Venceu o prazo de validade do Lula?

Altitude mais alcoolitude é prejudicial à saúde. Ontem, já rumo a Davos, a pressão de Lula foi a 18x12. O avião parou em Recife e Lula foi levado direto ao Hospital Português. Não vai mais a Davos. Deveria ir menos à Escócia.

20 comentários

Coronel

Puxa? desde quando brasil fabrica uisque?

Reply

Coronel
O presidente pensa que pode ser movido a uisque 12 anos. Para quem quer catorze.....

Reply

Bebida abaixa a pressão, não aumenta. Acho que deve ter sido o preço cobrado pelo PSB para a desistência do Au Au Ciro que elevou a pressão do apedeuts. O amigo Jack acalma, e o Johnny relaxa.

Reply

O SR. DIABO AGUARDA O LULA.. PARA INAUGURAR UM PANELÃO NOVO...VAI PARA O FOGO LENTO. DEUS É BRASILEIRO

Reply

Isso é história! O boca de litro sabe que seu efêmero prestígio internacional já não existe; e que lá não receberia os holofotes, muito menos os aplausos da claque paga pra inflar seu ego doentio! Lembrem que 2ª feira ele classificou o encontro como uma chatice; aí arrumou essa baboseira pra não ir.
Ah, e aproveitou pra sair do hospital em grande estilo, e como sempre, acompanhado da sua maca semi-amestrada, bem segura pela coleira!
Uma palhaçada digna dessa canalha que tomou de assalto o Brasil!

Reply

é o começo do fim.... todo castigo para ditador e mentiroso é pouco!!!
só acho que demorou muito!

RD

Reply

Ele, com certeza, pensou que Pitu tem o mesmo teor alcólico da famosa caninha paulista 51. Encheu o penba de Pitu e...se deu mal!
Eu aconselho ao Presidente a continuar tomando a "pernambucana marvada", assim, mais cedo do que esperamos sua ida ao encontro de lúcifer será mais cedo.

Reply

A Pitú me deixou zoró...escrevi pemba com n e assassinei a concordância verbal...e nem tomei Pitú, apenas a água da Sabesp...
Perdão atodos.

Reply

A Dil-Má também deve ter "feito" doutorado em medicina, pois apareceu a lado do paciente Lula, no lugar de Marisa Letícia. A propósito, onde anda a primeira dama?

Reply

Cel, bateu na trave... petistas devem ter ficado enlouquecidos, pois o "poder"... ops... a morte passou perto de seu grande "líder".

Reply

Cel, bateu na trave... petistas devem ter ficado enlouquecidos, pois o "poder"... ops... a morte passou perto de seu grande "líder".

Reply

aqui se bebe aqui se paga.

Reply

HOSPITAL PORTUGUES???
já sei: o Boletim Médico dirá que Lulla subiu no telhado...

Reply

Uma dúvida cruel: se fígado tem prazo de validade, ou não.
Pode ser que tenha ...

Reply

CEL, NÃO DESPREZE A HIPÓTESE DE A DESAPARECIDA PRIMEIRA DAMA-MUDA, ENCIUMA COM O ASSÉDIO SEXUAL DO PERNANBUCANO SOBRE A VÉIA DILMONA, TER BOTADO ALGUM CHUMBINHO NO COPO DO FAUNO DE GARANHUNS.

Reply

O "filho d..o brasil" quase teve um treco quando falarem que ia faltar "álcool"...
Depois de internado é que contaram que era pra motor de carro, aí ele melhorou...

Reply

É que algum anjo distraído (pero no mucho) puxou a "capivara" da criatura ... Realmente, seria bom o "não-sei-que-diga" colocar sua barbinha de molho. Na idade dele, brincando com Johnny-B.Goode, não pode dar coisa boa ...
Excesso de "água" ...

Reply

Coronel, o maldito não estava "em terra" (ou recém tinha entrado no avião, e este ainda estava aterrisado) quando teve o piripaque?

Pergunto pq tbm falei, em outros espaços, sobre os efeitos "altitude X alcoolismo" e tomei um pau dos petralhas; que disseram que o avião nem tinha decolado. O que pra mim pouco importa já que, se isso for o correto, retire-se a altitude e fiquemos com o notório alcoolismo. Hehehe

Se puder esclarecer eu agradeço.

Abraço

Reply

Coronel,

O MULLA queria virar conserva.Por isso vive alcoolizado.

Reply

No problem pessoal!!!! Mr, 51 vai ser representado pelo seu Min. Rel. Exteriores. Tirando o mééé, num tem muita diferença de um pro outro não: são dois ibecis; acabaram com o que o país tinha de bom; meteram o pé na jaca en tudo o que fizeram; não entendem de nada do que fazem (fora meter a mão). Diferenças: um não é analfabeto funcional e fala pelo menos 2 idiomas e o outro ama a maior mentirosa do planeta.
Viram!!!!! No problem. Tá tudo em casa. Seis por meia dúzia.

Reply