Olho vivo.

Como se fosse por acaso, Emílio Odebrecht, o mega financiador de campanhas petistas que, nesta semana, ganhou o monopólio da petroquímica de presente do Lula e o ex-ministro da Sealopra, Mangabeira Unger, escrevem sobre saúde em colunas na Folha de São Paulo, neste domingo. Este é o tema central da agenda de José Serra(PSDB-SP), tendo em vista o seu sucesso como ministro, somado ao fato que a "saúde quase perfeita" do Lula é o calcanhar de aquiles para a próxima campanha. A saúde no Brasil do Lula deveria render ao atual ministro a alcunha de serial killer. Olho vivo, tucanos. Só falta perder esta bandeira.

2 comentários

Sou médico.

O SUS nasceu com o DNA do totalitarismo estampado no nome. Sistema Único! Outros sistemas não podem?! Vinte e dois anos depois e a porcentagem de leitos nos serviços privados(75% em 1988) continua a mesmo em 2010. E o caras querem mais dinheiro?
O foda é que defender utopia na saúde, na educação e na segurança virou ganha pão para muito careca pneuzudo e muita tia do calcanhar rachado.
Ainda bem que o tempo se encarrega
de meter essa gente num caixão.

Reply

pipoca alerta:

-não seja defunto de pés raxados, use graxa de carneiro e entre no céu com os pés macios.


hihihihihhi



pipoca

Reply