Será que Michel Temer(PMDB-SP), candidato à vice-presidência na chapa de Dilma Rousseff(PT-????), vai continuar sendo poupado pela imprensa chapa-branca, mesmo estando envolvido até o pescoço no Mensalão de Brasília? Será que a imprensa chapa-branca vai esperar Arruda fazer acordo com o governo para derrubar Temer com novas provas e livrar a sua pele, sem investigar as acusações de forma séria e isenta? Até quando Michel Temer será poupado? Até quando o PMDB ficará fora do Mensalão do DEM? Até quando o PT ficará fora, mesmo sabendo-se que Agnelo Queiroz, pré-candidato, também está gravado?
16 comentários
Manda o primeiro tiro de canhão aí que a gente repercute, Coroné. Diz uma, só uma, que a gente avacalha.
ReplyO que não falta é locutor com raiva de patrão que embolsa o que o governo manda, sem dividir com aqueles que fazem as emissoras de rádio. Qualquer ligação para pedir música vira uma revelação de escândalo. Deixa conosco.
Abre o primeiro furo no casco que a gente afunda o Titaic de cera.
Que o Temer é uma temeridade solto a gente sabe. Basta ver as manchetes retratando ele como homem de concenso no PMDB de tantos bandidos. Para chegar a esse estágio,é preciso passar por duros testes de roubalheira. Os mesmos a que Dilma se impôs.
Coronel
ReplyOlha isso (fonte Claudio Humberto)
"O governo Lula tenta evitar o depoimento da ministra-candidata Dilma Rousseff, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Ela foi convocada falar sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos, aquele que pretende revisar a Lei de Anistia. O Planalto vai argumentar que o assunto não diz respeito à pasta de Dilma. As informações são do jornal O Globo."
É isso aí. Há que se colocar as seguintes situações:
1)Se a dilma for ao Senado aí ela poderá até dizer-se contra o PNDH; 2) Se a dilma NÃO for ao Senado aí ela passa dois atestados: a) o de incompetência por ter dado aval no escurO ao presidente (omitiu ou mentiu para lula?); b) é completamente a favor do PNDH3 e aí ela assina embaixo da proto-ditadura petista.
OU seja precisa-se encurralar a candidata: se correr o bicho pega se ficar o bicho come.
Em ambas as hipóteses (1 e 2) ela é o que sempre foi:DISSIMULADA E TERRORISTA.
li notinha que cita o nome do Agnelo nesse imbróglio também...eheh
Replycoisa do tipo "estar com o c...na mão" porque poderia haver fitinhas da videoteca particular do Durval que o comprometam...
Agnelo eh o candidato dos petralhas ao governo do DF, certo?
Por falar em combater o mal, já começaram a encalhar a Folha de São Paulo nas bancas?
ReplyJá ligaram para s emissoras de rádio com microfone aberto e fizeram o cominicdo de boicote?
Já mandaram e-mails para os amigos?
Combater a folha é uma forma de dizer que a imprensa esconde o mal do povo. Isso deixa Lula em maus lençóis junto a casse média.
Fala Arruda, que eu te escuto!
ReplyCoronel, o sujeito tem que ser mesmo vice da troglodita.É mais gente para levar pancada nas eleições.Já pensou um mensaleiro de vice?
ReplyÉ o porto, é o porto, é a lama, é a lama.
ReplyÉ o Iguatemi que papou a Daslu... é a lama.
Não é Agnelo QUEIRÓS, Coronel?
ReplyCoronel,por favor,não é Agnelo Pacheco.
ReplyAgnelo dos Santos Queiroz Filho.
Nome Próprio
Proletários Armados pelo Comunismo (em italiano Proletari Armati per il Comunismo; PAC) foi uma organização extraparlamentar armada, de extrema esquerda, criada em 1976[1] na região da Lombardia, Itália, e dissolvida três anos depois, durante os "anos de chumbo".
ReplyEsta definição da wikipédia acho que desmente o Coronel sobe o PAC, em que ele disse que surgiu da queda de um pen drive numa apresentação em powerpoint.
A coisa é muito mais séria Coronel. Temos o PAC 1, PAC 2 e em 2011 teremos o PAC 3. Este sim vai mostrar no Brasil a verdade da sigla que por anos representou a guerrilha comunista armada na Itália.
Vai mostrar a que virá a Dilminha, amiga do Chavez e que ordena Lula a manter no Brasil o grande sanguinário do PAC italiano, Cesare Batistti. Ele com certeza será um dos ministros do novo governo, perseguindo a todos que se insurgirem no novo governo.
O Governo vende o PAC como coisa boa, mas é uma sigla do horror, dos tempos de grandes massacres na Itália. ACORDA BRASIL!!!!
