Correria.

Foi frenética a intervenção da diplomacia brasileira no último dia de Zelaya na Embaixada do Brasil. Tiveram que implorar para que o chapelão deixasse uma carta de agradecimento ao presidente Lula. O presidente defenestrado negou-se a ligar, pois disse que estava com a agenda cheia e cuidando de outros assuntos. Mas, no final, pelo menos Celo Ratito Amorim arrancou uma carta que, até agora, ninguém viu. Felizmente, ontem, encerrou-se um daqueles capítulos em que dava vergonha de ser brasileiro.

8 comentários

Opa! Confiram a assinatura do hômi! Tá com jeito de fajutagem.

Reply

ratito amorim pensou que seria fácil engabelar os hondurenhos, o plano deu errado e zelaya sifú.


pipoca

Reply

tô na área....
será que não temos fotos da pensão após a saída?


fuiiii,mas vórto

Reply

Quanta generosidade do blogueiro, ao classificar aquele monte de trapalhões e embusteiros, como a diplomacia brasileira!
Tadinho do Barão do Rio Branco; quanto trabalho e estudos perdidos!

Reply

Com certeza, absoluta certeza, o gnomo do Itamaraty adulterará a suposta carta de Zé da laia e nela aporá inúmeros agradecimentos e elogios ao ego cheio de Pitú de Lula, para que esse se desmanche de tanto prazer por ter ajudado ao ridículo chapelão em sua saga desastrosa.
Eu preciso moderar meus comentários...estou muito amargo...acho que é por causa das personagens a quem ataco, elas são intragáveis, acho que é por isso...

Reply

Minuta.

Pode ser que a minuta da carta esteja com a tal Erenice, né Coronel?

Reply

É que o Zé Laia não sabia pra quem mandar a carta, se mandava pro Mula ou pra Dilma.
Como é um cara muito, digamos assim, calmo, lento, devagar, esperou até os 45 do segundo tempo com 5 min de acréscimo, e o correio tava em greve.
Quanto a assinatura, é claro que vai ser falsa, o Zé Laia é falso, o Mula é falso A Dila é a Rainha da Falsidade...nenhum dos 3 passa em um exame grafotécnico, grafológico, grafodiabos que o parta, inclusive um pelo menos é analfabeto funcional com certeza...

Reply

Acho que a carta de agradecimento chegou via email - sem assinatura, não existindo meios para certificar se a veracidade da mesma veio Hóspede do Hotel-Consulado Brasil.

Reply