Aécio solta a Vox e perde o Sensus.

Aécio Neves(PSDB-MG) nem deixou as pesquisas publicadas ontem e no final de semana esfriarem e já veio a campo para atacar a própria trincheira. Coincidência que tanto a Vox Populi quanto a Sensus são empresas mineiras, sediadas em Belo Horizonte. O governador mineiro afirmou, hoje: "Eu estarei à disposição do Brasil, mas a partir de Minas Gerais. E hoje meu caminho natural é uma candidatura ao Senado. Eu não saí da disputa presidencial esperando um retorno".Além disso, aproveitou para espetar Serra, afirmando que tinha "um projeto de convergência maior" e que "infelizmente não houve, por parte do meu partido, a mobilização necessária para que essa alternativa fosse discutida. Eu, para não criar um conflito maior no partido, optei por voltar-me para Minas". Se o negócio do Aécio é Minas, resta perguntar qual a razão da entrevista? Voltar a ser uma opção? Vingança pessoal em momento difícil para o seu partido? Repetir a mesma postura que teve quando traiu Geraldo Alckmin em 2006, ajudando Lula a fazer uma votação inesquecível em seu estado? Leia mais aqui.

21 comentários

Espero que o Aécio pense muito bem, pois os eleitores de Minas jamais perdoarão por isso.

Reply

tô na área...
Este "pessoal"trata o Brasil e os brasileiros como galinhas ou porcos.
E pior:brasileiros se sujeitam a estes IMBECIS.
Não estão ligando ou procurando caminhos para desenvolver ou melhorar nada A NÃO SER A PRÓPRIA IMUNDA EXISTÊNCIA POR AQUI.

fui,...mas vórto

Reply

Não canso de repetir, o PSDB é um dos responsáveis diretos pela implementação de uma ditadura comunista no Brasil. Aliado do PT desde o inicio.
Partideco FDP de esquerda, traidores da pátria, covardes.
Estamos pior que Venezuela pois não temos nem oposição.

Reply

Desde que fomos traídos em 1930, jamais voltamos a confiar em mineiro.

Reply

Coronel
Dizem que em política é válido dividir para governar.
Dizem que o mineiro trabalha em silênio.
Em assim sendo aécio está desrrespeitando os dois principios: está dividindo o eu próprio partido pra se eleger (?) e trabalha fazendo muito barulho.

Reply

Aécio, voluntarioso, cheio de si e de vontades mostra bem ser um netinho do vovô. Se o seu horizonte não fosse o próprio umbigo, ele aceitaria ser o vice de Serra. Ele merece uma boa lição para abaixar um pouco a crista.

Reply

Como já disse inúmeras vezes: não há partidos em Minas, há O Partido Mineiro (engloba todos, conforme a conveniência).

Lilyane

Reply

Aécio é um traidor nato, nunca me enganou. Vai apoiar Dilma, podem escrever.

Reply

Aécio foi trocar as ferraduras velhas por novas?
Interessante...

Reply

Que babaquinha: tomara que se afunde eleitoralmente (pq na coca ele já se afundou).

Reply

Ele é a cara do PSDB, um partido de bananas e babacas. Já conseguiram a proeza de eleger Lula duas vezes e vão acabar elegendo essa cara metade dele que é Dilma Roussef.

Reply

Coronel

Concordo com o anônimo das 18:49.

Mas que è esse cabra aécio neves, para sem vergonha, dizer:

"Eu estarei à disposição do Brasil, mas a partir de Minas Gerais."??????

Quem è ele? Quem se julga esse desgraçado? Deus? Jesus Cristo?

Não suje mais o nome do Brazil! Não tem esse direito! Brazil não è sua chácara nem da sua irmã! Brazil não è uma perereca!

Reply

CALABAR, o traíra, tb era de Minas e nem por isso os Mineiros o celebram.
Não adianta invocar a mineiridade para justificar a falta de caráter, a traição e o oportunismo.

Reply

Playboy....mais um politico...apenas isso. Soh tem #%$¨%$$ nessa MMM!!!!

Reply

Anônimo das 18:47: não serão apenas os mineiros, não. Sabe qual é o maior colégio eleitoral do Brasil? São Paulo.
E lá estará seu cemitério perpétuo. E tem mais, o Quércia será eleito presidente do senado. Pode apostar...

Reply

Qual outra opção de trabalho esse nerd play boy teria, se não fosse viver de conchavos e mutretas politicas? Isso é um zero a esquerda. É só ver o estado que ele governa, altíssimos ínideces em trafico, violência, acidentes nas péssimas estradas sem manutenção pelo seu governo. Ele quer o lugar de candidato a presidência, mesmo sendo o lanterninha das pesquisas e mesmo tendo um desempenho medíocre como governador de MG. Sai pra lá almofadinha. Cresce e aparece.

Reply

O caso é o seguinte:
Se a Inconfidência Mineira fosse hoje, Aécio Neves se chamaria Silvério dos Reis.
Não entendo por qual razão esse indivíduo ainda permanece no PSDB. Ano passado quis se bandear para o PMDB. Foi impedido por seus correligionários. Considero um erro esse impedimento. Talvez seja uma estratégia utilizada para evitar desgaste político nesse ano eleitoral. Até concordo. O que não se pode evitar são os malefícios que essa decisão poderá causar. Assim como procedeu contra Alkmim,na última disputa à Presidência da República, poderá fazer a mesma coisa contra José Serra nessa eleição que se aproxima. Alkmim jamais perderia a eleição passada para Lula se Aécio não tivesse trabalhado contra o paulista em M. Gerias. Não se pode confiar em quem se revela lulista de coração. É como manter-se intacto, dentro do PSDB, um Cavalo de Tróia à espera de um ataque traiçoeiro a qualquer momento.

Reply

Como dar menos importância a qualquer pesquisa mesmo a XOV ILUPOP se provoca estragos até na CABEÇA de políticos experientes como AÉCIO ?

O PSDB NEGLIGENCIOU.

Sérgio Guerra precisa voltar o tape e rever de fio a pavio senão, já era.

Reply

Acho que o PSDB vai entregar a taça ao Lula mais uma vez. Alias, PT e PSDB são iguais, são partidos irmãos.

Reply

Coronel, o Aécio é uma simbiose do avõ.O Tancredo era um vasilina, político de grande cabedal e esperta raposa.O Aécio durante muito tempo foi estafeta do avô,carregava a pasta para cima e para baixo.Viu,ouviu e foi educado por ele para sucedê-lo.O pai,político sem expressão.A avó materna,sempre ao lado.E assim cresceu.Com a morte do avô tornou-se dono do seu expólio político.Passou o tempo e resolveu inovar,colocar aí a sua marca.Da esperteza do avô,fez-se espetalhão.Inovou então com traição,coisa que não ví e ninguém viu na biografia do avô.Tornou-se a dona Beija da república petista.Vendeu e vendeu-se políticamente.Então, hoje,quer queiramos ou não é peça fundamental para a eleição do Serra(vide antes).Temos por o brigação acreditar que o sujeito ainda guarda no seu íntimo aquilo que podemos chamar de sobrevivência política e com isso se entregar de corpo e alma para a eleição do Serra.O que ele ganharia com a eleição da Dilma e o retorno do Lula?E mais poderia ir para o lixo da história.Saberíamos conduzí-lo.Então eu lhe pergunto:Devemos acreditar nesse raciocínio ou você teria um melhor?

Reply

Gente, esqueçam este playboy , netinho do vovô,narcísico e egoísta. ,não precisamos dele para chegar lá.Já chega, tivemos um Collor.

Reply