Sentença Judicial
ReplyTendo em vista a necessidade urgente de juntar merda com merda; tendo em vista a necessidade urgente de juntar porco com porco; tendo em vista ainda a necessidade urgente de cruzar porco com porca, para propagação da espécie de pior qualidade visando crescimento do PT, DECIDO:
1) Determinar a imediata realização das convenções conjuntas dos partidos PT e PMDB, para que se HOMOLOGUE JÁ a chapa presidencial Dilma-Têmer;
2) Que se proiba a oposição de questionar a legitimidade da antecipação do Pleito Eleitoral;
3) Que se crie uma delegacia especial para investigar o roubo do Patrimônio Público, enumerando desde já todos os adeptos dessa chapa puro sangue de porco, e se TRANSFIRA A ELES de forma definitiva o produto do roubo, depois de separada a nossa parte;
4) Que se replique e publique nos canais de TV aberta do País este vídeo, com vistas a incentivar a safadeza seguida de impunidade;
Brasília, 13 de fevereiro de 2010.
Da lavra do Juiz Federal
Dr. Frasco de Sapos
Se os "estudantes" da UNE, os "trabalhadores da CUT et caterva tivessem protestado da mesma forma contra o Mensalão dos petralhas, hoje o Brasil seria um país melhor. E o renan? E O sarney? Não roubaram? Arruda só caiu porque era do Democratas....
ReplyIsso é igualzinho aqueles corregedores de polícia quando vão apurar algum crime cometido por servidor, pela declarão dele já dá pra saber o que vai acontecer:
ReplyQuando são policiais sem graduação-
- Vamos apurar os possiveis crimes e os responsáveis serão punidos com o rigor da lei e expulsos da corporação se ficar provada sua responsabilidade...
Quando são delegados ou oficiai
-Vamos apurar se houve alguma falta ou erro e caso tenha ocorrido haverá a punição de acordo com a lei...
Já dá pra saber o que acontece em cada caso né, no caso de oficiais da PM e delegados, nem em crime eles falam, mesmo dormindo com menores e pegos em flagrante com tv, etc...
Da mesma forma a imprensa chapa branca, só se o governo soltar o Temer na banguela, senão...
AP
Taí os homi de novo com a imprensa chapa-branca-pura....
ReplyFOLHA - Sábado, 13 de Fevereiro de 2010
Galho pode ter provocado apagão
Eletronorte diz que árvore causou curto-circuito em Tocantins, mas não foi responsável por todo o blecaute
O galho de uma árvore pode ter sido o causador do apagão que atingiu, por 40 minutos, todos os Estados do Nordeste, além do Pará e Tocantins, na quarta-feira. Segundo a Eletronorte, responsável pela linha de transmissão Colinas-Miracema (TO), a primeira a desligar, foi verificado que o galho de uma árvore cresceu a ponto de, mesmo sem encostar no cabo de força da linha, entrar em seu campo magnético e atrair a energia. Na prática, a árvore acabou atuando como um "fio-terra", conduzindo uma descarga de energia até o solo e causando o curto-circuito.
Segundo a Eletronorte, o incidente ocorreu a cerca de 5 quilômetros da subestação de Miracema (TO). A estatal, porém, afirma que o episódio serve para explicar a queda da linha Colinas-Miracema, mas não necessariamente foi a causa do alastramento do problema para todo o Nordeste e parte da Região Norte. A empresa esclarece que somente o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) poderá esclarecer o que aconteceu em todo o sistema.
O boletim diário de operações do ONS da quarta-feira passada mostrou que caíram cerca de 3 mil megawatts na Região Nordeste e 860 megawatts na Região Norte. O Centro-Oeste também acabou sendo parcialmente atingido, mas em apenas 35 megawatts.
O blecaute da semana passada foi mais um de uma série de apagões que vêm atingindo País desde novembro, quando uma pane no sistema de transmissão de Itaipu deixou 18 Estados sem energia, alguns por um período de mais de cinco horas. Depois disso, outro problema em linha de transmissão, no início deste ano, deixou parte do Acre e de Rondônia sem energia. Também houve interrupções localizadas em São Paulo e Rio.
Com relação ao grande apagão de novembro, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) continua analisando a documentação encaminhada até agora por todas as empresas envolvidas. A agência encaminhou pedidos de esclarecimentos a sete empresas de geração e transmissão envolvidas no episódio, incluindo Furnas, responsável pelo sistema de transmissão de Itaipu. Foi a queda dessa conexão que iniciou a sequência de desligamentos que causou o apagão.
O governo atribuiu a queda da linha de Itaipu a problemas climáticos. Mas, se houve algum tipo de negligência ou falha técnica por parte de alguma empresa, a Aneel poderá estabelecer punições.
O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, coordenou ontem uma reunião por videoconferência com a Aneel, o ONS e diretores da Eletrobrás para estabelecer estratégias para evitar blecautes durante o carnaval. Segundo o Ministério de Minas e Energia, serão estabelecidas escalas de plantão para engenheiros e técnicos de operação e manutenção.
AP
Desculpe o trocadilho, Coronel, mas o Temer é o vice ou o vício da Dilma?
ReplySe cair um, caem todos. Lula nem deve estar indo trabalhar, pensando somente como livrar Arruda dessa intempérie. Xiiii, até o Michel Temer? Isso é coisa nova para muitas pessoas.
Reply