Ratos gordos.

No auge do Mensalão, Roberto Jefferson(PTB-RJ) definiu os envolvidos como "ratos magros". Cinco anos depois, gordos, eles querem mais.
Da Folha:

O PT oficializou ontem a volta de nomes envolvidos no escândalo do mensalão à direção do partido. Conforme indicação da corrente majoritária da legenda, a CNB (Construindo um Novo Brasil), José Dirceu, João Paulo Cunha e José Genoino irão compor o novo Diretório Nacional, que tomará posse no mês que vem.A campanha da candidata do partido à Presidência, ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), promoverá outra reedição: a do grupo de sindicalistas bancários que originou os "aloprados" e desempenhará funções estratégicas, como a centralização da captação de recursos. Já na campanha de Dilma, o núcleo responsável pela arrecadação e gestão dos recursos será formado por petistas egressos do sindicalismo bancário. Foi esse o grupo que comandou a reeleição de Lula em 2006 e originou os chamados "aloprados" -encarregados da compra de um dossiê contra José Serra, então postulante ao governo paulista e provável adversário da ministra agora.Saíram do sindicalismo bancário os ministros Paulo Bernardo (Planejamento) e José Pimentel (Previdência), os presidentes dos dois maiores fundos de pensão do país, Sérgio Rosa (Previ) e Wagner Oliveira (Petros), o atual presidente do PT, Ricardo Berzoini, e o provável tesoureiro da sigla, João Vaccari Neto, entre outros.Berzoini coordenou a reeleição de Lula até ser afastado, após o escândalo dos "aloprados". Jorge Lorenzetti, o "centralizador" da negociação do material em favor da campanha do então candidato Aloizio Mercadante, reportava-se ao atual presidente do PT.Berzoini e Vaccari, também investigado pela Polícia Federal no inquérito dos "aloprados", terão papel fundamental na campanha de Dilma.No mês que vem, Berzoini será substituído por Dutra na presidência do PT. Não deve integrar a coordenação central da campanha, mas será um dos articuladores em São Paulo, por onde tentará se reeleger deputado federal. Além disso, deve conseguir emplacar Vaccari como novo tesoureiro do PT.

15 comentários

eh a ratarada saindo da toca novamente...

Reply

Cruzes ...uma verdadeira quadrilha. Não fosse a "justiça brasileira" ser como todos sabemos que é ...uma quimera, todos estes deveriam estar com os cumpanheiro do PCC !

Reply

Os direitos políticos do ex-"capitão do time" não estão suspensos? Com que direito, então, elle participa dessa campanha?

Reply

Que povinho safado! Eles não têm um mínimo de vergonha na cara! Pelo menos irá economizar o tempo do juíz, quando for expedir os respectivos mandados de prisão. Hehehe.

Reply

É o covil 24 horas do Brasil. Essa seita é de fazer inveja à satanás.

Reply

Se até hoje ninguem explicou de onde vei aquela montanhe de dinheiro do dossie dos aloprados, e essa turma, que estava envolvida até o pescoço, tá livre, porque eles ficarão preocupados agora?
Imaginem do que serão capazes agora, munidos de cartões corporativos que podem sacar dinheiro vivo a vontade sem ter que dar explicações. Será a campanha mais suja de todos os tempos, bem ao estilo do Poderoso Lulão: "nunca antes na história deste país".
Gino/SP

Reply

Memória em Fatos e FOTOS:

Mensaleiros na cena política de 2010

http://noticias.r7.com/brasil/fotos/mensaleiros-na-cena-politica-de-2010.html

Reply

Ainda bem que, já há bastante tempo, a "VEJA" resolveu colocar nas páginas principais as falcatruas do Lula e da Dilma e dos guerrilheiros assaltantes de bancos que agem desde a década de 60.

Temos que fazer um trabalho nas escolas para conscientizar os jóvens sobre a verdade de 1964 em diante.


Cadê o material? Preciso de apoio para isso. Já quero começar.

Reply

Isso que é ter certeza da impunidade!! Essa corja de safados já sabe, antecipadamente, que ninguém será condenado em julgamento algum. As instituições, em todos os níveis, estão em avançado estado de putrefação. Preparem-se, pois logo teremos que aturar em horário político nobre e gratuito, esses canalhas da turma do mensalão e seus correlatos “ministrando aulas” de justiça, verdade, honra, democracia e liberdade e, ainda vê-los de novo, sendo indenizados com polpudas somas por terem sidos “novamente injustiçados”. Serão extirpados do poder nas próximas eleições e aí, reencontrar-se-ão com suas verdadeiras origens e juntar-se-ão ao MST e outros grupos terroristas para promoverem a desordem no País.

Reply

Não podemos baixar a guarda.Vamos divulgar ao máximo a relação das vítimas que foram assassinadas pelos terroristas das décadas de 60/70. Se não puder ser enviada via eletrônica, pode ser impressa e distribuída por debaixo da porta das casas, pois pouca gente sabe da verdade.Temos esse blog que nos dá essa oportunidade.

Reply

Rei Arthur,

O material que você precisa encvontrará neste blog, nos site www.ternuma.com.br, www.midiasemmascara.com.br, www.olavodecarvalho.org, www.averdadesufocada.com e inúmeros outros. É uma campanha facílima de fazer, basta ter boa vontade e dispor de algumas merrecas. Nem precisam ser muitas, bastam alguns trocados. Faça com tenho feito. Sempre que vou ao dentista ou a qualquer lugar onde passarão pessoas esclarecidas (com os analfabetos não adinata argumentar, pois são por natureza estúpidos e boçais ao ponto de mesmo depois de tantas falcatruas ainda acreditarem no grande herói de Caetés) e ali deixar impressos sobre so inúmeros casos e crimes cometidos pelos vagabundos. Muitos lêem os artigos e assumem a postura de sairem em defesa da ética já quase morta. Tenho visto e ouvido pessos indignadas ao tomarem conhecimento de fatos que a imprensa não divulga.

Faça a sua parte e não terá que se lamentar de não tê-lo feito.

Boa sorte e sucesso.

Homem Americano

Reply

Bom, se sabemos que todos eles sao ladroes e mentirosos entao nao da nem para assistir os seus projetos pois eles estarao mentindo o tempo todo. Portanto desligar a TV! Bandido e bandido e nao precisa de explicacao nenhuma! Se o Judiciario nao toma provideancia contra essas nomeacoes de cumpanheiros de lula, minha sugestao e sentar e chorar! Ou entao votar contra eles!

Reply

Aproveitando o assunto,é bom divulgar de novo. O livro “O Chefe” de Ivo Patarra está disponível para download neste link.

http://www.escandalodomensalao.com.br/sobre/o-autor/index.html

Ivo tentou publicá-lo em 2 editoras e não conseguiu. São 368 páginas em pdf com toda a compilação das falcatruas de Lula et caterva no período do mensalão. Baixem e guardem pois é documento de valor e histórico.Divulguem para todos que puderem. Poderia ser parte de um processo onde todos os ratos hoje estariam atrás das grades mas infelizmente não é.

Reply

é tradição a esquerda radical devorar ela mesma - seus dirigentes são autofágicos.

- com esses aloprados trapalhões na área em cada enxadada sairá uma minhoca. vai ser mole !


pipoca

Reply

Anônimo, povinho safado somos nós, que estamos parados, permitindo que essa safadeza toda ocorra.
Afff....mas até quando e a que preço??

Reply