Dilma não mente, gente!

Dilma Rousseff não ordenou o dossiê contra Dona Ruth Cardoso. Dilma Rousseff não recebeu Lina Vieira no Palácio do Planalto para pedir que a Família Sarney não fosse investigada. Dilma Rousseff não mandou apagar as fitas de vídeo que mostravam a ex-secretária da Receita entrando no seu gabinete. Dilma Rousseff não sabia que não era mestra e nem doutoranda da Unicamp. Dilma Rousseff não participou de nenhuma ação armada e terrorista quando era uma das líderes da VAR-PALMARES. Dilma Rousseff não tem a maior fama de mentirosa do Brasil. Dilma Rousseff não mudou o texto do Programa Nacional dos Direitos Humanos, retirando o que estava acordado com os militares, mandando para Lula um documento diferente, que simplesmente acaba com a Lei da Anistia. Sobre este último fato, Dilma Rousseff não mentiu para Lula. Foi o Lula quem mentiu que não sabia! Leia aqui. A saia, ou a sunga, é justíssima! Só falta Lula ter que assumir que mentiu para o Brasil e para parte do ministério para salvar a sua candidata.

28 comentários

Chegou a turma do covil. Mas não passarão.

Reply

A canalha não terá espaço Coronel, desde que os militares reajam.Dora

Reply

Marechal


Será que essa "coisinha" que atendia ou atende pela alcunha de Estela, Vanda ou sei lá mais o que, não se toca?

Povão, mesmo imbecilizado não APOIA TERRORISTAS, ASSALTANTES DE BANCOS E SAQUEADORES DO ERÁRIO PÚBLICO, E MUITO PRINCIPALMENTE, Pinóquio de botox.

Reply

E agora ? A onça vai beber água ?

QUEM VAI COBRÁ-LOS ?

Nossa oposição ?

Os militares enganados ?

Reply

é o velho ditado. tal pai ,tal filha.

Reply

Excelente post Coronel. Dos melhores que escreveu. Tomei a liberdade de copiar e enviar aos meus contatos.

Reply

Coronel, que tal elaborar uma lista dos terroristas que receberam indenização por terem matado e assaltado, tentando implantar uma ditadura stalinista no Brasil?
Se tiver o valor que cada um recebe/recebeu, ficaria melhor ainda....

Reply

Como em tantas outras vezes no governo Lula, chegamos ao ponto do: ou eh incompetente ou eh mentiroso...a imprensa marrom (quase toda) diz que eh incompetente mesmo, mas tb eh soh um operario imbecil, quera o galho dele....e fica tudo por isso mesmo.

Mensalao: incompetente ou ladrao?
Aloprados: Incompetente ou chantagista?
Caseiro: Incompetente ou criminoso?
e por ai vai...

Reply

off-topic

Será que junto com os aviões da França vão vir de brinde as vacinas "sobrantes" tambem??

Gripe suína: sobra de vacina causa polêmica na Europa

AE - Agencia Estado


SÃO PAULO - O gasto dos países europeus com a compra de vacinas contra a gripe suína está causando atrito entre governo e oposição. Ontem, a França anunciou a venda de parte do estoque de 94 milhões de doses e a oposição agora quer uma investigação sobre o motivo que levou o governo a comprar uma quantidade tão grande. Na Sérvia, deputados da oposição se recusaram a ser vacinados, em protesto por não ter havido licitação para a compra.

No início da pandemia, milhões de doses de vacinas contra o vírus H1N1 foram encomendadas pelos governos dos países ricos. Só a França gastou US$ 1,2 bilhão. Dos mais de 60 milhões de habitantes, porém, apenas 5 milhões foram vacinados. Além da baixa procura, estudos mostraram que apenas uma dose é suficiente - e não duas como se imaginava.

