PT chora perda da FIESP como aliada.

Este é o PT,minha gente. Paulo Skaf (PSB-SP) lançou a sua pré-candidatura ao governo de São Paulo. Ele é presidente da poderosa FIESP, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Nada mais patrão do que a FIESP. Olhem só o que o presidente do PT paulista, Edinho Silva, declarou: "Isso não reflete a postura do PSB, que tem sido um partido prioritário do PT na formulação do projeto nacional; é a declaração de alguém que não acompanha a construção de um projeto em São Paulo", disse. "No mínimo, ele (Skaf) deixou claro que não quer conversa com o PT", completou. Quem diria, para o PT o futuro de São Paulo passa pela FIESP. Nada mais pelego do que esta declaração.

12 comentários

Sr. Coronel:
Veja isto: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u684527.shtml

Estão arrotando peru depois de ter comido pardal.

Reply

claro, se alguém opta por enfrentar o PT eh sempre porque eh um radical e não quer conversar com o partido da boquinha...

eles ficam tiriricas quando alguém os contraria ou não segue o rumo que eles desejam...

Reply

Onde se viu patrão ser socialista? Só no país em que traficante se vicia, prostituta tem prazer e mafioso fala.

O Brasil não tem consetrto porque não tem princípios!!!

Reply

e eu li nao sei aonde que ha um projeto pra OBRIGAR (como eles gostam desse verbo) as grandes empresas a distribuirem 5% do lucro liquido para os funcionários...

só ficariam de fora as estatais (ahahaha) e micro e pequenas empresas...

o empresário tem que ser muito do otario pra dar dinheiro pra eleger comunista, seja para presidente do pais ou a um simples cargo de vereador...

eh dormir com o inimigo...

quando voce fecha o olho para tirar aquela soneca, eles puxam a peixeira e te cravam nas costas!

somente uma meia duzia de empresarios eh que se beneficiam em um regime comunista e, mesmo assim, nao podem abrir o bico ou ousar discordar do rei...

a única coisa a fazer eh rezar para que o rei comuna de plantão nao queira dormir com a tua mulher...

o cara vai negar como? ...eheheh

bando de otarios!!!!

Reply

kkkkk.... Não sei o motivos dos PTralhas aqui de SP estarem nervosinhos com isso...

Será que estão imaginano que com o Skaf vai acontecer algum milagre para ajudar o candidato PTralha, que por sinal nem existe ainda.

Aqui em SP o povo é vacinado contra essa praga... PT aqui, nunca mais...

Fora seus canalhas PTistas...

Reply

É uma pena. Frustrou-se o "projeto" que o PT sonhava em "construir" com os empresários da Fiesp. Seria uma "obra" tocada a vários mãos, um grande "investimento" constituído de "ações" de todo tipo destinadas a "resgatar" uma importante "porcentagem" da população de São Paulo que não recebe os "dividendos" do progresso. Com essa decisão, os planos do PT foram colocados em "cheque". É como se, no meio da festa, uma caixa de som queimasse. Fica todo mundo dependendo da outra caixa. E dali a pouco a caixa dois também vai pro beleléu. Isso vai atrasar demais a construção do socialismo no Brasil!

Reply

Coronel
O Anonimo das 17:24 refere-se a esta notícia

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/01/26/ult5772u7180.jhtm

Reply

Sr. Coronel:

Com referência a:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/01/26/ult5772u7180.jhtm

Se porventura a empresa tiver prejuízos os empregados contribuirão para fechar o caixa?

Comente por favor.

Reply

PARABENS PAULO SKAF. AQUI NA FRONTEIRA DO RIO GRANDE DO SUL,FICAMOS FELIZES COM O SEU POSICIONAMENTO. O FUTURO DE BRASIL PASSA PELA FIESP.

Reply

E o cachorrinho Ciro Gomes foi chutado até mesmo pelo seu próprio partido?

Reply

os petistas são tão tão tão valentes que para brigar com o psdb paulista chamou todos os malucos de são paulo para apanharem na rua por eles.

tem até sigla desconhecida no tse com atributos de partido político criticando a candidatura do presidente da fiesp, como se eu você qrqr outro não gozasse mais dos direitos individuais. por enquanto nada mudou,então vai peidar na farofa edinho do pt. e por favor, bota a sua cara na frente.


pipoca

Reply

Esse Paulo Skaf é uma piada. Será canditado apenas pra ficar conhecido, mas não tem a minima chance. Zero.

Reply