PNDH III: tudo indica que Lula mente.

Se Lula afirma que assinou o decreto que acaba com a Lei da Anistia sem ler, também não deve ter lido a abertura do documento em si, que leva a sua assinatura. O Blog destaca dois parágrafos: o que fala sobre a punição aos "agentes do Estado", sem citar a punição aos assassinos terroristas que mataram vários "agentes do Estado". E o parágrafo final do texto, que é um absurdo em termos de análise da história, da cultura, das tradições e da formação da sociedade brasileira.
...................................................................
"No tocante à questão dos mortos e desaparecidos políticos do período ditatorial, o PNDH-3 dá um importante passo no sentido de criar uma Comissão Nacional da Verdade, com a tarefa de promover esclarecimento público das violações de Direitos Humanos por agentes do Estado na repressão aos opositores. Só conhecendo inteiramente tudo o que se passou naquela fase lamentável de nossa vida republicana o Brasil construirá dispositivos seguros e um amplo compromisso consensual – entre todos os brasileiros –para que tais violações não se repitam nunca mais... "

"Este PNDH-3 será um roteiro consistente e seguro para seguir consolidando a marcha histórica que resgata nosso País de seu passado escravista, subalterno, elitista e excludente, no rumo da construção de uma sociedade crescentemente assentada nos grandes ideais humanos da liberdade, da igualdade e da fraternidade."
....................................................................
É de se perguntar à Lula se em algum momento os militares descumpriram o "compromisso consensual" representado pela Lei da Anistia. Se as "violações" voltaram a ocorrer. Se em algum momento, mesmo ofendidos, execrados, transformados em párias da sociedade brasileira, os militares romperam o seu "compromisso". Os militares não têm medo do passado, desde que ele também revele as "violações" cometidas por Dilma Rousseff, Franklin Martins, Paulo Vanucchi, Tarso Genro e tantos outros que estão ao lado do presidente,hoje, querendo reescrever com ódio e revanchismo a História do Brasil. Uma História que um dia eles quiseram mudar, implantando uma Ditadura Comunista no país. E que só não conseguiram porque foram derrotados pela Democracia. Que não tentem de novo.

19 comentários

Coronel

Ele sempre mente.
Mentiu na carta aos brasileiros:ou será que a carta só valia para os primeiros seis meses do primeiro mandato?
Mentiu no mensalão: quando afirmou que foi taído. Alguém deixou de pegar/pagar alguma propina?
Mente quando faz propaganda enganosa na tv e por aí vai.
Mas assim como ele diz que sarney é um homem incomum porque é ex-presidente, ele lula é incomum e sobrehumano porque ainda está presidente. Até que a esquerda o retire de cena...
As ameaças e ultimatos de vanuchi como foi registrado pelo Coturno deixam claro quem manda no brasil....O mula ainda vai lavar o brasil com sangue de norte a sul...

Reply

Quer dizer que, se colocarem no meio da papelada que ele tem que assinar uma carta de renúncia ao mandato de presidente, ele assina.

Lilyane

Reply

Quem e que nao mente nesse lixo em que se transformou o braziu?
Da vontade de vomitar.

Reply

Cel, o que me incomoda é como um cara (de pau) assina e falou que não sabia. É a mesma coisa que eu passar um cheque e depois pedir reembolso, pois não sabia o valor que estava assinando. Se é para assinar, é porque sabe o que está escrito. Se não souber, é só lembrar dos famosos jarguões: "O dito pelo não dito, vale o que está escrito" e "Escreveu não leu, o pau comeu".

Em resumo, se ele é um analfabeto funcional, por que a obrigatoriedade em assinar? Pede pra Marisa!

Reply

Assisti, há pouco, a uma reportagem simplesmente asquerosa na emissora dos bispos, envolvida até à medula com o lullo-petismo. A pretexto de falar das férias de presidentes, ficou claro que o seu grande objetivo era limpar a barra do queridinho do país dos tolos, flagrado recentemente com um barril de isopor na cabeçorra. Infelizmente para a zelosa emissora, não houve nenhum outro governante que propiciasse um flagrante tão pitoresco quanto aquele em que foi colhido o nosso santo do pau oco. Mas, da forma capciosa como a reportagem foi conduzida, o flagrante em que foi surprendido o nosso festivo desgovernante não só será tolerado pelos botocudos que "puLullam" no país, como irá acrescentar mais alguns pontos a seu favor no próxima pesquisa de popularidade.

O país dos tolos tem, finalmente, o desgoverno que merece.

Reply

Lulla é um mitômano. Mentir, para ele, é tão natural quanto respirar.

Reply

Quem com ódio agride, com ódio será agredido.
Olho por olho, dente por dente.
Venham, canalhas!
Minha espada está pronta e afiada para recebê-los.

Reply
Paulistano Estressado mod

Coronel

Ninguém mais acredita no que este demente vomita.Nem mesmo aquelas pessoas mais simplórias,analfabetas e que votaram nele.
Tenho ouvido por aí,pela cidade,essas pessoas dizendo com escárnio que ele é "esperto",pois nunca sabe de nada e não se compromete.E assim, vai cumprindo a tabela do seu mandato,recebendo futuramente, sua aposentadoria de ex ("excroto")..

Reply

Coronel

lulla mente sim. Ele ajudou a fazer o texto. Claro, dando opiniões sobre o que pretendia.

Discurso efetuado por esse psicopata e sociopata conhecido por lulla, na apresentação desse famigerado Programa Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH 3).

"(...)

