Mal das pernas.

Vídeo amador feito no Hospital em Recife, mostrando o Lula mal das pernas.

34 comentários

Olha, pela cara, o negócio não foi tão simples quanto estão tentando fazer crer não.

Reply

Quanta viadagem!
Eu com 22x14, fui dirigindo meu próprio carro, esperei meia hora, saí de lá trinta minutos depois, e fui pra casa também dirigindo.
Tudo isso de madrugada.
Dia seguinte? Trabalho, mermão! Bem cedo! E não morri ainda!

Reply

PUTA CHEIRO DE PINGA !!!!

Reply

Usaram o bafômetro?
Imunidade é uma merda.
Strix.

Reply

tô na área...
não temo um vídeo de um "joão das quantas" CHEGANDO EM UM PRONTO SOCORRO E JOGADO NA MACA?
seria uma ótima comparação.


fui....ver se acho...mas vórto

Reply

'VIXI'! Elle tá com cara de quem tomou todas.

Reply

É, parece que a coisa é bem mais grave do que estão noticiando e, inclusive, sua cara de tristeza, olhos abatidos, semblante nauseabundo está indicando que as notícias são mesmo boas para o Brasil.

Uma certeza, Coronel, a campanha ainda nem começou e o cara deu prego.

Reply

A cara delle tá mais para coma alcoolica do que para pressão alta.
Aquele sorriso amarelo é a marca registrada de todo cachaceiro.

Reply

Coronel,

Grande maioria dos brasileiro padece de hipertensão e com certeza, 18X12 não põe o indivíduo nesta bagaça que aparenta o fanfarrão. Vai saber o que realmente acontece por trás dessa versão.
Apesar de parecer que Deus está em recesso, acredito que Ele é brasileiro sim, não vai nos deixar na mão, e vai dar a solução e nos livrar dessa podridão política que assola o Brasil, liderada pelo bagaceira aí! Esse foi o primeiro sinal!

Reply

olha
o cara estava bêbado mesmo!
e pelo estilo caído foi o pmdb
quem batizou o copo dele.

sem nenhuma duvida!

pipoca

Reply

Não dava para ir andando, senão ia aparecer esbarrando pelas paredes no vídeo. A cadeira de rodas serviu para "segurar a onda".
E se fosse com alguém "comum"?

Reply

Meu pai morreu depois de um pico de pressao alta. Deus poderia ter levado Lula e deixado meu pai !

Reply

quem dera o trabaiado ter tantos médicos assim a sua disposição...

parece ate aqueles episódios do ER ou do House, aonde o sujeito da entrada na emergência e ja encontra tres ou quatro doutores para o pronto atendimento...

Reply

olhem essa cadeira de rodas!!!

que coisa mais burguesa!

completamente estofada...

parece ate um banco de uma BMW...

quem diria hein, Lulao?

nao eh a toa que estas desesperado pra manter a mamata...

Reply

Coronel, estão dizendo que a pressão máxima do Lulla chegou a 51.

Reply

eu nao quero que ele morra.

eu quero ele bem vivinho e lucido, pra AMARGAR A SARJETA que lhe espera.

Reply

Corona ! Que corpo de jurados !

Não sobrou nem a fitinha do Nosso Senhor do Bonfim (sem trocadilho) no pulso do coma-cadeirante

rindo demais aqui.

Reply

eita pingaiada

Reply

LULA TEVE UM PAC.
PRESSÃO-ALTA-NO.........
FICA POR CONTA DOS LEITORES

Reply

O que é aquilo na mão direita? Parece um curativo? Acho que ele estava tentando consertar a torneira do Força Aérea 51.

Reply

Ops. Agora vi melhor. Há um frasco de soro glicosado. Prova de que a pinga tava boa. He..hehe...hehehe!

Reply

Deveriam ter voltado até Brasília, e internado o homi lá no Hospital de Base!

Reply
pronto pra luta de classes mod

uma pena esse porco imundo não ter ido pro saco!!

Reply

Coronel

Roseana Sarney , viaja para Maiani para fazer um check-up. de rotina

Os governanates deveriam dar exemplo ao usar os serviços do Sistema úncio de Sáude, pois o SUS abrange desde o simples atendimento ambulatorial até o transplante de órgãos, "garantindo acesso integral, universal e gratuito para toda a população do país", segundo o Ministério da Saúde. Criado em 1988, o SUS tem por objtivo ser o sistema de saúde dos mais de 180 milhões de brasileiros.

Reply

Pressão 18 X 12 precisa até tomar soro? Xiiiiii ! Com certeza a verdade é bem outra. Será que elle misturou a 51 com folhinhas vindas lá do Evo, e deu um revertério? Que bagaço!

Reply

NOSSA QUE PRESSAO MAIS TAMBEM A PINGAIADA DEIXA O KARA CAIDAÇO PRESSAO 51 X 51 RESULTADO LULALA

Reply

É manguaça !!!

Reply

Já pensaram a alegria que teríamos de ver esse terno branco transformado em saco preto? Será que vou conseguir aproveitar a minha caixa de fogos? Vou comprar uma nova, pois pode ser que os rojões caiam nos meus pés, afinal estou esperando há mais de 7 anos.

Reply

Ué, Cel.

Eu não ví a palanqueirinha arrotando ordens em volta da maca...

Reply

coronel,

O normal do MULLA é se apoiar em 4 membros.

Reply

Pq a mão dele está enfaixada?

Reply

Coronel, eu já tinha cantado essa logo que ouvi a notícia. O episódio foi naquela noite que ele mandou o TCU às favas...
Beberam todas para comemorar como se tivessem ganho as eleições e o fígado do energúmeno-mór não aguentou o rojão.
Simples assim.
Nunca antes na história destepaiz tivemos uma personalidade política tão abjeta, tão desprezível, tão sórdida quanto esse pau-de-arara maneta.
O Reinaldo Azevedo escreveu no seu blog que não deseja a morte de ninguém, nem dos inimigos mas eu discordo um pouco desta tese. Eu também não vou torcer nem desejar que tal fato ocorra MAS se acontecer, não me furtarei em respirar aliviado e aí sim, tomar um trago. A humanindade toda agradeceria...
SDS

Reply

Lixo humano...

Reply

Rep-assando informação de amigo meu bem enfronhado (coronel de infantaria da reserva):

As causas da "moléstia"...

1) "Arranca rabo" sério com d. Marisa aqui em BSB. 'Tá virando rotina, comentam. De BSB até Recife, tomou as birinaites de sempre para se acalmar...

2) Parou no Recife para encontro com o Gov e Ciro Gomes. Tentou demover Ciro da idéia de candidatar-se a PR.

3) Ciro, apoiado pel Gov. disse não e tentou argumentar. Lulla ficou puto e elevou o tom de voz... Ciro idem.

4) De fora ouviam-se sucessão de palavróes entre os dois, Governador etc.

5) Lulla abriu a porta ainda aos gritos e foi embora muito nervoso.

6) Foi para o Aeroporto, embarcou e, ao entrar no avião, aos berros, foi logo falando: "Arranje uísque para mim. Hoje vou tomar todas nessa porra aqui..."

7) Aí passou mal... O médico dele, Cel Cleber, endureceu o jogo e determinou o cancelamento da viagem...

O restante vcs sabem...

Reply