A Alemanha ainda não recebeu as 50 milhões de doses que comprou, mas já começou a revendê-las. Somente 5% da população foi vacinada. Parte da vacina irá para o Leste Europeu e Afeganistão. O governo holandês venderá 19 milhões das 34 milhões de vacinas que comprou para a população de 12 milhões de pessoas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Reply

Coronel:
"Dilma Rousseff não mudou o texto do Programa Nacional dos Direitos Humanos, retirando o que estava acordado com os militares, mandando para Lula um documento diferente, que simplesmente acaba com a Lei da Anistia. Sobre este último fato, Dilma Rousseff não mentiu para Lula. Foi o Lula quem mentiu que não sabia!"

São farinha do mesmo saco!
Há ainda aquele ditado: cesteiro que faz um cesto faz um cento...
Outras "traições" combinadas vão acontecer.E cada vez mais vão curvando e curvando-se até ficar com a b. de fora...

Reply

Triste é ver que fica tudo por isso mesmo. Tudo como antes...
Me engana que eu gosto. Assinado, a tropa. Que tristeza, quanta indignidade, leniência, saber que não foi ela pouco altera o cenário, ou mais uma vez o discurso diversionista tentará dar outra forma e colorido à vergonha, à mentira, ao cinismo, à jequice , ao macunaismo...ao botocudismo, ops esse não, está em alta, é só reserva prá cá, reserva pra lá, milhares e milhares de hectares p´ra meia dúzia deles..., e por aí vai...

Reply

Oh, céus! Tô deprimida. estipaíz acaba com o moral da gente.

Reply

Precisamente.
Dilma não mente,porisso será presidente.

Geeeeeente! Esse país nunca será sério!

Nome Próprio

Reply

Os militares poderiam aceitar o acordo de investigar os crimes dos dois lados.
Daí seria simplesmente alegar que os crimes de "tortura" não existiram, pois conforme o artigo 5º da Constituição Federal "não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal;"
E dizer que os crimes da tchurma da Dilma são imprescrítiveis.
"XLIV - constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático."
Assim eles seriam todos presos!

MRV

Reply

Coronel, muito bom o selo:
Comissão da Verdade, um dos dois está mentindo!
Só a imprensa vendida é que não enxerga isso. Ah, se eles pegassem no pé tanto quanto pegavam no FHC... É palhaçada com a nossa cara mesmo.

Reply

Mas, Coronel, a grande pergunta é quando um ou outro desfechará um ataque terrorista fulminante nos EUAs? Por enquanto estão só dissimulando e mentido.

Reply

... quem abrir, além do perigoso vírus terá glaucoma gravíssimo

CH
O ‘vírus’ de 2010
A primeira do ano na internet: “alerta” contra e-mail com “fotos da Dilma nua”.

“Não abra”, avisa.

“Contém realmente fotos da Dilma nua”.

Reply

Nao sei nao Coronel mas parece que o castelo deles esta desmoronando! E uma besteira atraz da outra! E claro que a intencao de Dilma era que lula assinasse e tudo terminasse como ela queria porem como algum "abelhudo" viu a trapaca e ...voila, Lula nao conhecia o texto! Nao acha que essa historia de nao saber, nao ver, nem ouvir ja esta se tornando enjoativo? Eu nao aguento mais ouvir falar que esse canalha e inocente! Para mim, se lhe quebrassem as pernas e cortassem a lingua seria o comeco da solucao de todos os problemas do Brasil.

Reply

É como o futebol de certos times: não levaram em campo aberto, querem levar no tapetão. Que covardaços, minha gente!

Reply

Cel,

Aqui da terrinha, com muito frio!

Se essa escrota, só como possível candidata, já apronta dessa maneira, imagina só a merda que fará caso (cruz credo!) for eleita!!!!!

Pau nela. Vamos trucar a escrota pro lugar que ela realmente merece: o lixo!

