Recontagem de votos na Vox Populi.

Para que a Vox Populi trancasse a divulgação da pesquisa para presidente é porque a "doutora" continua patinando. Todo mundo sabe que a Vox Populi é mais conhecida como "bota mais 8% a favor do governo". A margem de erro, mais 5%. Desta vez, escolheram dar algumas pílulas sobre o Rio e Pernambuco onde, obviamente, com os famosos 8%, a liderança deverá ser dada à bichinha palanqueira. Mesmo assim, estão fazendo a recontagem dos votos. A Vox Populi continua sendo a Vox do Lula.

15 comentários

Sugestão de nome: Vox Lulli!!

Reply

Coronel, boa tarde. O sr. viu a Bolsa Copa e a Bolsa Olímpica criadas pelo pé-de-cana para os policiais e bombeiros do Rio de Janeiro?
Sei não...isso tá me cheirando a criação de ´"milícias bolivarianas".

Reply

tô na área...
fresquinho no post-it
CAI MAIS UM MINISTRO DE CHAVEZ:

http://www.eltiempo.com/mundo/latinoamerica/renuncias-en-el-gobierno-de-venezuela_7034130-1

fuiiiii,mas vórto

Reply

tô na área
E decisão contra os militares hondurenhos que embarcaram ZéLaia para fora.
Juiz diz que tudo bem,como se havia previsto por aqui e sem um gancho de uns dias.
kkkkkkkkkkkkkk

http://www.eluniversal.com/2010/01/26/int_ava_juez-exime-a-militar_26A3344171.shtml
fuiiiiiiiiii.mas vórto

Reply

Relatóril nº 15/2010-01-26

Ao
Ministéril da Propaganda do Brasil

Cumprindo a Diretiva nº 03/2010 deçe Ministeril, estive esta tarde no cinema, açistindo ao filme do noço Guia. É a déssima vês que fasso iço eçe ano. Com iço ajudamos a meliorar a média de pubrico do filme. A cessão comessou as 15 horas. Contei a prezenssa de 23 pessoas. Deças 23, 6 eram 3 casais que paçaram o filme inteiro namorando (que foligu...) e 3 me pareceram apozentados que paçaram o filme todo dormindo, e roncando alto, o que atrapaliava eu escuitar o filme (que já çei di core).
Dessa vês não escuitei vaias. Em 3 ocaziões do filme eu aplaudi o noço Guia, no que não fui acompanhiado por nenhum dos demais açistidores.
Gostaria de pidir que seje aumentado o Vale-Pipoca, pois o que recebi só dá para ganhar um pacotinho daqueles dus pequeno, sem direito a refrigerante.
E que o ingreçu seje de outro cinema pois eçe qui eu fui oje tava cum o ar gelado funssionado pouco.

Pur hoji é ço.

Rissifi, 26/01/2010


José Genoino de Freitas – Açeçor de Popraganda II

Reply

Coronel, está na internet:

Morre um segundo estudante nos protestos na Venezuela
http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/venezuela_tv_leis_pol__tica_imprensa

Cadê a UNE? Será que nossos bravos estudantes, solidários com os colegas massacrados por Chavez, estão nas ruas queimando bandeiras da Venezuela?

Reply

Que o Vox Populi e o CNT/Sensus são ferramentas do PT qualquer um sabe. Não compreendo porque o PSDB assiste apático tal armação. No mínimo o PSDB deveria jogar na mesma regra.

Reply

Coronel

Blog do Polibio Braga

FAMILIA DE LULA TEM 22 CARROS

Blog do Claudio Humberto


A FAMILIA LULA E SEGURANÇA DESLOCAM-SE EM 22 CARROS EM SÃO BERNARDO (SP). PARA SUSBITITUIR AS PEÇAS, A PRESIDÊNCIA GASTARÁ R$ 147, 1 MIL EM 2010. EM FLORIANÓPLIS, NETOS , GENRO E FILHA NOVE CARROS.

Acho que nem os filhos dos Skeiks Árabes tem tanta mordonia , a familia Silva pensa que vive em Dubai! com o dinheiro dos brasileiros.

Reply

ih...


Ni en pijama ni con el pelo alborotado. El ex presidente de Honduras, José Manuel Zelaya Rosales, fue capturado vistiendo su atuendo tradicional, reveló este día la defensa de la Junta de Comandantes de las Fuerzas Armadas.

El abogado Juan Carlos Sánchez Cantillano, miembro de la defensa de la cúpula militar ante el requerimiento fiscal interpuesto por el Ministerio Público de Honduras, dijo en el programa Frente a Frente de Televicentro que Zelaya vestía normalmente cuando salió del país.

Reply

a recontagem ali, babá, é assim:

-um pra mim; um pra você
-um mais dois pra mim; dois pra você;
-um mais dois mais três pra mim;três pra você.


pipoca

Reply

Coronel,
o voz populi e do sociólogo marcos Coimbra, petista canalha que escreve no correio Brasiliense, defendendo semanalmente o canalha do lula e seus asseclas. Pior do que isso e o alon feuerwerker, que também vomita barbaridades no jornal. A petraphada invadiu a imprensa. Não precisamos de bolivarianismo, os jornalistas se entregam voluntariamente.

Reply

Coronel,
TODOS, T-O-D-O-S os institutos de pesquisa são fajutos, desonestos, pertecem a político canalhas, ladrões e safados e só possuem a solitária e mlaéfica utilidade de influenciar NEGATIVAMENTE o povinho ignóbil e boçal que habita a região entre o Oiapoque ao Chuí.
Quando sou abordado na rua por alguns desses institutos eu me recuso a cooperar e passo lotado.
Não há instituto de pesquisa isento e honesto no Brasil.
A publicação dessas pesquisas deveria ter a publicação proibida, o otário que quiser definir seu voto nesta mentira deve procurar diretamente os promotores da mesma.
Sds

Reply

Ainda bem que temos este parâmetro para nosso norte...

Reply

Mas o Brasil não é feito de dois, tres, quatro ou cinco estados só, ou é?

Reply

Povo de Deus, Tão com medo da mulher.
Esperem para mais uma surra. Só ignorante não vê que o Brasil hoje é outro, sem discussão. nimguém precisa gostar e votar no Lula mas ver o que ele fez sinal de humildade. e ponto final.

Reply