha" do regime de Havana.

Gutiérrez explicou que a ação realizada hoje é o "começo de uma campanha para alertar o povo brasileiro que as ações de Lula são prejudiciais para o povo cubano". EFE

Reply

Essa mentira ambulante, um engodo que se empuleirou no poder (sabe Deus como) tem que ser impichado agora, que tudo está desmoranando na pocilga delle, já que não foi na época que Roberto Jefferson estourou o mensalão. Esperamos que a justiça cumpra seu dever.
FORA LULA! ...Desgraça pro Brasil. O mensalão do Lula foi muito mais grave, mais escandaloso e muito mais dinheiro roubado. Não pode ficar impune, deve ser apeado do poder ainda antes de Arruda, já que seus crimes eleitorais são muito piores.

Reply

Lula não é uma piada pronta. Aliás, ele é muito sem-graça.

Reply

Coronel, ou a imprensa vendida começa a noticiar os acontecimentos não jogando para baixo do tapete, como aconteceu está semana ou morre teve que vir a reboque dos blogs pela democracia.

Reply

É uma palhaçada que já ultrapassou todos os limites! Nunca um país e um povo foram tão manipulados como se vê agora no país dos tolos. Lula é um mentiroso nato, da pior espécie que há. O seu partido político está repleto de mentirosos. O seu desgoverno é uma mentira das mais cabeludas. Isso tudo ainda vai acabar muito mal!

Reply

Falando em mais maior de grande, mas nem o nariz do Pinóquio é páreo pro Lula.

Reply

Lembrando o Mução: Grosso que nem cano de passar tolete.

"Olha a última do Mullah. Portal G1:

26/02/10 - 19h29 - Atualizado em 26/02/10 - 19h29
Lula diz que só deve satisfação sobre viagem ao Irã ao povo brasileiro
'Eles (EUA) visitam quem eles querem e eu visito quem eu quero', disse.
Viagem do presidente ao Irã está prevista para maio.

Da Agência Estado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira (26) que deve satisfação somente ao povo brasileiro sobre a visita que fará ao Irã em maio.




Lula e o presidente de El Salvador, Mauricio Funes, nesta sexta (Foto: Ricardo Stuckert/Presidência)

"Estou indo ao Irã como vou a qualquer outro país do mundo, e os Estados Unidos nunca pediram para mim para visitar algum país no mundo. Eles não têm que prestar contas para mim. A relação americana é uma relação soberana. Eles visitam quem eles querem e eu visito quem eu quero, dentro do direito soberano de cada país", disse.



"Eu vou visitar o Irã e não terei de prestar contas a ninguém a não ser ao povo brasileiro, que vai querer saber, não apenas o que eu vou fazer, mas o resultado de isso tudo", acrescentou.



As declarações foram dadas durante uma entrevista coletiva ao lado do presidente de El Salvador, Maurício Funes. Lula chegou na noite de quinta (25) a El Salvador, última escala de uma viagem que incluiu México, Cuba e Haiti.



Palestina e Israel

O presidente destacou ainda que não está indo somente ao Irã, mas à Palestina, Israel e a muitos outros países. Ele lembrou que tem feito viagens ao longo de seus dois mandatos a vários países do mundo.

O presidente afirmou que o Brasil é o único país do mundo que tem em sua Constituição a proibição para produção de armas nucleares. "O Brasil está fazendo enriquecimento de urânio para produção de energia e fármacos", disse.



"O Irã estaria rompendo com o tratado da ONU (se tivesse fazendo enriquecimento que levasse à fabricação da bomba atômica) e eu não poderia concordar". "Cada país exercita a democracia à sua maneira. Os Estados Unidos, da maneira deles. E nem todo mundo concorda como faz o governo deles", acrescentou. "

Reply

As "piadas" deLLe chegam aos nossos ouvidos sem nenhuma graça.
Tal e qual um comediante medíocre, eLLe tenta fazer graça, faz cara de idiota, e espera que os mais idiotas riam.
Pobre país...de tollos!

Reply

O mundo está tentando entender a extensão do raciocínio obliquo dessa raça petralha.
É assustador , como se de repente os gorilas da ditadura tivessem toda a razão contra os torturados , que não deveriam existir. Em Cuba e porque não no Brasil, seria o mesmo argumento bizarro.

Reply

Cel

Se a 4 de Maio de 2006, a revista Forbes publicou a lista dos governantes mais ricos do mundo. Como no ano anterior, a Forbes inclui na sua classificação o Presidente Fidel Castro, a quem atribui uma fortuna pessoal de 900 milhões de dólares. Assim, o chefe do Estado cubano seria o sétimo dirigente mais rico do planeta.

Agora, imagine a familia Silva após serem despejados do Planalto!

Átila

Reply

Piada mais do que pronta! Tá na cartilha do PT.

Aliás, pra quem quiser ler como funciona a doutrinação de petralhas, leiam o novo post do meu blog.

Mostra todos os sintomas de Lula e seus súditos.

Reply

Nesse ritmo, até outubro vai estar tirando petróleo do centro da terra, no mínimo!!!!!

E o Vaticano vai ter que fechar as portas por deficit de milagres, pois Mr.51 vai estar fazendo muito mais que todos os santos da igreja católica juntos...



AP

Reply

A Enro, ops, Petrobras está ótima.

Ano passado teve prejuizo, segundo Wall Street. Teve contas bloqueadas na Argentina por dever impostos. A Receita Federal autuou por quebra de regime de caixa.

Mas, esse ano vai bem à procura de imprestimos em bancos internacionais, coisa que não consegue há anos.


Para regozijo geral da nação, encontra duas reservas de petróleo no primeiro bimestre. Média de uma jazida por mês. Vamos somando?

Reply

É uma piada pronta, mas besta, sem graça, mal contada, chata e imbecil como o próprio.

Reply

"Visito quem quero." - Lula diz que só 'presta contas' sobre visita ao Irã ao povo brasileiro. rs

Reply

Áh,... às favas, com essa cadeira da ONU. Eu vou é lá no Irã, pegar meus nucleodólares, das vendas do Urânio.

Reply