Reply

É hora dos militares cobrarem mais dignidade aos seus comandantes se eles estão "vivos, sabendo e aceitando" toda esta safadeza, desrespeito à constituição, tentativa de dividir a federação, total desordem, falta de segurança e descaradamente planejar a desmoralização da instituição que apesar de estar se mostrando submissa e até certo ponto omissa ainda retem confiança do pvo brasileiro, tomarem uma posição mais rígida, dentro dos conceitos do povo.
Ordem e progresso.
Brasil acima de tudo, antes que esta cambada de ladrão nos leve a uma guerra civil

Reply

Provocação de ex-terrorístas? VAMOS PARA AS RUAS E VAMOS VER QUEM DÁ O GOLPE!
A mão sem um dedo está metido nisso até o talo.
Lula, o HERÓI sem caráter e sem escrúpulos!
Parece que o desespero toma conta do Planalto.
Em final de mandato e sem conseguir emplacar a
terrorísta nas pesquisas, tentam uma última e odiosa
cartada revanchista contra as Forças Armadas.
Mas Lula não contava com uma orquestra tão bem afinada
como é nossa maior e melhor Instituição.
Jobim não decepciona e entrega o cargo com todos
os que ele aprendeu a respeitar.
Ingenuidade? Não. Nossos Comandantes não são ingênuos.
Se confiaram na palavra dada, merecem nosso respeito
redobrado.
Comissão da Verdade?
hahahahaha
Que verdade?
Precisamos de uma verdade inteira ou pela metade?
Meias palavras, meias verdades, meios processos...
A mentira querendo se sobrepor como virtuose
de Governistas derrotados.
Nada fizeram a nãos er dar continuidade
e aproveitar a maré de bonança que atravessou
a década.
QUEM NÃO TEM CARÁTER: CAGA NA SAÍDA!

Reply

"Eu Não Sabia", o maior mentiroso do mundo escolheu, para a sua sucessão, a maior mentirosa do Brasil.

Ambos são, como os fatos têm demonstrado, bastante "confiáveis". Quem é que não confiaria no fato de que eles vão continuar mentindo descaradamente para o resto da vida?

Reply

A PhD Dilma não mente, mas será que o Ministro Jobim renuncia irrevogavelmente? Ou o Senador Mercadente está fazendo escola?

Reply

Coronel, eu sempre falei que esses caras são comunistas e que iamz ferrar o Brasil e as forças armadas, agora que ver se esses oficiais e comandantes das forças armadas reagirão, pois estão muitos acomodados, quando eles abrirem o olhos vão estar no paredão, ai meus caros já será tarde, vamos cambada acordem, tiram os pijamas e honrem a farda que veste, que não tive oportunidade e honra de vestir,
manda esse sapo barbudo para cuba que o pariu e sua cambada de ptralhas e ladrões juntos.......

zecarlos/mju

Reply

Eis aí algo que poderá , oportunamente , substituir ou dividir espaço com essa série de fotos de .... nos ensinou o caminho, algo a ser lembrado a cada visita ao Coturno.
O problema é que os posts terão que ser ampliados ou modificados para não parecerem minguados em comparação com os (mal)feitos da "b"andidata.

Reply

Dilma pega gripe suína
Apesar da previsão de que voltaria amanhã das férias de fim de ano, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, deverá retornar ao trabalho segunda-feira. Segundo petistas, ela descansará por mais alguns dias para se recuperar de uma gripe suína, contraída pouco antes do Natal.
Como Dilma fez tratamento quimioterápico para curar um câncer linfático ano passado e está com a imunidade baixa, qualquer gripe requer maior atenção. A Casa Civil não confirmou a notícia, limitando-se a informar que Dilma está de férias. No entanto, o líder do PT, deputado Cândido Vaccarezza (SP), confirmou a doença: — A ministra Dilma pegou gripe suína, mas já está bem.


Caco, o sapo (barbudo) falou tanto em porcos que até sua "adorável" Piggy pegou a gripe suína:
http://www.youtube.com/watch?v=b7HYYKEbfLk

Reply

Eles aparelharam quase tudo no país. mas ainda não conseguiram aparelhar as forças armadas. Para mim, eles estão testando até onde podem ir, estão esticando a corda ao máximo.
Essa raça não vai desistir de implantar o comunismo no Brasil. Eles recuaram agora, com mais um "eu não sabia", mas voltarão a tentar.

Reply