Mais uma roubalheira na PDVSA.

Do Radar On-line, da Veja:

Está destinado a dar uma tremenda confusão o resultado da mais esperada licitação do ano no setor de publicidade - a conta da Petrobras, no valor de 250 milhões de reais por ano.Hoje, às 14 horas, na sede da estatal no Rio de Janeiro, foram abertos os envelopes para que as três escolhidas fossem conhecidas. Na disputa, dezoito ansiosas agências. As mais pontuadas foram a curitibana Heads (60,9 pontos de um máximo de 70 pontos), a Dentsu (55,7 pontos) e a carioca Quê (54,6 pontos).Só que mais de duas horas antes, o site do jornal Propaganda & Marketing, numa reportagem de Paulo Macedo, divulgou o resultado num furo de reportagem. E aí começa o imbróglio. Leia aqui.

6 comentários

Estão todos dando. É o que interessa. Quem deu primeiro já é secundário. ;)))

Reply

TAMBÉM QUERO.

Eu e uns amigos petralhas (para isso arranjo até alguns amigos petralhas) podemos montar uma espelunca e fazer o serviço por bem menos.
Essa brincadeira significa
R$684.931,50 por dia!!!!!
Dou um bom desconto, faço por 350.000,00. E ainda pode ter um mimo, um molha-mão, como dizem no Perú uma propina.

Tudo isso para anunciar as coisas da qual a PDVSA é monopolista.

Reply

Para quem trabalhou nas maiores agências brasileiras durante 40 anos ver nessa concorrência uma agência chamada "QUE" é muito estranho.E Curitiba nunca foi um grande centro publicitário e não sei como anda a Dentsu atualmente. mas no Brasil nunca foi relevante.
É tudo muito estranho. Essas agências podem criar, produzir e negociar melhor do que as grandes? Duvido.

Mago

Reply

Parece que a Venezuela ja tem em seu comando Generais Cubanos. Imagino o que vem por ai.....

Reply

EM TODAS AS ADMINISTRAÇÕES PETRALHAS PRESTEM ATENÇÃO A: EMPRESAS DE INFORMÁTICA E EMPREAS DE COMUNICAÇÃO (PUBLICIDADE), SÃO CAMINHOS PARA TODO TIPO DE NEGÓCIOS.
DADOS SÃO VIRTUAIS, PROPAGANDA SOME NO AR.

Reply

Isto está mais para "ilicitação"...

Reply