"Primeiro, eu não vou ler meu discurso. Por quê? Porque não tem sentido, ou seja, não vou falar das coisas que já falou a Dilma, o Paulinho, a Dayse. Eu vou ser breve, porque direitos humanos é garantir ao presidente da República ter uma agenda mais humana, também. Faz quatro finais de semana que nós trabalhamos. Portanto, a dona Marisa está com um cartão vermelho para mim lá, que... Eu vou tentar fazer uma média, para ver se eu ganho apenas um amarelo.

Mas dizer, Paulinho, da alegria de podermos hoje estar lançando o 3º Plano de Direitos Humanos. Programa feito a muitas mãos. Mãos conhecidas, mãos menos conhecidas, e mãos anônimas de pessoas que não saem em fotografias, de pessoas que não sobem em palanques, mas de pessoas que diariamente estão fazendo alguma coisa para que o mundo melhore e para que as pessoas sejam tratadas com mais respeito e com mais cidadania."

(...)

http://www.defesanet.com.br/br/2010_5.htm

Reply

Esse não é o país que recebi de meus honrados antepassados


É UM LULU-PANAR CONTINENTAL.

Reply

Sabe,Coronel, a gente chega a cometer o pecado da Ira ao ler o que esses canalhas falam,ops, mentem... É asqueroso! E o que se pode fazer para acabar com essa cambada?
Tá todo mundo de acordo...

O que tem a OAB que se meter com essa quadrilha?
Por que ela não se preocupa com as mortes nas filas dos Hospitais, para os quais o gov.Federal não repassa quase nada das verbas nescessárias?

Por que esta mesma OAB não se empenha mais em manter bandidos de verdade na cadeia,hein? Ah, já sei! É porque os bandidos de verdades têm dinheiro para pagar à turminha da OAB, né não?

É impressionante como a OAB e a Igreja, duas Instituições que outrora eram tão respeitadas, tenham se apequenado dessa maneira... É só frustração para nós agora...

Mas principalmente a OAB, agora deu para fazer a"re-interpretação"
da Lei...Será que todos os membros dela pensam igualmente? Gostaria mto de saber...

Cada vez mais eu perco a esperança em nosso país...

Reply
Hora de escolher mod

Em Seu apocalipse, em La Salette, a Santíssima Virgem revelou com absoluta clareza aos pastores Melanie e Maximin as consequências do banimento voluntário da civilização aos princípios religiosos da verdadeira Fé:

“O Vigário de meu Filho terá de sofrer muito, porque por um tempo a Igreja será entregue a grandes perseguições: será o tempo de trevas... Tendo-se esquecido de Deus, os indivíduos quererão viver exclusivamente para si mesmos e ser superiores aos de sua mesma classe. Suprimirão os direitos civis e eclesiásticos, toda ordem e justiça serão pisoteadas. Ver-se-ão apenas crimes, ódios, invejas, mentiras e desavenças. Desaparecerá o amor à pátria e à família. Todos os governos civis terão um mesmo objetivo: abolir de uma vez por todas os princípios religiosos, para assim deixar aberto o caminho ao materialismo, ao ateísmo, ao espiritualismo e a toda espécie de vícios”.

Reply

Bem Coronel, o lula assinou sem ler ou leu e assinou? De qualquer maneira ele precisa ser punido! Como Presidente eleito do Brasil ele tem por obrigacao ler todos os documentos que assina. No caso como esse do PNDH3 se ele nao leu e assinou ele podera ser enquadrado como CRIME DE RESPONSABILIDADE, pois assinou uma lei que levaria o pais a uma ditadura sem precedentes. No outro caso se ele leu e assinou ele assumiu a responsabilidade e devera ser enquadrado no CRIME DE TENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO. Em ambos os casos cabe impeachment. E a OAB esta pedindo a demissao do Ministro Jobim e dos 3 comandantes militares? Esse pais esta virando um caos mesmo!

Reply

É coronel, quem tem cu tem medo!

Reply

A desonestidade contundente salta aos olhos quando a pretexto de fazer justiça se coloca o interesse da minoria da minoria acima das legítimas aspirações, reiteradamente comprovadas, harmoniosas, da maioria retumbante e viva.

Esse jogo de cena, essa cortina de fumaça, essa imposição subliminar de quem quer permanecer no poder sem maioria, promove o banditismo mais perverso contra a democracia.

Punir torturadores, exemplarmente, como parece, é um dos motes de Lulla para justificar sua candidata, daí vem tanta permissividade. Enganação grossa.

Junto ao povo fica bem mais fácil incutir a ideia de justiça, assim posta, embrulhando o pacote de conteúdo obsceno.

O PT considera o cenário de voltar a ser oposição infestando ainda mais o Congresso Nacional com seus deputados e senadores aloprados.

A PEC 384/2009 também suscita vigilância.

Elles estão vindo com tudo mesmo.

Só nos resta autosuperar-nos.

Reply

Este indivíduo é um serial liar.

Reply

É o mala sem alça que só permite aos seus subalternos fazer o que ele manda e depois os obriga a ficar calados se a coisa complica, já que dissimula.

O pior é que sempre aparece alguém colocando em dívida se não era o "menino do MEP" que estaria correndo de costas para o lado do sapo barbudo.

Reply

Desde quando presidente flagrado mentindo aqui vai pro cepo?

Isso é coisa lá duzamericanu que toleram tudo,até sexo oral no salão oval(ii,rimou),mas não pode é mentir.

Aqui é motivo de orgulho.


¬¬

Reply

A mentira é o ofício de Lula. Nunca vi ninguém mais especializado nessa arte.
Ele um PhD em mentira.
Só o povo do Brasil para eleger um pulha desses para Presidente da República.

Reply